sábado, 1 de junho de 2013

Como escolher o tamanho da TV?

Quando pensamos em comprar uma TV a maioria imagina que quanto maior melhor. Certo? Errado! Tudo é uma questão de proporção. Assim como uma TV  pequena pode ser ruim, uma TV muito grande também. Sabe aquela sensação de sentar na primeira fila do cinema? Não ver nada direito e sair com um torcicolo? É mais ou menos assim que funciona!



A escolha do tamanho deve ser feito pela distância em que você e a TV ficarão.

Abaixo alguns dos tamanhos de TVs mais vendidos e a distância aconselhada.

Como escolher a TV?
Essa tabela não é uma regra, mas são cuidados importantes na hora da escolha. Uma TV muito grande para um espaço pequeno fazem a imagem ficar destorcida, pixelada, além de afetar a visão e você ter o desconforto de ter que correr os olhos na tela para ver tudo que está acontecendo.

Além destes fatores é muito importante ficar atento a marcas e os tipos de tv para não errar na escolha!



Espero que tenham curtido as dicas!

Até a próxima!!
♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários :

  1. Eu ja tinha visto estas dicas e achei super bacana, porque tem gente que acha q é só sair comprando e pronto! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sessa, é verdade, ai pensam que comprar a maior está certo... e depois fica aquela coisa desproporcional para o tamanho a sala!

      Bjos

      Excluir
  2. Oi Cris!
    Ótimas dicas!!
    Noção de espaço é tudo, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi! Noção de espaço é tudo mesmo :)

      Bjos

      Excluir
  3. Que dica boa Cris ! Amei agora vou ter uma noção de qual preciso comprar , dá uma passadinha lá no meu blog bjossss
    http://julianasrvmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju!! Que bom que te ajuda! Passo sim!

      Bjos

      Excluir
  4. dica ótima. ainda nem tenho ideia de como vai ser o meu. bjsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalya! Mas assim a hora que for comprar já tem uma noção kkk

      Eu também ainda não estou nessa etapa :(, lá no apê ainda demora um pouco!

      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*