quinta-feira, 9 de maio de 2013

Varandas decoradas

Oi gente!!
Estou apaixonada por decorações de varandas, a minha na verdade será a segunda sala do apê, e pode soar meio estranho mas nossa lareira será na varanda, no começo não gostei muito da ideia mas agora estou curtindo e acho que vai ficar muito legal.


Vamos fechar toda a varanda com vidro, com aquele sistema de folhas que abre totalmente para que no verão fique bem fresquinho e no inverno bem quente com a lareira. A decoração imagino com móveis de fibra sintética, bem varanda mesmo, quem sabe uma mesinha, e a tão sonhada lareira ...vai ficar perfeita!

Agora vamos se inspirar... separei algumas das minhas fotos preferidas de varandas decoradas, espero que gostem!

sacada decorada

Móveis para decoração de sacada

Decorar sacada

Sacada fechada com vidro

Sacada decorada

São lindas né! Fico boba com estas fotos!!

Até a próxima!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 comentários :

  1. Ai que lindas! TÔ doida pra colocar porcelanato de madeira na minha varanda... mas outras prioridades rs! Adorei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sessa! Tbm estou penso nisso, só que vou por porcelanato bege polido no restante do apê, então fico meio em dúvida se combina colocar só na varanda o madeirado.
      Bjos

      Excluir
  2. No apartamento da minha irmã tem uma varanda assim, fechada com vidros. Ficou ótima e com certeza a sua tb ficará.
    Lindas as fotos. Muito bom se morar com tudo do jeitinho das nossas necessidades.
    Ótimo dia, Cris. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Essas varandas fechadas de vidro são um sonho, acho que vai ficar legal lá no apê!
      Bjos

      Excluir
  3. São lindas mesmo, pretendo construir novamente daqui há uns 2 anos, e concerteza quero uma varanda!!! amuuu, suas inspirações me deixaram com mais vontade ainda, kk.

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, essas varandas são coisa mais linda né! A gente fica babando mesmo kkk
      Bjos

      Excluir
  4. eu quero uma varanda linda

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o assunto do meu post também, mas ao contrário de você, minha varanda será pequenina então não dá para fazer um decoração no estilo das suas imegens! RSRSRS
    Eu acho que vai ficar Mara a lareira na varanda e tudo sendo uma extensão da sala!
    Com seu bom gosto, então, não tenho dúvidas!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!! Ahh tomara que fique mesmo... Mesmo a sua varanda sendo pequena tem bastante coisa que da para fazer nela né!
      Bjos

      Excluir
  6. São lindas, mas são para quem tem uma senhora varanda, né? Eu tenho duas, mas elas são micro, não rola sofá não, rs.
    A sua com lareira deve ficar uma delícia, não? =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Juliana! É verdade, todas são bem grandes... a minha será maior que a cozinha, pois abri mão de um quarto para fazer a varanda, e não me arrependo.
      Bjos

      Excluir
  7. O bom de ter varanda é poder decorá-la!... acho lindo demais uma varanda bem decorada, ainda mais com vidros como vc disse... vai ficar um show!
    todas as inspirações que vc mostrou são ótimas!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! É verdade, eu gosto muito dos móveis bem rústicos e plantas.
      Bjos

      Excluir
  8. Oii! que linda essas fotos, pena que não tenho espaço suficiente para ter uma varanda linda assim, rs

    Pode dar uma passadinha no meu novo blog? lá eu escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-) vou te seguir ok? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Eve!! Obrigada pela visita!! Passo sim, vou fazer uma visita!

      Bjos :)

      Excluir
  9. Muito lindas!!
    Vai ficar muito charmosa a tua varanda com lareira!!

    Beeejo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!! Ahhh tomara que fique kkk!

      Bjooo!

      Excluir
  10. Lindas!!! A minha é uma sacadinha, não dá pra fazer muita coisa...coloquei uma mesinha e umas coisinhas por alí...mas essas aí tem potencial...ah se tem, dá pra viajar né...com lareira então...q delicia amiga!!! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga! A sua ficou bem bacana também, é pequena mas ficou legal!
      Bjos querida!

      Excluir
  11. Oi Cris!
    Lindas demais essas varandas!!!
    Mas a sua será puro luxo, com lareira e vidros!
    No inverno ela fica integrada a sala... amei!!
    Essas duas últimas imagens são as que mais gostei!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Isso mesmo essa é a intenção, quero a lareira meio discreta para no verão ela não ficar tão aparente e no inverno fazer esta integração!
      Bjos
      :)

      Excluir
  12. Adorei suas ideias!! Estou querendo fazer de minha varando um espaço com barzinho, ela é pequeno, você teria alguma ideia para me passar?
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*