terça-feira, 22 de outubro de 2013

Azulejos escolhidos para lavanderia

Olá amigos! Tudo bem? Hoje comprei os azulejos da lavanderia, eles são da marca Viva Cerâmica. O modelo que escolhi imita pastilhas! Comprei branco puro para a maior parte da lavanderia e colorido para a paredinha da janela que é pequena.

Pessoalmente ela parece muito pastilha e tem um brilho muito bonito, o preço também estava muito bom, R$ 19,00m²! Imperdível!

Para entenderem melhor a lavanderia é assim! Estilo corredor, ela mede 2,80m por 1,20m.

lavanderia pequena

lavanderia pequena como decorar

O colorido tem tons de cinza e verde escuro, cor Onix. As fotos dos revestimentos no site estão bem clarinhas quase não da para ver como é , a foto abaixo ficou bem real como é pessoalmente.


Olha o brilho dele! Não vejo a hora de tudo instalado <3


A loja que comprei as cerâmicas foi muito atenciosa, fui fazer um orçamento e ver os modelos a mais ou menos duas semanas e a loja cedeu algumas peças para trazer para casa e ver como ficava no ambiente, isso é muito importante, principalmente para ver o efeito sob a iluminação do seu ambiente que é diferente da iluminação da loja, e principalmente analisar muito bem os defeitos, veja algumas dicas sobre cerâmica aqui

Daqui uns dias coloco fotos aqui de como está ficando, pelo que tudo indica começamos a instalar entre amanhã ou quinta uhuuull o//
♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

43 comentários :

  1. são lindos amiga...parabéns pela escolha!!!

    Chuva, Café e Emoção
    http://chuvacafeemocao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Acho que sua lavanderia ficará linda! Que bom que você conseguiu economizar sem perder a beleza do ambiente!
    Beijos

    quemnaocasatambemquercasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!! Acho que vai ficar legal sim!! Consegui economizar um bom tanto :)
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei a escolha! Sempre fui a favor do colorido! Agora instala logo pra gente ver!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!! Ele é um colorido discretinho, e vai ser uma parede pequena acho que vai ficar na medida certa!! Até fim de semana acho que já ta pronto para mostrar :) assim espero!!!
      Bjokas

      Excluir
  4. Achei tudo lindo! Essas escolhas BBB nos fazem bem felizes. Sua lavanderia parece maior que meus banheiros rsrsrsrs.

    Parabéns pelas compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci!! Esse foi um achado!! O preço estava ótimo!! Minha lavanderia não é tãããão pequena, mas mesmo assim para uma lavanderia não sei não!! Na casa da minha mãe é bem maior por isso me assusto com a minha as vezes kkkk
      Bjos

      Excluir
  5. Cris,adorei o revestimento!Hoje encontramos muitos produtos com preço bom e com qualidade!O branquinho eu já tinha visto na leroy,mas o colorido ainda não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!! É verdade, a parte de acabamento é a mais cara mas mesmo assim ainda da para economizar um pouquinho com esses itens bons, bonitos e baratos!!
      o branquinho é lindo *-* mas o colorido estou apaixonada srsrsrs
      Bjos

      Excluir
  6. Cris se eu te contar uma coisa vc nem acredita! Rs, compramos ontem o revestimento pro banheiro, suuuuuuuper parecido com esse seu, o nosso é da marca Incefra!
    Vou fazer o meu banheiro que nem vc vai fazer na lavanderia.
    Ja vou fazer um post, depois passa la pra vc ver! tb nao vejo a hora de ver tudo pronto

    Leticia, http://construidominhacasaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia!! Ahhhh eu vi!! Quando olhei a foto até pensei que era o mesmo, o teu parece ser um pouco mais acinzentado que o meu que é mais pro verde... acho que nós duas acertamos na escolha né kkkk são lindos!! Agora só na expectativa para instalar!!!
      Bjos querida!!

      Excluir
  7. Oi Cris!
    Adorei, gostei da cor que vc escolheu pra parede da janela, a maior parte branquinha, afinal lavanderia tem que lembrar limpeza e uma cor pra destacar, e o preço tudo de bom!
    Dificil achar loja com bom atendimento hj em dia né, que legal vc ter encontrado um pessoal atencioso, estou certa de que levar as peças pra testar no ambiente faz toda diferença!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Júlia!! É verdade lavanderia não da para por muita cor, mas acho que só na parede da janela vai ficar na medida certa!
      Aqui na minha cidade mesmo bom atendimento parece coisa rara, nunca vi cidade para atender tão mau, tem lugar que parece que você está pedindo um favor :(, mas ainda bem que ainda tem alguns que se salvam!
      Bjos

      Excluir
  8. Adorei tenho certeza que vai ficar lindo....coloca logo e vem mostrar para a gente

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!! Não vejo a hora de ver tudo pronto, começamos hoje, daqui uns dias já mostro para vocês!!
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Cris, achei muito lindo o resvestimento. Eu queria algo assim pro revestimento da minha tbm, mas queria uns quadrados maiores.
    Está dificil de achar por aqui. Tenho certeza que ficará uma graça na sua.

