terça-feira, 3 de setembro de 2013

20 ideias de cabeceiras para quarto de casal

São muitas opções para decorar a cabeceira da cama, papel de parede, quadros, nichos, texturas, é muita coisa legal. Hoje trago 20 ideias diferentes de cabeceiras para incrementar o quarto, afinal a cabeceira é uma das peças chave, espero que gostem!


































Vou ter que me virar nos 30 lá no apê para poder ter uma cabeceira, pelas medições parece que teremos que fazer armário sob a cama também, para poder ter mais espaço, não é exatamente o que eu planejava, quem sabe surge alguma ideia e eu consiga ter espaço e cabeceira legal ao mesmo tempo, eis ai a missão impossível hehe!

Ahh!! Quero agradecer aos comentários nos últimos posts fico muito feliz com a atenção e carinho de vocês, eu ainda não consegui responder todos então peço desculpas se não dei atenção para alguém, logo logo respondo :)

E ai? Qual cabeceira faz seu estilo? Qual você mais gostou?

Imagens retiradas site CasaPRO.
Curtam Meu Palácio no Facebook!
♥ Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

37 comentários :

  1. lindissimas!
    ja peguei algumas ideias pro meu futuro quarto.
    seu blog e lindo, bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! São lindas mesmo, o difícil é escolher uma né kkk
      Bjos, obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. cada uma mais linda que a outra! Goste de várias e não sei escolher a preferida!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! são lindas né, nem quero pensar quando chegar a minha vez de escolher essas coisas, acho que vou morrer de dúvida!
      Bjos

      Excluir
  3. Oi, Cris!

    Gosto com textura, fica tão lindo, né?

    Beijos,
    Inara
    [www.lerdormircomer.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Inara, é uma das opções que mais curto!
      Bjão

      Excluir
  4. Oi Cris! Adorei as inspirações =) Assim como a Lu, separei algumas que dão certinho pro que estou pensando pra minha suite! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty! Ahh que bom que serviu de inspiração para vc, é muita coisa legal é bom ir separando as referencias que mais se encaixam, assim fica mais fácil escolher depois!
      Bjão

      Excluir
  5. Oi Cris, nossa cada uma mais linda que a outra é difícil escolher, mas já guardei algumas fotos para tirar umas ideias pra minha suite, adorei o post...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, é muita coisa linda né! Fica difícil escolher uma só kkk
      Bjão

      Excluir
  6. Oi Cris!
    Lindas inspirações!
    Adoro quarto com tons marrons, espelhos não podem faltar e lindos pendentes sobre os criados tb!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! É verdade, tons de marrom ficam bem confortável para o quarto, concordo com vc, espelhos e pendentes não podem faltar kkk
      Bjão

      Excluir
  7. Gostei do post. Muitos modelos legais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eita Cris,,deu até soninho,,rsrsrrs,uma mais linda que a outra,e,indecisa como sou,é difícil escolher...tudo lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk da vontade de se jogar em um quarto desses né kkk
      Bjão

      Excluir
  9. oi adorei as idéias quero a minha cabeceira com um espelho , uma dica pra vc que tem pouco espaço que também é o caso da maioria é a cama baú que algumas tem até 45 cm de profundidade, gostei da marca ortobom me parece a melhor e a única que com o tempo não curva no meio, ótima para guardar roupas de cama e calçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vanessa, ótima dica, já vi esse da ortobom é realmente com o tamanho dos apês hoje em dia é um desperdício não ter uma cama baú, falta espaço para tudo né!
      Obrigada pela dica!
      Bjão

      Excluir
  10. Tantas opções né Cris...mas acho q a pegada pra ficar perfeito, é a combinação de cabeceira (qq tipo) + iluminação...acho q mesmo q não role espelho...mas uma iluminaçãozinha indireta, tem q ter...aqui ta fltando ainda...espero conseguir providenciar ainda este ano! Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, concordo com vc, iluminação é tudo na decoração, pensei em fazer uma iluminação com fita led atras da cabeceira, vi algumas fotos e achei muito legal o resultado!
      Bjokas :)

      Excluir
  11. todas são lindas!
    eu adoro cabeceira com papel de parede!
    os pendentes tb ficam lindos!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Ficam muito legais mesmo, gosto dessa opção, na verdade gosto de todas, quero só ver para decidir kkkkk
      Beijosss

      Excluir
  12. Oi Cris!
    Amo as toda espelhada!!!
    Lindas as imagens!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Ficam bem legais mesmo e também ampliam o ambiente né!
      Bjão

      Excluir
  13. Oiii Cris!
    Um mais lindo que o outro? mas gostei da espelhada, que da mais amplitude pro lugar e da cabeceira simples!
    Beijinhos! ♥ Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su! A espelhada é show mesmo! Eu gosto de todas as opções vai ser difícil decidir depois kkk
      Bjokas

      Excluir
  14. Cris, que festival de bom gosto! Todas são lindas! Contemplar uma é tarefa super difícil, já que amei todas. Imagens guardadas para o momento oportuno lançar mão delas. Bjkas, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu!! Quanto tempo hein!! Fazia tempo que não me visitava kkkk
      São todas lindas mesmo, eu gosto de todas elas, quero só ver para decidir quando chegar a hora kkkk
      Bjokas :)

      Excluir
  15. Adorei as ideias

    Leticia
    http://construidominhacasaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi , tudo lindo.
    Meninas será que fica legal fazer uma cabeceira com papel contact ?!
    Meu roupeiro é preto e branco e minha cama é box sem cabeceira , tudo basico mesmo mas queria um Up com baixo custo.
    bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yeda!!! Desculpe a demora para te responder não tinha visto teu comentário!!
      Olha com certeza da para fazer e fica legal! Você pode optar por um clarinho e fazer tipo um papel de parede só da largura da cama até o teto, ou então um madeirado ou escuro e fazer uma faixa atras como se fosse uma chapa de MDF, também fica legal!
      Fica a dica!
      Bjos

      Excluir
  17. Oi , tudo lindo.
    Meninas será que fica legal fazer uma cabeceira com papel contact ?!
    Meu roupeiro é preto e branco e minha cama é box sem cabeceira , tudo basico mesmo mas queria um Up com baixo custo.
    bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yeda!!! Desculpe a demora para te responder não tinha visto teu comentário!!
      Olha com certeza da para fazer e fica legal! Você pode optar por um clarinho e fazer tipo um papel de parede só da largura da cama até o teto, ou então um madeirado ou escuro e fazer uma faixa atras como se fosse uma chapa de MDF, também fica legal!
      Fica a dica!
      Bjos

      Excluir
  18. Oi , tudo lindo.
    Meninas será que fica legal fazer uma cabeceira com papel contact ?!
    Meu roupeiro é preto e branco e minha cama é box sem cabeceira , tudo basico mesmo mas queria um Up com baixo custo.
    bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yeda!!! Desculpe a demora para te responder não tinha visto teu comentário!!
      Olha com certeza da para fazer e fica legal! Você pode optar por um clarinho e fazer tipo um papel de parede só da largura da cama até o teto, ou então um madeirado ou escuro e fazer uma faixa atras como se fosse uma chapa de MDF, também fica legal!
      Fica a dica!
      Bjos

      Excluir
  19. Boa noite Cris!!
    Gostei muito das fotos...você indicaria um marceneiro para fazer a cabeceira?
    Anderson
    primeirodalista@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*