segunda-feira, 1 de julho de 2013

Apartamento pequeno integrado

Oi gente!
Encontrei um apê no site Casa de Valentina que estou de queixo caído :) . Gostei muito dele, principalmente pela ideia da integração da sala com a varanda ficou amplo e bonito..

Já estava com essa ideia de não por a porta de vidro entre a sala e a varanda lá no apê, deixar tudo em aberto, já que a varanda será fechada com vidro, acho meio inútil a porta no meio, O que vocês acham?

Olha como ficou nesse apê!

Na verdade esse apê é bem diferente, se for ver a cozinha e a  lavanderia também não tem divisória para a varanda.





 Estou curtindo muito essa ideia de integrar tudo, a dúvida fica no tipo no piso, nesse apê o modelo do piso é que separa os ambiente, lá no apê minha ideia inicial era por o mesmo piso para dar amplitude, mas a essas alturas a ideia inicial já é uma dúvida kkkk

O que vocês acham que fica melhor? Mudar o tipo do piso ou manter o mesmo?
Deixem seus pitacos aqui em baixo!

Ótima semana!! ♥ Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários :

  1. 😊Oi Cris esse apt eh lindo mesmo...gostei ficou bem amplo assim..,,qto aos pisos Cris colocaria um piso so acho mais bonito...

    Bjinhos e boa semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!! Acho que a melhor opções é um piso só mesmo, vai ficar mais amplo!
      Bjos

      Excluir
  2. Lindo o apê!!! eu colocaria um piso só acho mais bonito!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica! Acho que é a melhor opções mesmo!

      Bjus

      Excluir
  3. Oiii


    nossa que lindooooo
    integração é a chave para ambientes pequenos neh???
    fica uma sensação de espaço muito boa!!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sara, lá no apê foi a solução, parece bem maior!

      Bjinhos

      Excluir
  4. Realmente apzinho lindo e estiloso! de babar!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu adoro essas integrações, sou a favor d colocar o mesmo piso pra dar uma amplitude..fica lindo!
    bjos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Pati, o mesmo piso é a melhor opção mesmo, acho que vai dar uma amplitude!
      Bjos :)

      Excluir
  6. Tb gosto de um mesmo piso. Um bom arquiteto fará coisas maravilhosas num ambiente assim.
    Adorei o apartamento.
    Gostei da cor das cadeiras da mesa de jantar. Linda.
    Boa semana.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, na verdade não vou pegar arquiteto, apesar de saber que um projeto profissional seria muito bom, acho que pesquisando bem, eu mesmo consigo decorar. Aprendi a usar alguns programas para projetos e ainda tudo que eu pesquiso, e também usando bom senso vou conseguir!
      Bjos

      Excluir
  7. Oi Cris,
    Adorei o apê, está lindo!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Cris!!
    Apartamentos pequenos são tão aconchegantes...
    Principalmente qdo são assim, bem decorados!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha! São mesmo, e parece mais fácil decorar kk
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Cris, esse ap é lindo, gosto de tudo mais integrado e acho que o mesmo piso em tudo da mais amplitude.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu! A integração é fundamental em ambientes pequenos, lá no apê foi a melhor escolha que eu fiz!!
      Bjos

      Excluir
  10. que lindo!
    eu acho legal o piso igual, mas piso diferente tb serve para delimitar os espaços, assim como está na sala desse apê.
    Amei o cobogó na parede da sala de tv!
    realmente uma ótima inspiração!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo Mi! Lá para o apê vou optar pelo mesmo piso por serem ambientes pequenos acho que pode ficar muito marcado, mas para ambientes maiores com certeza é uma boa opção delimitar com pisos diferentes!

      Bjos

      Excluir
  11. Oi Cris!
    Lindo esse apê!
    É interessante integrar a área interna com a externa!! Mas acho que cada cômodo exerce sua função, e no caso da varanda, já é aquele espaço ao ar livre, para sair de dentro de casa e tomar um ar e voltar, no verão deixar aberto ventilando as peças... gosto muito da integração dos ambientes externos!
    Se optar por integrar, acho lindo o mesmo piso, ainda mais pela sensação de amplitude!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi, lá para o apê optei por integrar, a varanda será uma continuação da sala só que com móveis de varanda, será fechada de vidro então em dias quentes ventila todo o apê, e em dias frios também podemos usa-la!
      Vou optar pelo mesmo piso sim, como vc falou da aquela sensação de amplitude!
      Bjos :)

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*