sábado, 15 de junho de 2013

DIY - Faça você mesmo sua Torre Eiffel

Olá pessoal!!
Como vocês já devem ter visto o monumento francês a algum tempo tem sido muito usado na decoração seja, quarto, sala, varandas, banheiros e até mesmo cozinha, está em toda parte. Hoje trago um passo a passo sem mistério de como fazer sua própria Torre Eiffel! Confira!!


Você vai precisar:
Molde da torre
Papel cartão
Tesoura
Cola
Glitter

 Primeiro passo imprimir o molde da torre abaixo:


Para a torre ficar mais firme cole o molde sobre papel cartão depois recorte conforme as fotos abaixo, como podem ver no molde dois lados da torre tem abinhas nas laterais para dobrar e colar todas as partes.



O acabamento e de sua preferencia, um dica é utilizar Glitter. 


♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Oi Cris! Você como sempre arrasando, hein!
    Adoro tudo relacionado ao faça você mesma,
    vou arriscar fazer a minha!
    Beijão!

    http://olhaminhacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris! Obrigado por compartilhar essa arte tão linda! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Fica lindo e quem não sabe jamais pensa que é de papel!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal este pap, faz tempo que quero um torre destas, e eu mesma fazendo... vou amar! è bem parecido com o pap das minhas letras de papel! Muito obrigada por compartilhar.... vou fazer uma pra mim! Minha mae ja foi 3 vezes pro exterior este ano e nunca lembra de trazer uma torre pra mim... agora eu vou fazer! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Oooo amiga que linda! Lembrou meus tempos de mocinha das aulas de Francês! Amava! Rsrsrsrs! Hunn vou arriscar a fazer uma pra eu!

    Beijinhos

    Fran
    ninhodocravoedaflor

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Que linda e fácil de fazer essa Torre Eiffel!
    Não sei onde vou colocar, mas vou fazer meeesmo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ameeei!
    Encontrei seu blog por acaso e estou amando todas as dicas!
    Tô reformando meu quarto e encontrar seu blog foi de grande ajuda pra deixar meu quarto mais bonito ^^
    Muito obrigada e parabéns pelo blog, é lindo!

    Beijos de uma nova leitora assídua :)

    ResponderExcluir
  8. Adoorei, eu fiiz e ficou show !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais!! Acabei de mostrar pra irmã do meu namorado q quer fazer uma festa com tema Paris, fica lindo pra decorar mesa de doces por exemplo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*