quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cubas e bancadas Marrom Imperial

cuba escovada marrom imperial
Se tem uma pedra que eu acho um luxo e até o nome mesmo já diz é o mármore marrom imperial, ele é uma cor bem diferente, bem marcante. É uma peça para ser o destaque da decoração, fica muito legal principalmente para combinações da cuba em marrom imperial e pisos e outros detalhes em bege ou crema marfim, fazer um tom sobre tom, junto com uma iluminação amarelada, fica show!

É a combinação perfeita, espelhos, cuba marrom imperial, pisos e detalhes em cores creme e uma boa iluminação! Tem coisa melhor?

banheiro decorado
Olha só... paredes com revestimento Crema Marfim, bancada em Marrom Imperial, perfeito não? 




banheiro decorado, pequeno

papel de parede no banheiro



Outros modelos com cuba marrom imperial em contraste com branco. 



Qual vocês gostam mais, contraste com creme ou branco? Eu prefiro creme, com o branco parece que a cuba perde um pouco o charme dela, não parece uma coisa tão imperial hehe, vocês me intendem né? kkk

Uma coisa que nunca aconselho é comprar pedras pela internet, seja mármore ou granito. Já vi várias lojas que vendem online, e os preços são tentadores, mas como é um material natural uma pedra nunca é igual a outra, elas tem muita variação, algumas são mais manchadas outras não, a tonalidade delas também muda bastante, ai tudo vai depender do resultado que você quer ter, também é muito importante ver se é uma pedra é perfeita, se não tem muitos "buraquinhos" na superfície que depois proliferam fungos e bactérias. 



Essa semana me inspirei a ver modelos de pedras porque estava escolhendo a cor das soleiras lá do apê, e quando vi o marrom imperial me apaixonei!!!

Por hoje é isso vizinhos, até a próxima!!
♥ Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

40 comentários :

  1. Cris, eu particularmente não gosto dessa pedra não, mas gosto é gosto e se você gosta força na peruca! beijos Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Eu gosto muito dela mas também prefiro as pedras mais claras, essa postagem tem mais a intensão de inspirar quem gosta de pedras mais escuras ou em particular o marrom imperial. Eu na verdade se tivesse um banheiro maior até arriscaria, mas como o meu é bem pequeno prefiro pedras claras também!!

      Bjos querida!!

      Excluir
  2. Acho linda essa pedra, mas nunca vi pessoalmente. Meu banheiro é pequenininho então penso em colocar uma cor bem clarinha, mas..... enquanto a gente não ve de perto nada é decisivo, rsrsrs.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari!! É verdade pessoalmente ela é ainda mais linda! Mas como meu banheiro também é pequeno, até demais kkk não arriscaria uma peça tão escura, mas fica a dica para quem gosta e também tem um espaço maior para investir em uma peça tão marcante... mas que é linda é né!!

      Bjsssss

      Excluir
  3. Amei a primeira imagem!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Há poucos meses, reformei meu banheiro e a arquiteta sugeriu uma bancada marrom. Acho chique, mas prefiro ainda as claras.
    Fiz a minha de marmoglass branca e não me arrependi. Uma maravilha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Eu também provavelmente vou optar por pedra bem clara para o banheiro porque o meu é bem pequeno, já pensei no marmoglass pesquisei sobre ele e é uma das melhores opções para pedras claras porque não mancham, o preço é salgado né, mas vale a pena, é para toda vida!

      Bjss

      Excluir
  5. Eu acho ela linda, mas acho que tem que ser com cores claras de moveis e espelhos pra dar o ar chique que ela merecer! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sessa!! É verdade, acho legal o contraste com o creme, fica clarinho ainda mas não é o branco! São lindas!

      Bjos

      Excluir
  6. Eu achei bem bonita, mas é chique demais, imperial demais. E apesar de amar o século XIX, não desejaria esse clima imperial, sabe?
    Mas é aquela coisa, você tem que ver qual é o seu conceito. Se você estiver buscando uma coisa mais refinada, a la monarquia, vá em frente, que vai acertar em cheio!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ju!! Não não, a postagem é mais para a finalidade de quem tem espaço suficiente para uma peça assim, também para quem gosta desse clima, eu acho lindo demais demais... mas como vc mesma disse, é super chique, e imperial, meio demais para um apê de 64m² kkk

      Beijos

      Excluir
  7. Que lindo, ele é um luxo mesmo, vi numa bancada de um banheiro branco e fiquei babando! Linda tua seleção de imagens!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! É muito bonita mesmo, pessoalmente é mais ainda, a gente baba! Super chique!

      Bjs

      Excluir
  8. Parabéns, ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
  9. Como o nome já diz, ela é puro luxo!... por isso que eu acho que deve ser colocada em um banheiro ou lavabo com esse contexto de luxo, com pendentes finos e cores mais quentes na iluminação, além do revestimento bege, que na minha opinião combina mais.
    Aquela bancada com os perfumes é perfeita!
    beijoss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! É isso mesmo! Temos a mesma opinião kkk, acho que combina muito mais com cores mais amarelas, creme, objetos finos. Eu não faria no apê por só ter um banheiro então acho que por ele ser social não fica tão prático uma coisa tão fina, mas se eu tivesse mais um com certeza arriscaria, na suite quem sabe!! Ficaria legal!

