domingo, 23 de junho de 2013

Decorações com tijolo ou bloco de vidro

como instalar tijolo de vidro, quarto, abajur, cama, almofadaOi vizinhos!
Sempre gostei muito de tijolos de vidro ou blocos de vidro como são chamados, e quando estava planejando o apê já estava a procura de um lugarzinho especial para colocar-los, e escolhi fazer toda a parede do final do corredor para deixar tudo bem clarinho!


Eu poderia ter usado o corredor para fazer um armário embutido e ter mais espaço no quarto, mas a ideia de ter um apê escuro me abomina rsrs, veja onde eles vão ficar aqui.

Os tijolos de vidro tem muitas vantagens além da iluminação natural, que você acaba economizando em energia elétrica, ele também é de fácil manutenção, muito resistente, é isolante térmico, e é claro, um visual moderno a decoração!

Separei algumas fotos de diversos lugares com algum detalhe de tijolo de vidro, alguns mais discretos outros paredes inteiras, e todos lindos!

varanda com tijolo de vidro, ambientes pequenos

escritório com tijolo de vidro



tijolo de vidro, escada, banheiro






bloco de vidro no banheiro

tijolo de vidro na escada

Viram, pode usar onde quiser, como quiser, e deixar tudo com aquela luz natural maravilhosa, além de ficar muito bonito!! Lá para o apê optei por eles porque como sabem ele tem 64m², é pequeno e deixar ele super iluminado dá aquela ampliada, além da economia com energia elétrica!

♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários :

  1. Eu usei estes blocos num cantinho sem graça da casa de praia que hoje tem ate rede e virou o cantinho do relax! Minha mae usou para seprar a cozinha da area de serviço no ape dela! Tem aqueles abertos tb que alem de claridade trazem ar tb! Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ameeei o seu blog e os blocos de vidro!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu tenho estes blocos de vidro mas te confesso que não sei onde colocar!bjss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses blocos de vidro...eu ainda estou procurando um lugarzinho aqui em casa pra decorar com eles.
    Adorei as fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro tijolos de vidro, com certeza na próxima casinha vou arrumar um cantinho especial para colocar!!! vai ficar lindo no seu apê...

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Lembro de quando você comentou que ia colocá-los no corredor. Doidinha aqui pra vê-los! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii


    nossa que lindooo.. ótimo para deixar entrar mais luz...
    perfeito!!!

    bjinho


    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Ótima idéia para seu apê!!
    Ter mais iluminação natural e economia de energia é tudo de bom!
    Assim você pode até fazer um jardim de inverno :)
    Amei a primeira imagem, ficou lindo naquela parede do quarto!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Cris, eu adoro seu blog! Ele é tão aconchegante! Imagine o seu ap...rs. Eu vi a parede de vidro que você fez, ficou showwww! Parabéns!! Eu particularmente não gosto de bloco de vidro mas da forma que você colocou e o modelo que você escolheu achei bem legal! De verdade!! beijos lindinha!

    Gabi
    ondeagenteseesconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro blocos de vidro, estou querendo colocar para dividir a cozinha e área de serviço.

    Matéria muito boa. Beijos!!!

    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*