sexta-feira, 21 de junho de 2013

DIY - Faça um abajur em 5 minutos


abajur feito com taça
Oi Gente!!Quer fazer uma decoração diferente em poucos minutos? Com materiais simples e que você tem em casa? Hoje trago uma dica de "Faça você mesmo" "DIY", um abajur em 5 minutos, muito bonito!



Você vai precisar de: 
1 Taça de vinho
Molde em papel
1 vela pequena
Tesoura
Cola


















taçajur

molde para luminária com taça



Super simples né?

Espero que tenham curtido!! Até a próxima!!
♥ Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Meninaaaaaaaaaaaa ...rs

    Que facil heim !!!!

    Adorei .

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Lindinhos mesmo, né?! Usamos na decoração do nosso casamento e, agora, pra enfeitar nossa casinha!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Que lindo!!!
    Quem vê nem imagina que é um copo...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo! Adoro DIY! :)
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Amei, acho que vou deixar alguns prontos, pros jantares rs!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Acho esse abajour um fofo!!
    Perfeito pra centro de mesa de uma festinha mais informal, né?!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Vou usa-los para enfeitar as mesas do meu casamento *-*

    ResponderExcluir
  8. qual é esse papel utilizado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, geralmente papel manteiga! Bjos

      Excluir
  9. Caraacaaaa! Suas idéias são incríveis... vou fazer várias delas! Estou Apaixonadaaaa pelo seu blog!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*