terça-feira, 9 de julho de 2013

Molduras de gesso, ideias para a sala do apê!

Esta chegando a hora de decidir o gesso do apê, e para quem já passou por isso sabe que não é fácil! Estou indo aos poucos, um ambiente de cada vez, agora estou tirando algumas ideias para a sala. Já tenho alguma coisa em mente mas vocês sabem né, uma pontinha de dúvida sempre prevalece.



Separei algumas fotos mais parecidas com o resultado que quero chegar. Duas coisas eu não abro mão no gesso da sala, cortineiro e teto tabicado. Na verdade não só para a sala e sim para todo o apê. Também tenho preferencia por linhas retas, dão um ar mais moderno a decoração.

Inspirações para molduras de gesso:


 
sala decorada, gesso

Como o pé direito do apê é padrão, não posso exagerar no rebaixo, por isso acho que a melhor escolha é uma sanca fechada com os spots na lateral e uma luz direta no centro, não sou muito fã da sanca aberta com fita led, acho lindo, chamam bastante atenção, mas como o apê é pequeno acho que visualmente falando ficaria muito informação. Então a preferencia é pelo mais simples e não menos bonito!

Se tiverem alguma sugestão, critica, enfim... deixem nos comentários aqui em baixo, é muito importante :)

Sigam Meu Palácio de 64m² pelo facebook!

Até a próxima!!♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 comentários :

  1. Concordo com vc. minha sala é bem grande, mas optei pelo tabicado nela quase que inteira, e na sala de jantar optei pela aberta com a fita! Adorei os rebaixos com os spots, simples e lindo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sessa, seu gesso é inspiração, ficou lindo! Eu gosto dos rebaixos acho que lá pro meu apê vai ficar legal!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Cris,amei as idéias!
    Estou planejando colocar molduras em gesso no ap e não tenho a minima ideia do que fazer.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vivi!
      É uma dúvida sem fim essas escolhas, eu tenho a ideia de fazer os rebaixos, mas nada certo, sempre fica aquela pontinha de dúvida!

      Bjos

      Excluir
  3. Cris adorei as inspirações, na minha sala optei em colocar a sanca aberta, porém ela é grande, como vc disse acho que no seu apê vai ficar mais bonito como nas inspirações, tenho certeza que vai ficar lindo!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé! É verdade penso que a sanca aberta lá para o apê ficaria muita informação, porque é pequeno, mas quem sabe né! Nada definido ainda!
      Beijos :)

      Excluir
  4. Nossa, Cris! Estou nessa fase!
    Também quero a mesma coisa: tabicado e cortineiro na sala e no quarto.
    Tudo simples, reto e sem frescura!
    Menos é mais!
    bEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Isso ai, menos é mais! É o que eu penso também!
      BEIJOS :)

      Excluir
  5. Oi Cris!
    Acho que a sua escolha é a mais certa!!
    Também prefiro esse tipo de moldura e iluminação, super moderna!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Acho lindo os rebaixos, acho que vai ficar legal!

      Beijos

      Excluir
  6. Olá,

    Segue aqui uma dica de solução simples, rápida e limpa,
    Molduras de poliestireno:
    http://loja.origini.com.br/ecommerce_site/produto_109244_2300_Mold-ura-de-parede-Roda-Teto-Origini-modelo-M1-

    São vários modelos e vc mesmo poderá aplicar, confira!
    Abraços,
    Origini.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei da dica! Achei legal os painéis 3D, estava pensando em por na parede de trás do sofá da sala, obrigada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Linda decoração, gostei demais!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*