sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DIY - Reamproveitar caixas para organização

Olá amigos, esses dias estava procurando uma forma para organizar a bagunça dos meus produtos que ficam todos espalhados em cima de uma comoda no meu quarto, vi na net uma caixinha para organização super simples e fazer e coloquei a "mão na massa" e ficou linda, resolveu minha bagunça rsrs

Querem ver como se faz? Fiz o passo a passo em fotos para vocês, espero que gostem!







Olha a diferença que da! Parece que tinha o dobro de coisas... coube muita coisa dentro da caixa.
Essa é uma das formas para reaproveitar caixas de calçados que geralmente são descartadas ou ficam guardadas em um canto, e fica muito bonitinha.


Gostaram?
Viram que eu comprei papel contact cor madeira e depois desisti? srsrs, não gostei nada do resultado com ele, ai comprei esse com coraçõezinhos que ficou bem melhor!
Deu mais trabalho tive que encapar duas vezes mas valeu o empenho rsrs!!

Bom fim de semana a todos! Até a próxima!
♥ Beijos ♥
Adicionar legenda

27 comentários :

  1. Adorei a ideia Cris, em casa todas as caixas de sapato são aproveitadas guardando os próprios sapatos mesmo rs pois não tenho onde guarda-los por enquanto... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tbm guardo a maioria dos meus em caixa acho que fica organizado mas uma e outra que sobra já se transforma em alguma coisa!!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Fica perfeito né! Eu tb ando reaproveitando. Ja fiz um porta revista com a caixa de cereal pro meu filho! Ta la ate hj! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse porta revista é outro projetando que quero muito fazer, fica tudo mais organizado!!!
      Bjokas

      Excluir
  3. Crisss, eu adorei essa idéia, deixa tudo organizado!!!
    Eu necessito fazer.. só não sei se levo muito jeito..rsrs
    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal, e é bem fácil de fazer!! Bjos

      Excluir
  4. Oi, Cris!

    AMEI a ideia! Eu mesma descarto muitas caixinhas de sapato aqui, então... Adorei... E fica tão lindinha, né? <3

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal, aqui não descarto nenhuma kkk bjos

      Excluir
  5. Cris, ficou uma graça e dessa forma que vc fez ficou com mais espaço sem contar que faz uma grande diferença na hora da limpeza, tbm aproveitei duas caixas de cereal para fazer porta gibi pro meu pequeno.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jane faz toda diferença, antes para tirar o pó dava até um desânimo quando chegava hora de limpar ali, tinha que tirar tudo e depois organizar tudo... Agora ficou bem prático!!!
      Bjokas

      Excluir
  6. Eu já tinha visto essa ideia em algum lugar. É bem legal, reaproveita e ainda organiza, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju eu vi na net o projetinho até postei na fan page do blog, aí resolvi fazer!!
      Bjos

      Excluir
  7. Eu adorei a ideia!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ótima dica, fica tudo organizadinho e ainda decora!

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri!! Simples e prático, adorei!!!
      Bjos

      Excluir
  9. Ficou muito fofo ,e esse contact de corações deu todo o charme!
    É impressionante como ficou tão organizado ,aparentando ter bem menos coisas.

    http://jackcarlosdt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!!! Aparenta mesmo, quando estava fazendo pensei que não caberia nem metade das coisas e coube tudo e mais um pouco, adorei o resultado
      Bjos


      Excluir
  10. Oii Flor..adorei essa ideia! Muito legal..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso está rolando um sorteio bem legal....Participe!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/09/sorteio-de-petisqueiras-em-formato-de.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha!!! Já te sigo a um tempinho, adoro se blog!!!
      obrigada pela visita
      Bjokas

      Excluir
  11. Achei muito fofo e útil. Vou tentar com certeza!

    http://minhacasaorganizada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna faz mesmo que fica bem legal!!!
      Bjos

      Excluir
  12. Ficou lindo mesmo, tudo organizado facilita a vida.
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! E como facilita!
      Bjokas :)

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*