sábado, 22 de junho de 2013

Apartamento de 43m³ cheio de charme

como aproveitar espaços
Eu estou sempre dando uma espiadinha no site da Casa Abril, tem sempre muita novidade legal,  fotos de apartamentos decorados, dicas para ambientes pequenos, decorações diferentes, adoro o site deles. E foi lá no site que vi esse apê, ele é um apartamento pequeno, mas com uma decoração super moderna. Olha só!



sala pequena decorada

aproveitar espaços, ambientes pequenos, sala pequena, apartamento pequeno

aparador, papel de parede, abajur, luminária, vinho, taças, flores, decorar, decoração, ambientes pequenos

cooktop, panelas coloridas, armário cozinha, geladeira, pendentes, cozinha com ilha

quarto pequeno, papel de parede quarto, luminaria, criado mudo, almofadas, cama, cabeceira

cama, luminária, papel de parede escuro, claro, quarto pequeno decorado, decorar, decoração

banheiro pequeno decorado, cimento queimado, revestimento, pastilhas, cuba, vaso sanitário, torneira, kit banheiro, ducha, nicho banheiro

apartamento pequeno, pintura das paredes, pintar paredes, cinza, painel tv, moldura para tv, cadeira transparente, sofá marron, chasy, mesa de centro



O Antes e depois da planta é quase um milagre, o apê ficou enorme tirando a parede que dividia a sala de jantar com a cozinha...

Gostaram?
♥ Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários :

  1. Oi Cris!
    Ficou bem lindinho!!
    Só não gostei do piso da sala, de madeira e muito escuro, se fosse um laminado ou porcelanato claro iria ficar mais moderno e parecer maior visualmente né!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Este eu ja tinha visto e muito lindo e aconchegante!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, apenas colocaria uma divisória de vidro entre o fogão e a mesa.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber o nome desse cinza que está na aparede na aultima foto

    ResponderExcluir
  5. Queria saber o nome desse cinza que está na aparede na aultima foto

    ResponderExcluir
  6. Gostei muto do papel de parede, vou começar a decorar meu apartamento e tirei umas ideias.

    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Oi, muito legal.
    Poerias me passar a cor da tinta, o aparadoro, pendente e mesa...estou procurando algo exatamente assim. Se for site, favor me passar o link.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*