      Bjos

      Excluir
  10. Eu tb amo essa pedra e pretendo usar ela em um dos balcões da cozinha como esse link http://amorimpolimentos.blogspot.com.br/2012/03/bancada-de-cozinha-em-marmore-marrom.html
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Paulinha!! Também vi em bancadas de cozinha e fica muito legal!! Um charme, vai fundo que não tem erro, vai ficar lindo!!

      Obrigada pela visita!!

      Grande beijo

      Excluir
  11. Oi, Cris!

    Muito luxo, linda mesmo! Esse da primeira imagem é absolutamente perfeito!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Inara!!

      É um luxo mesmo, amo essa pedra!!

      Bjos querida!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Oi Cris!

    Eu usei no meu banheiro uma bancada em Marrom Imperial Chinês. A diferença entre eles, é que o chinês tem mais "veios" claros, e acabei escolhendo ele pq comparando os dois juntos, achei o chinês mais lindo.
    Não tenho fotos legais da bancada ainda, mas como tu disse no post..é o destaque do banheiro.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila do céu, posta fotos logo... pense na curiosidade que eu fiquei kkkk

      É o destaque e o luxo do banheiro né!! Mostra logo pra gente!!

      Bjos

      Excluir
  13. Oi Cris, e amoooo essa pedra, adoraria ter no meu banheiro mas acho que vai faltar tempo $$$$$$$,hehehe...enquanto isso vou sonhando com as tuas imagens!bjs Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!! É para mim também $$$ tempo é um problema nessas horas, ela é bem cara mesmo.. mas é linda, vale o preço!

      Bjos

      Excluir
  14. Ai, Cris eu não gosto de pedra muito manchada. Dos marrons, gosto mais do café imperial e do café exportação, pois as manchas são bem pequeninas. Dos beges, gosto do mármore crema, mas como ele é muito mais caro que o travertino, vou ter que me contentar com as manchas do travertino. kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!! Eu também prefiro uma cor mais uniforme, gosto muuuuito do travertino também do bege bahia, provavelmente vou escolher alguns desse estilo mais clarinho! Você vai usar em que lugar o travertino?

      Bjos

      Excluir
  15. Oiii

    que pedra lindaaaaa
    fiquei aqui imaginando os ambientes que poderíamos criar com ela!!!
    amei

    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sara! É linda mesmo, vi em revestimento de piso, revestimento de lareira, cuba escovada, bancada de cozinha, ahhh tem muita coisa legal com ela! A gente fica aqui só sonhando kkkk

      Bjos

      Excluir
  16. Caramba, a pedra é linda!
    Fiquei encantada! ^^
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luluca!!

      Linda mesmo! Fica muito show!

      Bjocas

      Excluir
  17. Oi Cris!
    Com certeza essa pedra é linda e requintada!!
    Mas remete para ambientes mais envelhecidos, tipo casa de pessoas idosas ou muito luxuosos como hotéis... eu já gosto de cores mais claras e jovens!! Prefiro com branco, igual a quarta imagem!
    Concordo com você, não acho aconselhável a compra de pedras pela internet, e depois como instalar? Vai que a metragem não ficou correta? Sem falar na cor que oscila né?
    Beijos!!!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi! É verdade, eu tbm prefiro cores mais claras, ou o preto quem sabe, acho lindo o marrom imperial mas não usaria, acho luxo de mais para o meu apê :)

      Beijos

      Excluir
  18. Eu usei na bancada da pia da cozinha, o bom da pedra escura é que "disfarça" a sujeitra. Adorei o resultado!

    ResponderExcluir
  19. Para o pessoal que não gosta de cores escuras fica a dica o meu banheiro ficou lindo com o lavatório marmore crema frontão de marmore imperial , a saia do lavatorio em crema com uma faixa do imperial a cuba de vidro com uma torneira alta nas paredes porcelanato creme com a faixa de vidro marrom e travertino o box na cor bronze a questão é saber combinar ficou lindo demais o marmore imperial é demais as soleiras são de imperial e piso porcelanto bege ........bjs daiana

    ResponderExcluir
  20. Para o pessoal que não gosta de cores escuras fica a dica o meu banheiro ficou lindo com o lavatório marmore crema frontão de marmore imperial , a saia do lavatorio em crema com uma faixa do imperial a cuba de vidro com uma torneira alta nas paredes porcelanato creme com a faixa de vidro marrom e travertino o box na cor bronze a questão é saber combinar ficou lindo demais o marmore imperial é demais as soleiras são de imperial e piso porcelanto bege ........bjs daiana

    ResponderExcluir
  21. Essa pedra e muito linda mais tem muita variacao

    ResponderExcluir
  22. Eu e meu noivo colocamos a bancada da cozinha marrom café
    Estamos na dúvida em q cor colocaremos no banheiro.
    Essa seria uma boa sugestão

    ResponderExcluir
  23. Eu e meu noivo colocamos a bancada da cozinha marrom café
    Estamos na dúvida em q cor colocaremos no banheiro.
    Essa seria uma boa sugestão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*