sábado, 3 de agosto de 2013

Notícias das obras no Apê

apartamento pequeni
Olá amigos, hoje estive no apê e fiz "aquela" limpeza! Tirei todos os entulhos da obra que estavam por toda parte, depois da limpeza ficou tão bonitinho que tirei umas fotos que na verdade eu já estava devendo para vocês, a ultima vez que mostrei o apê ele ainda estava sem telhado rsrs (relembre aqui).


Para vocês entenderem melhor as fotos e o lugar de cada comodo, lembram como é a planta?

apartamento pequeno decorado, planta

Agora estamos começando a parte de acabamentos, está quase tudo rebocado, digo quase, porque na cozinha ainda não decidi direito onde vão as tomadas, estou analisando um projeto e por isso ainda está sem reboco em duas paredes, e o quarto social também tem uma parede sem reboco, era o lugar onde ficava o elevador para subir os materiais e por isso estava aberta até então.

meu apartamento

 Olha que fofura, estou apaixonada pela minha paredinha, tenho vontade de ficar lá só olhado para ela *-*

apartamento decorado

Essa é a visão do final do corredor para a sala, aqui estou de costas para a parede de tijolos de vidro.

O quarto de casal já está com massa corrida, as janelas todas requadradas só esperando o granito e as janelas, que por sinal está uma enrolação, o granito era para ter chegado hoje, e ninguém apareceu, estou vendo que essas janelas e a sacada vão dar dor de cabeça, sem o granito o vidraceiro não pode medir :(

Quarto de casal

quarto de casal decorado

Lavanderia super pequena!!
área de serviço

banheiro pequeno
Estava lendo os posts antigos e vi que nunca mostrei o tamanho do banheiro, sempre disse que ele era pequeno mas não tinha fotos! De largura ele tem 1,20m e de comprimento tem quase 3m. Viram? Quando digo que o banheiro é pequeno eu ainda estava sendo modesta rsrs! Ele é super pequeno!!


Sala e varanda
E aqui a varanda, essas duas partes em aberto serão fechadas com o sistema mão amiga que falei aqui.

Ainda falta fazer muita coisa, os acabamentos estão só começando, mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.

Veja como tudo começou:
As primeiras paredes do apê
As paredes do Apê
As paredes do Apê II
A quantas anda a construção do Apê
Notícias do Apê

E assim foi o sábado, limpando, limpando e limpando!! Mas como nem tudo são flores o quartinho ainda ficou cheio de coisas rsrs, tinha tanta bagunça que não sabia nem por onde começar! Por isso nem comecei, ficou para a próxima!


Espero que essa semana eu tenha fotos do granito e das janelas!! Espero!!

Bom domingão a todos, até a próxima!
♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

50 comentários :

  1. Faço ideia de quanto vc esta anciosa na espera da entrega de seu ape, mas soh o fato de ver tijo a tijolo sendo construido eh mesmo um sonho, neh? felicidade maior vais ter quando dormir no primeiro dia na sua casinha, vais sentir aquela sensação de sonho realizado e poderas dizer " essa casa eh minha, eh meu palacio" e que sejas muito feliz nele, Cris!

    Tenhas um otimo fds!

    Bjs!

    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris, nem me fale em ansiedade, estou que não me aguento :)
      Eu já me imagino todos os dias lá no apê rsrs
      Obrigada pelo carinho querida!!
      Ótima semaninha!!
      Grande beijo :)

      Excluir
  2. ai morrendo de vontade de ver o nosso assim, só que ainda vai demorar muito.
    sua varando é ótima, adorei
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé! Ahh mas lá no apê tbm demora ficar pronto ainda!! Tem muita coisa pra fazer, e a ansiedade é grande rsrss
      Bjos :)

      Excluir
  3. Tá ficando ótimo, Cris!
    Imagino o quanto tu tá ansiosa pra terminar logo. hahah

    Beijão, Lo.
    meualecrimdourado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ansiosa Lo!! Não vejo a hora de mudar :)
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Cris!
    Seu apê está ficando lindo!!! Essa parede de tijolos de vidro ficou muito show! E essa sacada integrada a sala ficará um luxo!!
    Ficará maravilhoso!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi querida!! Ficou legal né!! Eu adorei a paredinha, se tornou me cantinho preferido rsrs
      Beijoss

      Excluir
  5. Cris nem fala em zona, meu apê esta de pernas para o ar! Estamos passando massa corrida nela para corrigir as imperfeições da parede, então tem pó para todo o lado! Jesus! Mas é uma bagunça tão feliz, tão gostosa né! Beijinhos e estou amando os seu detalhes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa massa faz maior bagunça mesmo, só perde para o gesso eu acho, não sei quando o pior, fica tudo branco! Como vc diz, uma bagunça tão tão feliz né kkkk
      Beijos

