domingo, 2 de junho de 2013

Blog com visual novo e Fan Page no Facebook!!!

Olá pessoal!
Pelo que devem ter percebido, mudei um pouco o visual do blog, deixei ele com uma cara mais limpa, eu gostei bastante do resultado. E vocês? Não sou profissional em criar banners, então não reparem nos defeitinhos kkk vou tentando daqui e dali e depois de quase 50 modelos acaba saindo um legal kkkk. Igual tirar foto né? Tira 50 para sair uma boa meu caso.

Como eu estava nessa mudança toda, já fazia um tempo que eu queria montar uma Fan Page para o blog, para encher de novidades e coisas legais que a gente vê na net mas que as vezes não é tanto assunto para render um post mas mesmo assim é uma ideia legal para compartilhar. Então hoje criei a página õ// eeee


Agora só preciso da ajudinha de vocês para deixar ela bem mais animada, então quem quiser acompanhar o Meu Palácio no facebook é só clicar AQUI e curtir a página.

 ""Ahh não esqueça de depois que curtir passar o mouse novamente sobre o botão curtir e clicar em OBTER NOTIFICAÇÕES, assim você recebe todas as novidades que se passam por aqui.""


Espero que gostem da página! Assim a gente se mantem mais pertinho, e compartilhando nossos achados de decoração e muito mais!!!

Espero vocês lá!!!
♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Oi Cris...

    Nossa ficou lindo e ja estou curtindo no face!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!! Obrigada querida! Que bom ter você lá no face!!

      Bjokas

      Excluir
  2. Oi Cris!
    Ficou lindo!!!
    É bom de tempos em tempos darmos umas modificadas, rsrs
    Sucesso!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mudar um pouco! Que bom que gostou!
      Bjo

      Excluir
  3. Parabéns pelo novo layout e página no face.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sandra!! Obrigada flor!!

      Abraço!

      Excluir
  4. Ficou lindo!
    Estou querendo repaginar o meu também!
    Já estou curtindo a página!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Babi!!! Ahhh que bom, obrigada querida!!

      Bjos

      Excluir
  5. Gostei do visual novo. Ter uma fanpage no facebook vale muito a pena, você vai ver! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju!! Estou gostando muito da Fan Page, tem muita coisa que é só uma inspiração ou uma dica e na fan page fica melhor para compartilhar!

      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*