sábado, 10 de agosto de 2013

Loja de móveis planejados/ Comprinha

Sábadão dia de descanso e de vasculhar lojas :) Adoro. E ultimamente lojas de  decoração e móveis tem sido as minhas preferidas, por incrível que pareça até mais do que lojas de roupas, que sempre foram uma febre kkk, como as coisas mudam hein!!

Fui dar uma volta pela city, quer dizer... vou falar a verdade, fui pagar as minhas contas, hoje era aquele dia chato de dar "tchau" pro dinheiro! Mas faz parte! 
Fui pagar uma continha em uma loja de móveis e já aproveitei para xeretar! Tem tanta coisa linda que a gente fica boba!
Tirei foto de dois quartos que estavam montados na loja, gostei de algumas ideias e então fotografei para lembrar depois!
quarto casal planejado sob medida
Até minha mãe apareceu na foto!!! rsrsrs não me perguntem o que esse cooktop fazia ali, também não sei explicar!!

O outro quarto que estava montado gostei da cabeceira da cama, bem simples e bonita, e também o home office ao lado do armário. Lá no apê não podemos fazer assim, tem pouco espaço, mas achei muito legal! Quem pode olha ai a ideia rsrsr!

quarto de casal decorado

quarto decorado

Hoje nas minhas andanças comprei a válvula da descarga do banheiro, essa foi fácil, eu já sabia mais ou menos como era o modelo que eu queria só expliquei para a vendedora e tudo certo :)

Comprei a Hydra Plus da Deca, ela é bem fininha e discreta, tem um botãozinho pequeno,  bem básica, era tudo que eu queria!

Hydra Plus

qual melhor válvula para descarga?

Curtam o Meu Palácio no Facebook!

Bom fim de semana a todos! Até a próxima!
♥ Beijos ♥

27 comentários :

  1. Que linda a válvula, quanto foi??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A válvula foi R$193,00 completa

      Excluir
    2. É um pouco salgada mas como tem iso 9000, garantia de 10 anos e marca Deca, vale a pena! Acho que vou comprar pro meu tbm!

      Excluir
    3. Acho que vale a pena sim, e ela é completa, se eu fosse comprar a peça hidráulica que vai dentro da parede e mais uma capinha bonita ia sair mais cara que essa. Então acho que foi uma boa escolha!

      Excluir
  2. é tudo de bom entrar em loja de móveis
    eu fico louca
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris queridona!
    As coisas mudam mesmo!! rsrs
    Lindo os móveis... mas sabe que já prefiro a cabeceira livre, sem armários! Acho mais moderno e polui menos a decoração!! Além de você pode colocar um espelhão, uma cabeceira simples ou estofada, um quadro, etc.
    Gostei da válvula bem discreta!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi queridona kkk
      Eu tbm gosto de cabeceira livre mas se eu não fizer sob a cama também vou ter muito pouco espaço no guarda roupas, muito pouco mesmo, então a solução é essa!!
      Bjão linda!

      Excluir
  4. Oi Cris!
    Eu tb prefiro a cabeceira livre, mas vc precisa avaliar o que é necessidade, nao adianta deixar ali livre e sacrificar outro espaço importante do quarto.
    A válvula é realmente muito bonitinha e por um bom preço hein!
    Beijos!

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!! Isso mesmo, a cabeceira livre é um sonho, mas se eu deixar não vou ter espaço suficiente no armário!
      Bjão!!

      Excluir
  5. Ahhh sai sem eu neh hehe
    Já sei em que loja a senhorita foi...
    Muito legal a válvula bem discretinha mesmo, muito bonita...
    Parabéns pela compra amiga, Deca é super top :-)
    Bjuxx mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Amiga, sabe como é dia de ir com a mãe pagar conta e uma chuva chata, mas quero combinar com vc pra gente ir um dia numa loja de materiais de construção pra gente tirar fotos kkk
      Deca é top mesmo, foi uma boa escolha!
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei os armários e válvula.

    Beijos!
    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lojas de móveis, toda mulher merece!!! Quando entro dá vontade de jogar tudo fora e renovar todos os móveis da casa...rs... Tudo muito lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gise!! E eu da vontade de sair comprando tudo, parece tudo imperdível kkk, adoooro!

      Excluir
  8. Tb prefiro a cama sem a cabeceira.
    Mas, cada qual com as suas necessidades.
    Bom dia dos pais. Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana! É a cabeceira livre é muito bom, mas lá pro meu apê pelo que fizemos as contas vai ficar pouco espaço no armário!!
      Bom dia dos pais pra vc tbm!

      Excluir
  9. Meu vaso sanitário vai ser com caixa acoplada mesmo, não posso quebrar paredes.
    A sua válvula é linda e discreta, já a vi pessoalmente.
    Quanto aos móveis, o jeito é achar a solução que mais te dá espaço de armário sem tirar seu conforto. Se o jeito for colocar a cama embutida, faça assim e seja feliz!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Babi!! Eu acho que é o jeito para ter mais espaço, quem sabe pode ser aquela impressão de que o quarto é pequeno e depois dar certo, e ter espaço suficiente para tudo sem ter que embutir a cama!!
      Bjão!

      Excluir
  10. Oi Cris! Super me identifiquei com o início do seu post, eu prefiro mil vezes ir em lojas de decoração e home center do que ir ao shopping center rsrsrsrrs!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk a gente muda né! A gente só pensa em decoração e mais nada kkkk
      Bjos

      Excluir
  11. Ah, Cris... eu tenho pavor de cama embutida! Fui criada dormindo numa, e me sinto num oratório! Eu sei que posso soar mal educada falando assim, mas não é a minha intenção. Eu ia preferir ter menos coisas, apelar para outras soluções (tipo, uma cama-baú) e ter a parede em cima da cama livre! Não cogita repensar?
    Ah,e também prefiro visitar lojas de decoração que de roupas! hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! O que eu gostaria mesmo é ter a parede livre, quantas e quantas vezes já pensei em pendentes e uma cabeceira vertical, ou colocar papel de parede e espelhos, também não queria cama embutida, mas parece que para ter espaço para tudo tem que ser assim! A cama baú já está na lista, quem tem apê pequeno não pode desperdiçar esses espaços! Quem sabe eu encontre um jeito de deixar a cabeceira livre... seria tão bom :S

      Bjos

      Excluir
  12. Oi Cris...nossa amo ir em lojas de decoração e móveis tudo de bom. Eu acabei optando pelos armários em cima da cama, não tive escolha, ou era assim ou ter um guarda roupa solteiro (o que pra mim não é viável, porque mesma solteira já uso um guarda roupa grande). Adoraria ter a minha cabeceira livre mas não deu. A necessidade acabou falando mais alto.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Eliane! Esses quartos cada vez menores acabam frustando a gente, eu sempre quis a cabeceira livre, mas sou meio como vc, já uso um guarda roupas e uma comoda, então fica difícil achar espaço para tudo isso no apê!
      Bjos

      Excluir
  13. Nossa...Super chique.
    mdf
    www.centralcaixas.com arte em mdf.
    Lhe manda um forte abraço,e quando puder faça-nos uma visita.
    tchau tchau....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*