sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ideias para quebrar o branco da decoração

como pintar paredes
Olá pessoal!!
Um ambiente bem claro, todo branquinho é lindo isso não temos dúvida, mas usar somente branco ou cores super claras não me parece muito aconchegante, vocês não acham?

Para mim um ambiente perfeito tem que ser bem claro para não ficar "aborrecedor", mas totalmente branco se torna frio, tem que ter um toque especial!

Gosto muito da combinação branco e madeira, fica um ar muito aconchegante e não fica escuro demais devido a madeira, também gosto das combinações de branco com objetos super coloridos para criar pontos de destaque, nada de exagero, mas que de vida ao ambiente!

Vamos ver algumas decorações com detalhes para quebrar o branco...

Sala decorada






Nada contra quem curte uma decoração extremamente branca, todas tem seu charme. Para quem não quer arriscar pintar uma parede ou investir em um móvel grande como um sofá ou painel de TV, pode investir em pequenos detalhes, como almofadas, vasos, quadros, flores... e assim mudar sempre!!

Espero que tenham curtido!!

Bom fim de semana a todos!!

Fique por dentro das novidades pelo facebook... curta a página AQUI!


♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Amo branco, por essa liberdade de abusar nos detalhes coloridos, e bem isso que eu penso, a minha casa é toda neutra e agora que estou começando a decorara ela, com pitadinhas de cor. Os móveis brancos com madeira eu simplesmente amuuu, dá pra perceber, pois foi minha opção nos armários da cozinha e rack da sala, fico com um pouco de dúvida nos quartos... meu guarda roupa é branco, e estava querendo comprar dois criados mudos pra minha cama, pesquisando achei em uma loja aqui perto de casa, um branco com as gavetas em madeita, tipo meu rack, achei lindo e o preçinho estava bacana, visto que era um produto de qualidade, e um modelo bonito, 150,00 cada. O que vc acha? me dá sua opinião, sei que vc vê e pesquisa muitas inspirações, já viu algum nesse estilo?

    bjus e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Jéssica!! O branco é legal por isso mesmo, pode ousar mais em detalhes... eu acho a madeira muito confortável, mas para o quarto em detalhes pequenos, e cores mais claras, nos criados mudos seria ideal pois são detalhes pequenos... e o preço deles estão ótimos, e também tem tanta opção para revestir se um dia você quiser mudar que acho que vale sim!!

    Coloca fotos deles pra gente ver?

    Bjos, ótimo finde pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou básica por natureza! Gosto muito de tons claros e neutros! Se for para colocar cor, que seja em algo que eu possa trocar ou mudar, caso enjoe.
    Na reforma, vou abusar de tons off-white, cinza ou marrom clarinho, um misto de café com leite ou capuccino, sabe?! gosto mais dos tons beges puxados para o marrom que para o amarelo.
    Agora, confesso que estou pensando em fazer minha penteadeira com uma cor mais vibrante, já que vai ficar dentro do closet todo branco.
    Bom final de semana, flor!
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI BAbi! Tbm gosto muito de tons café com leite e capuccino deixam um ambiente confortável e chique!

      Eu acho que se o seu closet é todo branco a pentiadeira ficaria bem destacada acho uma boa ideia!!

      Bjos

      Excluir
  4. Oi Cris!
    Amei todos os ambientes!!!
    Em especial a primeira sala... também gosto de colocar cores neutras nos móveis e alguns toques coloridos nos objetos!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi! Que bom que gostou! Acho a melhor opção investir em pequenos detalhes, é mais fácil trocar um dia!!

      Bjos

      Excluir
  5. Adoro! que lindo!!
    http://objetosespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Magazine do Adesivos possui os mais lindos adesivos de parede,
    oferece projetos especiais em adesivos decorativos
    para todos os ambientes, trazendo o universo
    de decoração com sofisticação para as paredes da sua casa.
    confira :
    WWW.MAGAZINEDOADESIVO.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. Esse eh o meu problema. Adoro branco e nao sei combinar. Tenho medo que a casa vire um hospital.rs
    Ate no banheiro to na duvida. Qria ele todo branco, mas acho q ficaria monotono. To ate pensando em botar o chao meio creme, pq chao branco no banheiro eh suicidio ne? Terei q limpar todo santo dia.
    Gostei do branco com madeira. Acho uma boa opção.
    Bjs Barbara
    www.casandosemestresse.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*