quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hellowen - Feliz dia das Bruxas

Olá amigos, tudo bem? Hoje é dia das bruxas e fiz um post um tantinho diferente. Eu e minha amiga do blog Chuva, Café e Emoção resolvemos fazer uma brincadeirinha :) Nos reunimos para fazer uns cupcakes temáticos (hum delicia), e já aproveitamos e incorporamos a data kkkk, fizemos uma make estilo caveira! Foi muito engraçado!



Fizemos cupcakes no estilo clássico de abóbora que ficou uma delícia!


E as makes ficaram assim, a minha foi uma maquiagem de caveira e da minha amiga caveira mexicana!

maquiagem de caveiraMaquiagem básica

Foi uma delicia, foram risadas e mais risadas! Imaginem vocês se depararem com criaturas assim em casa é pra rir mesmo! Estava muito legal!

Sabe aquela frase que diz: "Minha idade mental depende do amigo que eu estou" ? Pois é... Nós somos meio assim, quando vamos fazer alguma coisa! Temos nossos momentos sérios e momentos meio malucos rsrs #quemnunca! Todos deveriam ter a sorte que eu tenho de ter uma amiga tão amiga, os anos vão passando e a gente sempre cultiva um lado criança dentro da gente, nada melhor do que tirar um dia, uma noite ou um final de semana para esquecer de todos os problemas de trabalho e de todas as nossas responsabilidades de adultos e ser criança por algumas horinhas :)

Desejo a todos um Hellowen com muita diversão... e até a próxima!

♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Cruzes! Dava pra assustar mesmo...Curti!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  2. Showwww de bola ficou as makes!!! Adoreii, e é muito bom ter uma amiga assim, tenho uma que somos amigas desde a 1 série! muito bom...

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né Su!! É como se fosse da familia né! Minha irmãzinha como digo pra ela!!
      Bjinhos ♥

      Excluir
  3. Amigaaaaa... que lindo isso...
    Primeiramente obrigada viu, também tenho muita sorte em ter você como amiga, considerada irmã... É verdade sim, os anos vão passando mas sempre mantemos nosso lado de criança, e realmente isso é o que importa. Obrigada por tudo, e espero mais vezes inventarmos coisas divertidas pra sempre relembrar.
    Grande abraço,

    Italise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maninha!!! Você merece ♥
      Temos que cultiva isso, assim quando a gente for velhinha temos coisas para contar, aproveitamos a vida!!
      Grande abraço!!! Maninha!

      Excluir
  4. Oi Cris,
    Nossa, ficou perfeita a maquiagem! É muito bom mesmo fazer umas travessuras de vez em quando, ainda mais com alguém que a gente gosta tanto! Não podemos deixar esquecida a criança que existe em cada um de nós!
    Beijos!
    Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi!! Muito bom mesmo, voltar a ser criança nem que seja por algumas horas kkkk!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*