      Excluir
  6. Estou super ansiosa para minha casa ficar pronta também, fico babando no meu quarto (que está só com o cimento ainda, nada de acabamento) haha. Ótimo tamanho o apê eim?!! Depois quero ver fotos quando vocês for decorar. E seria legal algumas dicas de lojas e tudo mais, porque eu vou precisar haha Beijos!!
    Blog Geração GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! No apê tbm quase tudo ainda no reboco mas já fico imaginando cada cantinho :P
      Vou fazer um post com dicas de lojas sim!!
      Bjão :)

      Excluir
  7. Cris, que maravilha super adiantada a obra hein?! Fiquei surpresa, comprei a revista Minha Casa ed. Abril e estão citando seu blog, na coluna Bombando nos Blogs estão sitando seu post sobre as soleiras, Que legal amiga.Parabéns!!

    Bjss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrinaaa!!! Foi na edição de Agosto, fiquei muito feliz com a notinha! Nem acreditei quando eu vi kkkk
      Obrigada linda!!
      Super beijo :)

      Excluir
  8. Imagino a sua ansiedade para ir logo para sua casa.
    A parede com os tijolos de vidros ficou linda.
    Falta pouco para vc. usufruir dela com muita satisfação.
    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrendo de ansiedade Ana kkkk
      Não vejo a hora de ficar tudo pronto!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Cris,

    essas limpezas são cansativas, mas necessárias...
    que varandão vc erá, que delícia, adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Camila!! Super necessárias mesmo, estava uma bagunça!
      A varanda ficou bem grandinha mesmo, vou integrar ela com a sala vai ficar bem espaçosa!
      Beijos

      Excluir
  10. Eita baguncinha gostosa heim !!!

    A varanda do tamanho do meu quarto kkkk

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Magina seu quarto é bem maior!
      Bagunçona né kkkk
      Bjos :)

      Excluir
  11. Nossa Cris...essa sua sala vai ficar td de bom...e vc tendo um bom espaço de convívio, o restante vira detalhe...já pensou td isso integrado...ai q lindo e com suas ótimas idéias e soluções...vai ficar demais!!! Esse 64m vai render muito! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia, pois é, acho que foi uma escolha certa integrar tudo, vai ficar bem amplo, bem legal!
      Beijos

      Excluir
  12. Nossa quanto tempo mesmo que não vejo tanta informação! ! Mas fiquei feliz com mais novidades e que aos poucos tá saindo. ...rs
    Eu também estou construindo, vai encher minga laje agora nesta semana! ! E logo vai começar a segunda etapa,*o acabamento*, que por sinal o mais caro mesmo! Mas o que importa é que tenho que pensar é que vai sair e vou me casar...rs
    E tiro muitas idéias da sua página, adoro!
    Abraço

    Tiro muitas idéias de tudo aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Não vejo a hora de começar os acabamentos e ver tudo prontinho! Construir é uma delicia né! A gente imagina cada detalhes!!
      Que bom que o blog tem te ajudado, fico muito feliz :)
      Bjos

      Excluir
    2. OI Lu!! Ahh que bom que o blog tem te ajudado, fico feliz!
      Construir é uma delicia, a gente imagina cada detalhes, e uma ansiedade enorme!!
      Bjos :)

      Excluir
  13. Cris, enquanto está só no reboco dá a impressão que é super pequeno mesmo. Espere até estar com os acabamentos finais, vai ser totalmente diferente e nem vai parecer tão pequeno assim. E essa tua parede de vidro ficou maravilhosa, deu uma bela iluminada no apê.

    Parabéns! =]

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Camila!! É verdade o quarto que está com massa corrida parece bem maior que antes!
      Obrigada pelo carinho :)
      Bjos

      Excluir
  14. Eita Cris!
    Está cada vez mais perto! Aguenta coração e ansiedade!
    Adorei a parede de vidro, ficou um must! Show!
    Sua varanda é grande, hein?! Vai ficar ótimo seus planos nela!!!
    Boa semana flor!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguenta coração kkkkk!
      A varanda ficou bem grandinha né, integrar com a sala vai ficar maior ainda!
      Bjos
      Seu apê tbm está show!!

      Excluir
  15. Oi Cris, esta ficando lindo, adorei a parede de vidro e estou encantada com o tamanho da sua varanda bem grande.


