domingo, 28 de julho de 2013

Meu Palácio de 64m² na revista Minha Casa


Bom dia amigos!!Imaginem uma pessoa feliz, EU. A algum tempo sou assinante da revista Minha Casa, e o meu sonho era ver o nome do blog na revista. A edição de Agosto/2013 chegou ontem para mim, mas como eu estava em uma viajem para a empresa não pude ver ontem, agora de manhã a primeira coisa que fiz foi ver as novidades, e para minha surpresa na sessão Bombando nos Blogs, o que eu encontro??? O meu blog ♥♥♥!!!!!!!!!


Minha primeira reação foi chorar de alegria e depois ligar para todo mundo contando a novidade srrss!!!

O artigo que foi publicado foi sobre Qual a cor certa das soleiras, esse post foi ao ar em Janeiro/2013 e sempre é um dos mais vistos da semana! Lá dou algumas dicas de como escolher a cor das soleiras que mais se encaixa a sua decoração!


Gente ignorem a qualidade da foto porque tirei com o celular mesmo, não me aguentei kkk

Quem assina a revista da uma olhadinha ai na página 30, no quadrinho Bombando nos Blogs :)!

Só tenho a agradecer a revista Minha Casa pelo reconhecimento e pela oportunidade! MUITO OBRIGADA!!

Um ótimo domingo a todos e uma boa semana!

Até a próxima! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 comentários :

  1. Parabéééééééns Cris! Você mais que merece!
    É muito dedicada e é nítido o quanto faz tudo com amor, carinho e um capricho de dar gosto!
    Bjão
    Amanda

    http://coisadeamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!! Nem acreditei quando eu vi rsrsrs!!

      Bjão!

      Excluir
  2. ÊÊÊÊÊÊ!!!
    Parabéns Cris!!!
    Você merece!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Parabens Cris.... suas dicas são mesmo bacanerrimas! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa!! Obrigada querida! Não seria nada se não fosse vocês aqui animando tudo :)
      Bjos

      Excluir
  4. Quem legal!!! Parabéns cris!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cris, que seja a primeira de muitas revistas :)
    parabéns!

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Pati!! Obrigada pelo carinho :)
      Bjossss

      Excluir
  6. Parabéns! ! Deve ser muito bom ser reconhecida por algo que fez e passou para frente, com várias dicas para nós. ..... Você merece.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Lu, é uma delicia, eu nem acreditei quando eu vi, fiquei boba kkkk
      Bjoooos :)

      Excluir
  7. Parabéns amiga, você merece muito muito.... Sucesso, felicidades amiga, isso é só o começo que está por vir, bjãoOoO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada maninha!!! Obrigada pelo carinho!!
      Bjão maninha!

      Excluir
  8. Cris eu ví, recebi minha revista na sexta mas nem tinha parado pra ler ainda! Que linda, parabéns viu!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran linda! Ei fiquei boba quando vi kkkk

      Obrigada querida!

      Bjos

      Excluir
  9. Cris, menção mais que merecida, seu blog é 10!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh obrigada Flavinha!! Não seria nada sem vcs aqui né, comentando e animando tudo!!

      Beijos *-*

      Excluir
  10. Cris, que chique!!!!!!!! fiquei feliz por vc, viu? de verdade!!! sem duvida suas dicas sao otimas, foste sem duvida merecedora!!!

    Felicidadessssssss!!!

    bjo grande!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Cris, fico feliz que vcs gostem do blog, que curtam as dicas, isso é o principal o que mais importa!

      Grande bjo :)

      Excluir
  11. Cris, parabéns pelo reconhecimento de seu trabalho, que é feito com muito capricho e esmero, comprovado pelas suas ótimas postagens tão cuidadosas. Excelente semana, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu querida!! Obrigada pelo carinho! Fico feliz que vcs gostem do blog :)

      Bjão

      Excluir
  12. Oi Cris querida!
    Parabéns!!!
    Coisa boa ver o blog reconhecido!! Você mais que merece... amo seu cantinho cheio de ótimas dicas! :D
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Obrigada querida! Eu adoro seu cantinho tbm viu :)

      Bjão :)

      Excluir
  13. Já aconteceu comigo, no mes de maio, e entendo a sua alegria! É ótimo quando a gente vê nosso trabalho sendo reconhecido, né?
    Parabéns, Cris, você merece!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi vc lá também :), não sei vc mas eu quase não acreditei kkkkk
      É muito bom :)

      Bjos

      Excluir
  14. Cris, que luxo vc na revista :-)))))
    Vou tentar encontrar pra comprar, parabéns!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Compra mesmo, tem em quase todas as bancas, edição de Agosto! Confere lá!
      Bjos linda!

      Excluir
  15. Parabéns Cris!
    A sua dedicação + seu bom gosto + talento resultam em reconhecimento.
    Você merece ter o blog "bombando"! rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!! Obrigada queridaaaaa! Agradeço o carinho :)
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*