    Bjus
    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisa, esse os quadradinhos são de mais ou menos 2,5 vi alguns revestimentos que eram bem menores e não tinha tanto brilho!! Eu gostei do resultado, tenta ver na sua cidade se tem essa marca pessoalmente sempre é diferente!!
      Bjokas

      Excluir
  10. Oi Cris!
    Amei!!!
    Vai ficar lindo!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, já enviou os emails para participar do seu blog? Pq eu ainda nao recebi, to na espera! rs

      Excluir
    2. Oi Grazi!! Acho que vai ficar bem bacana!!
      Bjos

      Excluir
  11. Adorei acho que vai ficar lindo!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea querida :)
      Estou muito empolgada com esse azulejo, acho que vai ficar bem legal!!
      Bjokas

      Excluir
  12. Acho que vai ficar bem legal. Depois que vocês colocarem, volte e mostre pra gente como ficou! =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Acho que vai né!! Volto sim!
      Beijos

      Excluir
  13. Olá Cris td bem? Me chamo Laicy e ja faz algum tempo que lhe sigo no facebook e venho acompanhando o seu Blog, que por sinal é MARAVILHOSO! Todos os dias lhe visito para ver e rever suas postagens,suas dicas e experiencias, sou sua fã, rsrsr. Estou iniciando o meu sonho "Casa Propria", devagarzinho sabe, mas chego lá, estamos na fase de rebolco, e tenho a seguinte duvida: Reboco ou Gesso na parede, substituindo todo aquele tradicional processo??? Me ajude Cris, aguardo sua resposta.
    Querida Parabens pelo o Blog, Adorooo suas postagens. Bjos querida..Laicy Sousa- Ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laicy!! Fiquei muito feliz com seu cometário, é tão bom saber que estou ajudando de alguma forma e que vocês gostam de passar uns minutinhos aqui!!
      Eu já estou na fase do apê próprio a mais de um ano, e aos pouquinhos tbm, sem dar o passo maior que a perna rsrrss, no começo é dificil mas depois aos pouquinhos vai saindo!!
      Sobre sua dúvida de reboco ou gesso eu tbm tinha mas optei pelo tradicional reboco, selador, massa corrida, enfim, do modo tradicional. Não acho que o gesso seja forte suficiente contra umidade, mofo, não é um material tão forte, lá no apê mesmo passando fundo e passando massa corrida acrílica que é bem dura, bem resistente já tenho medo de umidade imagina então o gesso. É claro que com o gesso você pula uma boa parte chata da obra que é o fundo, a massa depois lixar a massa, mas é um trabalho que fica 100%, você fica tranquila! Vale a pena!
      Espero ter ajudado!!

      Grande beijo

      Excluir
    2. Obrigada Cris pela a resposta, me ajudou tá, rsrsrs. bjos

      Excluir
  14. Oi Cris,

    Amei o revestimento,a combinação vai ficar lindo!

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly! Eu estou doida por eles, estão ficando lindo, logo logo mostro pra vocês!
      Bjos

      Excluir
  15. Oi Cris,
    Adorei as suas escolhas. Já tô curiosa pra ver! O revestimento que escolhi para a minha lavanderia, somente para uma das paredes, também é assim de quadradinhos e também achei com um preço bom! Já te visitei várias vezes e já peguei muitas dicas com você. O seu blog é ótimo e você é muito atenciosa e prestativa! Parabéns! Obrigada! Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi!! Estou ansiosa para ver tudo pronto! Logo mostro pra vocês, eu acho muito legal esses revestimentos nesse estilo para lavanderia, fica show!

      bjos

      Excluir
  16. Crisssssssss!
    Adorei, vai ficar lindo!!!!! Posta foto, estou ansiosa!!! rs
    Ah o revestimento da minha cozinha a marca é Eliana! Vende no Telha norte!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen!! Posto sim, já está quase pronto, logo logo tem fotos, está ficando lindo!!

      Seu revestimento é lindo, bem no fim me arrependi de não ter posto Eliane, esse que comprei tem bolinhas :(, mas ficou bom tbm!

      Bjokas

      Excluir
  17. Oi Cris! Ótimas escolhas, vai ficar tudo perfeito! E quando tiver colocado vem mostrar para gente! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, mostro sim :) está ficando lindo!!

      Bjokas

      Excluir
  18. Oi, Cris!

    Ótima escolha! Os azulejos são lindos! Quando estiver tudo prontinho, não esquece de mostrar pra gente, hein?!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara!! Está ficando lindo, logo mostro para vocês :)

      Bjokas

      Excluir
  19. Lindo os azulejos,ótima escolha,adorei seu cantinho e já estou te seguindo pra não perder as novidades...bjuss

    Mundo da Mony

    Um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony!! Que bom você por aqui, já te sigo a um tempão kkk

      Seja bem vinda!!

      Bjokas

      Excluir
  20. Cris, achei lindos, o que mais gostei além do precinho ótimo,é que parece pastilhas, e o melhor é que não tem tem o rejunte , assim facilita demais a limpeza. vai ficar uma graça!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jane, ele é lindo!! E sem rejunte kkkkkk muito bom!

      Bjokas

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*