quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ideias para decorar o corredor

Quadros na parede, decorar paredes
Quando pensamos em decorar nossa casa ou apê, logo pensamos na decoração da sala, do quarto, cozinha, mas e o corredor? Esse na maioria das vezes é deixado de lado, um dos últimos ambientes a serem decorados, ou muitas vezes passam em branco.



Para o corredor não temos mil e uma opções como nos outros cômodos, por ser um lugar de passagem e estreito a decoração fica na maioria das vezes por conta das paredes, em casos de corredores um pouco maiores até pode-se arriscar um aparador se isso não interferir na circulação!

Quadros na parede, parede decorada, piso laminado, porta vidro

Quadros apoiados, decor

iluminação corredor, piso laminado, quadros parede



quarto infantil menina

adesivo de árvore


Lá para o apê penso em um papel de parede ou tecido em tons claros semelhante ao restante das paredes do apê , nada de exageros mas que não fique sem graça, quem sabe alguns quadrinhos :)

Curtiram as ideias?

Curtam as novidades no Facebook
♥ Beijos ♥

31 comentários :

  1. adorei a ideias dos quadros e do papel de parede!
    vou decorar o hall de entrada com papel e acho que vou colocar um espelho, mas o corredor social meu ficou bem pequeno, então vou apenas pintar.
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Eu vi seu papel para o hall, vai ficar lindooo, parabéns! O corredor também fica legar decorar, um papel de parede com poucos detalhes e com uma cor parecida com as demais paredes fica bem discreto e ainda assim decorado!
      Bjos

      Excluir
  2. hahahahaha fiquei só babando mesmo
    eu tenho um micro corredor que colei uns adesivos de pássaros, gosto bastante
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê! Esses são de babar mesmo, acho legal a ideia de adesivos!

      Bjos

      Excluir
  3. Cris...sua casa vai ficar lindaaaaaaaaaaa!!!!
    Tanta coisa linda q vc posta...já tá descolada em decoração né amiga...a gente vai treinando o olhar...eu infelizmente não tive esse tempo...esperamos 01 mes pra sair as papeladas, em 03 semanas repaginamos o ap e caímos pra dentro...to aprendendo na raça!
    Amiga, então...na parte da frente do corredor já colocamos os quadros em P&B e na parte de trás, vou fazer esse esquema do papel de parede contornado com frases...o papel acho até q vou utilizar do q sobrou do home office, to com 5m parados aqui...só falta escolher a frase. No meio ele abre formando uma saleta né...então já tem aparador, espelho e poltroninhas...ufa, cabei! rsss...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia, é verdade a gente pesquisa tanto sobre isso que começa a intender um pouco mais!

      Nossa, seu apê é perfeito, é inspiração para muita gente inclusive para mim! Achei show seu corredor com papel, ficou lindo!
      Eu postei uma fez aqui um apê com papel de parede e frase, e fica muito legal, vc vai acertar em cheio!

      Bjos querida!

      Excluir
  4. Oi Cris, adorei as ideias, mas nem posso ficar pensando em nada, meu apê é tão pequeno que nem vai ter um corredor rsrs.


    Beijos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Eliana! Que nada usa as dicas para decorar alguma parede meio sem graça, sempre sobra uma paredinha que não tem o que por!
      Beijos

      Excluir
  5. Cris a julgar pelas imagens que vc escolheu tenho certeza que vc vai arrasar na decoração da sua casa, olha eu comecei a decorar meu corredor a pouco tempo, na verdade nos 2 pequenos corredores que fiz tinha poucos detalhes no menor eu coloquei um tecido recentemente e ficou show.
    No próximo eu quero colocar mais fotos, acho que tem poucas rsrs

    bjs

    Gelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gelia, o problema é só que sou tão indecisa para escolher as coisas que na hora de decorar acho que vou demorar um século para escolher, mas tomara que no fim de tudo certo!
      Lá no apê quero por papel de parede no corredor, e já pensei na possibilidade de por tecido, sai mais em conta e fica show!
      Bjos

      Excluir
  6. Ai meu Deus!! quantas opções lindas. Acho lindo papel de parede e quadros, mas essa alternativa da prateleira junto ficou lindoooooooo demais. Muitas ideias!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari! É muita coisa linda né, a gente acaba ficando até perdida na hora de escolher!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Cris! Vou ter um pequeno corredor, rs...achei bem legal a ideia de quadros, papel de parede ou os adesivos. Acho que a decoração fica perfeita quando se pensa nos detalhes né?!! beijuss

    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Com certeza, os detalhes fazem toda a diferença!
      Beijos

      Excluir
  8. tantas ideias legais, gostei muito dos adesivos. Quero achar um cantinho na minha casinha para colocar..

    bjos


    http://casinhadossonhos667.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dina! Eu tenho adesivo no meu quarto, (na casa dos meus pais) é um galho com pássaros e fica bem bacana, a parede era bem sem graça agora teu seu charme kkk
      Beijos

      Excluir
  9. Gostei das sugestões, Cris!! Aqui em casa tenho um mega corredor! Rs! Ñ tão grande qto o da Katita, mas é grande! Rs!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! O corredor da Katia é um caso a parte né kkk, enorme, e lindo! O seu ficaria muito legal um papel de parede!
      Beijos

      Excluir
  10. Eu ainda não terminei de decorar o meu, penso em colocar uns quadros P&B, mas gostei tbm do papel de parede, enfim, são tantas opções lindas!!!
    O seu vai ficar um luxo hein!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, são muitas opções mesmo, acho legal quadros, fica um charme!

      Beijos querida!

      Excluir
  11. Adorei, tenho um mini corredor lá em casa, e queria pintá-lo de azul turquesa e fazer listras em liquibrilho (uma parede só), mas está faltando coragem amiga, mas qualquer hora dessa eu dou a doida kkk

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, só tem que tomar cuidado porque pode ficar um pouco escuro, a menos que sua casa seja bem iluminada dai vai com tudo! Eu amo azul turquesa sou suspeita falar, acho tudo lindo!

      Beijos

      Excluir
  12. Adorei as idéias dos quadros e do papel de parede, lá em casa penso em algo assim para decorar o nosso corredor, quero colocar muitas fotos minha com o maridão e da família...

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, o seu corredor ficaria muito legal, ele é bem grande tem bastante espaço para decorar, fica show!

      Beijos

      Excluir
  13. No meu não tem jeito, estou investindo nas paredes. Acho que até o final do mês mostro lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa logo teremos fotos então? Fiquei curiosa kkk

      Beijos

      Excluir
  14. Oii amiga, amei a idéia do papel de parede... com certeza o ape vai ficar muito charmosoo bjooO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigaaa!! O papel de parede é lindo né! Estou pensando em por!!
      BjoOoo

      Excluir
  15. Simplesmente amo corredores com quadros! Gostei!!! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Cris!
    Lindo seu blog, tem muita coisa prá gente se inspirar.
    Também tenho um continha. Quando quiser passar lá, ficarei feliz.
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. artigo muito interessante, estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*