quinta-feira, 27 de junho de 2013

Top 5 Sites de Culinária


sites de receitas fáceis
Olá pessoal!!
Fim de semana chegando hora de procurar alguma receita gostosa pra fazer! Tenho 5 sites de culinária que são meus favoritos, sempre que preciso de alguma coisa recorro a eles.

São sites com receitas desde as mais simples as mais incrementadas.

 Receita de Minuto, site que tem tudo a ver com a vida moderna, onde todos estamos nesse corre corre sem tempo para receitas muito complicadas e demoradas, neste site tem várias receitas rápidas, fáceis e deliciosas. Ahh, e o Receita de Minuto tem um canal no Youtube com os passo a passos, muito bom!!


receitas rápidas, sobremesas rápidas

Tudo Gostoso esse acho que quase todos conhecem, super famoso, com várias e várias receitas, um dos meus queridinhos, já copiei muita receita daqui kkk


receitas


Pitadinha blog da Juliana, super fofo com receitas deliciosas e simples.



Vovó Palmirinha como o próprio nome já diz; receitas da vovó, aquelas delicias que só elas sabem fazer. Estou namorando o livro dela a um bom tempo, esse com certeza está na minha lista de desejos kkk




Cozinha Prática, aqui qualquer um aprende a cozinhar de forma prática e fácil. Muito bom também!!


cozinhar, receitas simples

E vocês.. qual os sites de culinária são seus favoritos?

Deixe aqui nos comentários!!

Até a próxima!! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários :

  1. Oi Cris.. cozinhar amo!! Dos que vc listou, eu amo o Pitadinha, o tudo gostoso também. Mas gosto muito do Cozinhando pra 2 (eles tem canal no youtube, mega bom), gosto também do Panelaterapia e do DigaMaria... enfim, são muitos. Posta suas gostosuras de vem em quando rsrsr!

    Beijinhos

    Fran
    ninhodocravoedaflor

    ResponderExcluir
  2. O Receita de minuto é o meu favorito...adoooro! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii


    post ótimo pra ler antes de almoçar kkkkkkk
    que delícia todos esses sites!! amei as dicas



    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, adoro cozinhar, sempre compro livrinhos de receitas no super, não posso ver, kkk, mas confesso que acabo me esquecendo deles, na net é tudo mais fácil né.
    Mostra como esta ficando a tua casa guria, estou curiosa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum deses. Vou dar uma olhadinha depois. Obrigada pelas dicas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, saudades de vc!Eu gosto muito de cozinhar, amo receitinhas novas e p´raticas!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia a Palmirinha.
    Obrigada pelo post nos dando dicas legais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Sigo o Tudo Gostoso e mesmo não gostando muito de cozinhar, já fiz muitas receitas gostosas, em especial sobremesas!! rsrs
    Agora comecei seguir esses outros... obrigada por compartilhar e sempre trazer novidades!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  9. Olá Cris, Rosi do MontaEncanta tudo bem? Vim retribuir suas visitas e conhecer seu blog, adoreeeeei seu trabalho! Parabéns passeando por aqui dei de cara com este post com indicações práticas de sites de culinária, PERFEITO, só nao mais perfeito pois você se esqueceu de nos indicar, indicar nossas dicas praticas na cozinha que tanto nos auxiliam na nossa correria do dia a dia! Ta dada a dica! Um beijao RosiSeligra do www.montaencanta.com ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*