segunda-feira, 15 de julho de 2013

Cozinhas com pastilhas de vidro

cozinhas pequenas Um dos acabamentos que vemos muito em banheiros, lavanderias, cozinhas, enfim, locais com áreas molhadas, são as pastilhas de vidro. Dão um acabamento alegre e ajudam a proteger! Estou na maior dúvida em qual cor ficaria legal na cozinha do apê, é muita coisa linda!!


Quem sabe uma hora dessas eu bato o olho em uma e digo "é essa", mas enquanto isso vou me inspirando com essas cozinhas que são uma mais linda que a outra!!


cozinhas pequenas

Esse já é uma mistura de acabamentos, o porcelanato decorado e pastilhas de vidro em volta, também é uma opção que fica bacana. Notem que as pastilhas foram rejuntadas com rejunte colorido, da mesma cor das pastilhas.

pastilhas atras do fogão

Pastilhas atras do fogão e no rodapé da pia. 

cozinha pequena decorada




É muita coisa linda, umas horas penso em por colorida, mas ai quando vejo esses em tons de marrom como na ultima foto, já não sei mais de nada kkk

Ser indecisa não é fácil!! O que será melhor? Pastilhas só atras do fogão ou em toda a parede da pia? Como na segunda foto?

Já que estamos falando em pastilhas da uma olhada nesse post sobre rejunte das pastilhas de vidro e também para quem quer uma opção rápida e sem quebra quebra de obras uma solução são as pastilhas adesivas!

Curta Meu Palácio de 64m² no Facebook


Uma ótima semana a todos!!
♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 comentários :

  1. É muito lindo uma cozinha assim :)
    Tbm fica lind no banheiro.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É banheiro e cozinha, ficam lindos mesmo com pastilhas!

      Excluir
  2. Eu amei essa primeira, amo vermelho..só não coloquei na minha por ser integrada,mas se fosse fechada eu abusaria da cor!
    bjos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati! Ahh mas eu acho legal para cozinhas integradas também! Uma corzinha mais discreta mas fica bem legal!

      Bjos flor!

      Excluir
  3. Essas pastilhas realmente dão um acabamento impecável na cozinha neh amiga...
    Eu acho lindo as mais escuras, mas meu fraco é por verde ou azul haha...
    blog lindoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, éé vc por azul principalmente sem comentário neh kkk

      Eu também prefiro mais escuras, são lindas mesmo!

      Bjos maninha!

      Excluir
  4. Eu amo pastilhas, mesmo com o preço elevado, elas dão um charme na casa! No banheiro e na cozinha ficam show de bola!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Val, o custo é mais alto mas vale a pena!

      Bjs

      Excluir
  5. Eu gostava de pastilhas de vidro, mas depois elas se tornaram tão, mas tão comuns na decoração, que meio que enjoei, sem nunca ter tido, rs. O meu caso de amor é com azulejos portugueses e ladrilhos hidráulicos.
    Mas se eu tivesse que escolher uma das opções que você mostrou, ficaria com a vermelha. Porém, a marrom te dará mais possibilidade de brincar com a decoração, de mudar depois.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Eu não curto muito ladrilhos hidráulicos, prefiro as pastilhas, mesmo sendo "comum" como vc diz! O marrom fica show!

      Bjos

      Excluir
  6. eu colocaria na parede toda da pia!... acho lindo!
    só não usei em casa porque prefiro estampas, aí optei pelo ladrilho na cozinha e os revestimentos de renda e flores nos banheiros!
    escolhe uma cor bem bonita pra sua cozinha!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi! Também acho legal a pia toda, obrigada pela dica, estou doida por tons de marrom caso a cozinha seja clara!

      Bjos querida!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?!
    Eu estou fazendo um sorteio. É um mimo para enfeitar a casa. Lá no meu blog tem as instruções.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de reformar de minha cozinha e coloquei umas pastilhas. Confesso que adorei o resultado.
    As fotos mostradas por vc. estão lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana a sua cozinha ficou linda, bem bacana mesmo! Eu gostou muito delas!
      Bjos

      Excluir
  9. Oii!!!Amo pastilhas de vidro!!!Tuas imagens são maravilhosas!!!bjsss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani que bom que gostou, pastilhas são uma gracinha!!
      Bjoss

      Excluir
  10. Adoro pastilhas, e são tantas opções de cores e mesclas que fica difícil decidir qual usar! As imagens que vc postou são lindas! Adorei a decoração da primeira cozinha. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flavinha, é verdade é muita opção, e do jeito que sou indecisa já viu né kkk!! Vai ser difícil!! A primeira é linda mesmo!
      Beijos :)

      Excluir
  11. Oi Cris, achei lindas as opções Tenho uma quedinha por azul, então gostei muito da opção que vc colocou em tons de azul. Como são muitas opções de cores dá uma dúvida danada na cabeça na hora da escolha. Coloque sua opções quando se decidir que, com prazer, darei o meu pitato!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fran querida!! Coloco sim, eu adoro os pitacos de vocês, sempre que estou na dúvida vcs me ajudam bastante!! Eu tenho quedinha por azul no banheiro, na cozinha não tanto, mas é lindo mesmo!!
      Bjinhos :*

      Excluir
  12. Oi Cris,
    Adoro essas pastilhas, minha tia está construindo e o banheiro da minha prima tem pastilhas num tom verde bem clarinho, maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!!! Sabe que já pensei em verde clarinho para o banheiro, vi uma pastilha o nome é verde água, é um tom bem delicado, me apaixonei por ele, quem sabe é o eleito da vez kkk
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Cris!
    Todas lindas!!!
    Penso numa cor bege clarinha com algum detalhe em inox ou cromado... gosto em toda extensão da pia e na parede dos armários do balcão até o aéreo!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Acho legal tons de bege e marrom para cozinha, a sua vai ficar um charme, e também acho legal na extensão da pia!!

      Bjão :*

      Excluir
  14. Realmente é muito difícil de escolher, a minha preferida aqui da sua postagem foi a segunda em tons de azul, mas a quinta cozinha em tons terrosos também me agrada... rsrsr
    Acredito que para não enjoar é bom não usar uma área muito grande, mas aí olho a primeira cozinha vermelha e acho maravilhosa. kkkk
    Não gostaria de estar em seu lugar neste momento! rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mila! A minha preferida é a de tons terrosos, mas isso tudo depende da cor dos armários, o azul também fica lindo!
      Olha, do jeito que eu sou indecisa, nem eu gostaria de estar no meu lugar kkkk, se tivesse jeito!!!
      Beijos linda!

      Excluir
  15. quem indica amigo e
    Electrolux tem um programa chamado Quem indica amigo é. onde você consegue SUPER DESCONTO ou PARCELA em ate 12x sem juros nas compra dos produto Electrolux .na compra avista você ganha mais 5% de desconto,mas você precisa de 1 senha para acessar o site: www.electrolux.com.br/quemindica estou disponibilizando as senha e só enviar seu pedido para
    EMAIL: quem-indica@hotmail.com

    BLOG:http://quemindicaamigoe.blogspot.com.br/2013/09/quem-indica-amigo-e.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*