terça-feira, 2 de julho de 2013

Mini Jardins - Mini fofuras



Oi gente!! Tudo bem com vocês!!
Desde que conheci os mini jardins estou IN LOVE por essas belezinhas. Verdadeiras obras de arte!!

Os mini jardins são de diversos modelos e uma característica principal é que em todos podemos notar a preocupação em formar um cenário, alguns com mini casinhas, bonequinhos, animais, banquinhos de praça, alguns formam mini parques, são lindos e muito delicados. Estou doida para montar um!


 Principais plantas utilizadas para mini jardins são cactos, suculentas e bonsais.










 Para finalizar um vídeo rápido com o passo a passo de como preparar a terra de montar seu mini jardim!!

Não deixe de ver também o post sobre Jardins de Inverno clique e confira!!


Curta a  Fan Page do blog no Facebook, fique por dentro das novidades! ♥ Beijos ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 comentários :

  1. Não conhecia esses mini jardins. Bem interessantes.
    Planta é vida e casa sem elas, fica sem graça.
    Um jarrinho aqui ou acolá dá um quê a mais na decoração.
    Procuro sempre ter, pelo menos dois cachepôs, com jarrinhos com plantas dentro de casa.
    Boa semana. Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, concordo contigo, casa sem planta não tem vida!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai Cris, que lindos!
    ainda não conhecia esses jardins e amei!
    muito delicado!
    Beijoss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma fofura mesmo! Estou morrendo de vontade de fazer um!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oiiii


    ahhhh que lindossss
    gente dá vontade de apertar heheehheehe
    cada detalhezinho fofo!!!
    combina muito com meu ape mini tb kkkkkkkk


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, os detalhes é que faz toda a diferença, a criação de ambientes! São fofos demais!
      Beijos

      Excluir
  4. Amei e vou tentar fazer um. Não conhecia. Adorei as idéias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, tbm estou morrendo de vontade de fazer um, são lindos!!

      Beijos

      Excluir
  5. A que lindinhos!!!
    amei o ultimo cm banquinho em ferro e suporte de plantas.
    Criatividade e bom gosto!!!


    bjinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh esse é super lindinho mesmo, parece uma praça!
      Beijos

      Excluir
  6. Cris que lindos, eu amei a ideia! Eu ja havia amado o terrário,mas tb me apaixonei pelos mini jardins!Tb vou querer...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!! Eu vi no seu blog os terrários, são lindos tbm :), os dois são uma fofura!

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Cris, nunca imaginei ter um destes na minha casa, aliás nem tinha ouvido falar, mas também fiquei in love com as tuas ideias!!!Bjsss Dani
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Eles são lindos, cheio de detalhes, uma ótima decoração!

      Beijos

      Excluir
  8. Lindo Cris..amei!

    beijos

    Gabi

    ondeagenteseesconde

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!
    Muito fofos né!!
    Lindos...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha visto isso antes! Maravilhoso!!! Também quero um...rsrsrsr
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo! Estou doida para fazer um!

      Beijos

      Excluir
  11. Acho isso muito lindo! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Onde posso encontrar as casas, as cercas, os bancos. São lindos os seus trabalhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caio! Você encontra em lojas de artesanato, ou em lojinhas de 1,99, alguma coisa da para fazer com palito de sorvete e tal!

      Excluir
  13. Oi gostaria de saber onde posso encontrar esses mini enfeites,casinhas,cadeiras, mesinhas,banquinhos,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neiva! Você encontra em lojinhas de 1,99, lojas de brinquedos, de artesanato, e alguma coisa da para fazer a mão, com palito de sorvete, e outros materiais para artesanato!

      Excluir
  14. Oi meu e mail é outro ,neivavidoretto@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá, aonde consigo comprar enfeites para mini jardim?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*