segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quartos com cores vibrantes

quarto de casal decorado, pequeno, almofadas, cama, quadros, poltrona, mesinha, home office no quarto
Olá vizinhos, um ótima semana a todos!!
Para dar aquela animada o assunto de hoje é quartos coloridos, com vários detalhes em cores vibrantes, bem alegre! Algumas são inspirações de quartos de casal, outras de meninos, meninas, quartos para bebê. Espero que gostem!!
Para os mais corajosos e ousados alguns quartos com vários detalhes em cores vibrantes, destacando bastante as paredes. 

papel de parede listrado colorido

quarto pequeno, colorido, pintar parede, pitura da parede

colorido, pequeno, poltrona, almofadas, pintara parede, cores da parede

rosa, azul turqueza, quarto pequeno, mesinha amarela

Para os mais discretos e não menos ousados kkk, quartos decorados com pequenos detalhes em cores vibrantes. 

Quarto de menina

parede roxa, lilas, cama criado mudo, romantico

Quarto pequeno decorado








quarto de menina rosa

Lá no apê com certeza vou apostar em detalhes pequenos, como vocês sabem sou muito indecisa nas escolhas lá para o apê e não arriscaria pintar uma parede de uma cor muito "chocante" ou algum outro objeto de decoração que fosse muito difícil de trocar depois, na dúvida menos é mais! Concordam?

♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários :

  1. Concordo plenamente! Fiz minha parede do quarto vermelha e o tecido das cadeiras tambem vermelhos... em 1 ano e 6 meses ja enjoei e tô mudando tudo! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sessa essa é a vantagem de usar pequenos toques de cor, em coisas que são fáceis de mudar né! Vi sua reforma ficou bem melhor, mais aconchegante, ta tudo lindo!
      Bjos

      Excluir
  2. Eu amo um colorido, você deve saber. Mas cores muito vibrantes, como o quarto da primeira foto, acho que me cansariam. O quarto da terceira foto é lindo, bem colorido, mas não tão "cheguei" assim. Esse eu teria fácil, fácil!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ju! Tem coloridos que cansam mesmo, tipo cores muito vibrantes acho arriscado, mas um colorido em tons pastel acho bacana!
      Bjos

      Excluir
  3. Sou básica e neutra por natureza, então o menos é mais é meu lema!
    Gosto de toque de cores, como a última imagem.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Babi! Apesar de eu achar essas decorações lindas, e até ter vontade de ousar em algum lugar, não sei se arriscaria, tbm sou do mais básico, acho que não enjoa, e é mais facil acertar!

      Beijos

      Excluir
  4. Eu queria muito gostar do colorido, mas gosto mais do "toque de cor"...
    Combina mais com meu estilo...
    Acho que vc está no caminho certo!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris, tbm sou a favor do toque de cor, acho que não teria coragem de fazer uma parede super colorida como nas fotos, prefiro pequenos detalhes!
      Bjos

      Excluir
  5. Super adorei a terceira imagem!
    Tenha uma boa semana, flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa terceira mesmo! Ótima semana pra vc tbm!
      Beijos

      Excluir
  6. Oiii

    adoro quartos coloridossss... dá um ânimo neh??? uma felicidade hehehehehhe
    quero o meu assim tb.. com bastante cor na cama.. almofadas e tal!!

    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sara, também acho, mas como vc mesma falou acho legal em cobertores, colchas, almofadas, e em pequenos detalhes, assim vc pode mudar sempre que quiser, o restante é legal bem clarinho, afinal ambiente escuro não é tão animador!
      Bjinhos

      Excluir
  7. Gostei do quarto cor de rosa.
    Gosto de paredes brancas e alguns poucos acessórios de cores.
    Exageros não fazem minha praia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou das tuas então, paredes branquinhas e acessórios coloridos, fica perfeito :)
      Bjos

      Excluir
  8. Oi Cris!
    Também prefiro colorido apenas nos objetos decorativos!!
    Além de cores fortes nas paredes darem aquela impressão que o ambiente fica menor...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi, concordo contigo, ainda mais no meu caso que os ambientes são pequenos, cores fortes iam diminuir ainda mais mesmo!

      Fico nos pequenos detalhes!

      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*