segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DIY - Cabeceira da cama


passo a passoNa decoração de um quarto um dos itens que chama bastante atenção e faz toda a diferença,  é uma cabeceira de cama bem decorada, da aquela incrementada no quarto e deixa tudo mais charmoso.

São diversas opções, todas tem seu charme, mas dentre elas gosto muito da opção da cabeceira estofada, encontrei um tutorial neste site aqui, achei muito simples, facílimo de fazer, e vim compartilhar com vocês!

Vamos ao passo a passo:

Para essa cabeceira são utilizadas recortes de MDF em tamanhos iguais, forrado com espuma do mesmo tamanho do recorte e para finalizar é grampeado o tecido.

material para cabeceira estofada



quarto pequeno decorado, decorar, decor, quarto casal

Os recortes são colados sobre uma chapa maior de MDF e fixado na parede.

quarto de casal, cabeceira da cama, cama box

quarto de casal pequeno



"Facin" né ;)

Resultado lindo!

Uma ótima semana a todos, até a próxima!!

Fique por dentro das novidades seguindo no Facebook!!
♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários :

  1. Facín, mesmo! Rsrsrs
    A minha será de mdf, pois vou precisar colocar tomadas nele.
    Em cima dela, estou querendo colocar tecido ou papel de parede!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris q lindo q dica e êh fácil mesmo além de ficar um luxo adorei a idéia .

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica Cris, fica muito lindo, olhando assim até parece ser fácil mesmo. rsrs

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, que boa a dica, olhando assim é fácil mesmo de fazer.
    Quem sabe um dia resolvo fazer uma pra mim....

    bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!

    Ainda estou em dúvida do que vou fazer na cabeceira da minha cama na casa nova!!!

    Passa lá no blog pra ajudar a dar palpite!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olha amiga, acho linda...mas qdo a pessoa q faz capricha no acabamento...da Sessa, eu achei linda....de outra blogueira q eu não me recordo o nome tb ficou linda...mas tem umas que já ví q sinceramente, achei q cagaram no acabamento. Trabalho manual, acho q não é pra qq um, tem q ter o dom...eu, sou uma q não tenho rsss...então eu nem me arrisco, qdo vc ve eu colocando a mão na massa, geralmente é por alguma coisa...ou q vai ficar meio escondido, q não vai chamar atenção, ou q até crinça de 5 anos faz hehe!!
    Essa ficou lindona!!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!
    O resultado é lindo mesmo, mas eu acho que não tenho talento pra fazer isso.. apesar de parecer fácil, deve ser preciso bastante capricho e paciência, esta última, não tenho nada :-)))
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    nossa parece fácil mesmo hein... a minha cabeceira tem que ser neutra pois já tenho papel de parede atras... quem sabe fazer uma assim com tecido neutro... adoreiii demais!!

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  9. Para quem gosta de trabalhos manuais deve ser fácil. Não sei se seria para mim. Mas ficou muito bonita.
    A minha cama não tem cabeceira. Fica um baú onde ponho os lençóis e travesseiros.
    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
  10. Meninaaa que ideia óteeeemaa!!! AMEII
    Adoro fazer trabalhos manuais.
    Já até salvei a última foto! Vou tentar fazer p/meu quarto de visita!

    Bjos
    http://casadosgansos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo e fácil!
    Boa dica, Cris!

    Beejo

    ResponderExcluir
  12. JÁ CONHECE O PITONISA?

    Um novo agregador de links feito especialmente para as mulheres! Moda, Decoração, Dieta, Gastronomia, vários tutoriais de Faça você mesma, penteados e makes em um só lugar!

    O melhor conteúdo feminino está no http://www.pitonisa.com.br

    O blog Meu Palácio de 64m está sempre por lá!
    Não deixe de conferir!
    contato@pitonisa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fica muito bonito e sempre tem a vantagem que se enjoar é só trocar o pano.
    abs
    Marquesa

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!
    Amei!!!
    Super fácil e lindo!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  16. Mayara Martins06 novembro, 2013

    Parabéns pelo seu Blog....Adorei o Post da cabeceira... Só gostaria de saber quais os tamanhos dos recortes de MDF....Aguardo resposta...Obrigada!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. oi Cris,amei a ideia e vou copiar,mas fiquei com duvida de como fixar na parede.beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de saber qul o melhor tipo de tecido para usar?

    ResponderExcluir
  19. Cris, como você ficou a chapa na parede??

    ResponderExcluir
  20. Oi Cris, gostaria de saber quanto você gastou pra fazer essa cabeceira de cama?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*