    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Eliana! Estou super ansiosa para ver a varanda fechada, imagina minha ansiedade kkk
      Bjos

      Excluir
  16. oiii


    meninaaa que tamanho de varandaaaa
    passou vontade agora hehehehehehehehehehe
    adorei a planta.. ficou super diferente neh??



    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sara! Ahhh a varanda ficou um tamanho legal, ficou bem grandinha :)
      Bjinhos :)

      Excluir
  17. Realmente a ansiedade é grande,me fez lembrar quando comprei meu primeiro ap , eu e meu esposo íamos toda semana olhar como estava indo a construção.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é muita ansiedade mesmo, não vejo a hora de estar tudo pronto!
      Bjos querida!

      Excluir
  18. Palma palma não priemos cânico!
    Quando ficar ansiosa, fique olhando pra parede de blocos de vidro, que ficou realmente um charme! :-)
    E torcendo pra chegar nos granitos e janelas!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk oi Ana!! Obrigada lindaa! Os granitos chegaram hoje! Não vejo a hora de ver tudo prontinho :)
      Beijos

      Excluir
  19. Viajei e voltei e já me deparo com muitas novidades boas por aqui...tá ficando tudo lindo Cris...parabéns pelas conquistas!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris querida!! Que bom que voltou, quero ver as novidades da sua casa também :)
      Bjão!!

      Excluir
  20. Oi Cris,
    Amei o seu blog. Incrível, o seu gosto é igualzinho ao meu (jardim de inverno, pastilha, tipo de gesso, cozinha com ilha central). Parece que estou me vendo aí... também estou na fase final da minha construção.
    Parabéns por tudo!
    Ahh, também me chamo Cris (por incrível que pareça).
    Abraço,
    Cristiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris!!!! Ahhh então esse bom gosto todo é "mau" de nome kkk, construir é incrível né! Fico feliz que tenha gostado das dicas, já que temos o mesmo gosto vc vai poder dar bastante palpite por aqui :)
      Bjos querida, seja bem vinda, volte sempre

      Excluir
  21. Tah ficando lindo de mais, a sacada será divina com o sistema de fechamento que vc escolheu, parabéns, felicidades no novo apê!

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!! Obrigada querida!! Felicidades tbm!
      Bjokas

      Excluir
  22. Nooooooosaaaaa você arrasou!!! bjo.

    ResponderExcluir
  23. Como assim, produção? Sou o único homem nesse blog PODEROSO? kkkkkkkk

    Olá Cris, to acompanhando seu blog há uma semana e to adorando.
    Vou começar uma reforma na minha casa e preciso fazer uma planta como esta que fez.
    Como vou mudar a estrutura da casa, a planta vai ser muito útil pra mim, pois no papel não ta ajudando.

    É em algum site ? Como faço?

    Aguardo sua resposta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá Luiz Otávio!! Que bom que está gostando do blog :) fiquei muito feliz com seu comentário!!

      Olha... eu desenhei a minha planta num site chamado Floorplanner, você cria um cadastro e assim sua planta fica salva para qualquer alteração que precise, ele é bem simples é só para ter uma noção mesmo de como fica, quando quero desenhar mais detalhado uso o Google Sketchup, esse você precisa baixar, é bem leve, e você consegue fazer tudo bem detalhado, com todas as medidas. Aprendi usar ele assistindo tutoriais no Youtube e é muuuito bom!! Uso para tudo!

      Espero ter ajudado, o site para fazer a planta está no link abaixo!!

      Bjos, continue acompanhando o blog :P Qualquer dúvida só dar um alô!

      http://br.floorplanner.com/

      Excluir
  24. Olá Cris! Sempre estou aqui no seu blog pegando dicas de decoração, gesso e inspirações ^^
    Você pode dizer qual o programa você usou para desenhar essa planta? Ficou perfeita!!
    Mto obrigada!
    Bjs Ketlyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ketlyn!
      Que bom que gostou do blog!
      Para fazer a planta humanizada do apê usei um programa online, bem simples o nome é Floorplaner, no começo fica meio desajeitado até que pega o jeito, mas depois é uma maravilha!!

      O site é esse aqui >> http://www.floorplanner.com/

      Beijos

      Excluir
  25. olá lindo trabalho, mais eu posso dar um palpite, conte sua historia pra gente, ta faltando um toque pessoal seu, de como você resolveu ir morar sozinha, quem te apoiou, como comprou, quem te ajudou, e quanto ta custando tudo isso e tudo mais!!! aposto que todos iriam adorar fico esperando sua resposta *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*