quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resenha Câmera Digital Nikon Coolpix S3300 16Mp HD

Olá pessoal, hoje vim fazer uma resenha da câmera Nikon Coolpix S3300 que comprei, a busca era por uma câmera boa e barata já que estou construindo e gastar muitas "Dilmas" agora está fora de cogitação, mas eu precisava de uma câmera, até mesmo para mostrar melhor o apê para vocês rsrs

Depois de pesquisar muito encontrei alguns modelos que se encaixavam nessa classificação de boa e barata, mas algumas eram com pilhas recarregáveis (não gosto) outras de marca não muito boa, então essa se encaixou em tudo, ela é com bateria recarregável e a marca é de confiança, afinal Nikon é Nikon, seja a mais baratinha ou a mais cara todas tem qualidade.

Nikon S3300 é boa?

A minha câmera comprei a mais ou menos uns 2 meses no site da Americanas, quando comprei ela estava por R$269,00 com frete grátis e cartão de 8GB, precinho irresistível para uma câmera, chegou tudo em perfeito estado. A minha é na cor preta, mas tem várias cores disponíveis.

O legal dela também é que vem com um cabo próprio para adaptar na TV para as que não tem o sistema HDMI, assim pode ver todas as fotos e vídeos lá, não sei se isso é tão moderno assim mas como eu não tinha antes achei isso o máximo haha :)

Avaliação da Nikon S3300

  • Ultrafina, leve, gracioso design em várias opções de cores e custa menos de R$ 500,00
  • Sensor de 16 MP, possibilita fotos de até 30 x 40 com qualidade profissional de impressão
  • Lente de ângulo largo (26 mm) e zoom óptico 6x (o padrão é 3x), favorável tanto a fotos de amplas paisagens, grupos de pessoas e de interiores, quanto para capturar assuntos a média distância
  • Equipada com estabilizador para minimizar a produção de imagens tremidas
  • Foco manual com 99 áreas selecionáveis por meio de teclas de direção
  • Ampla escala ISO para quem se aventura no escuro sem flash, apesar do risco de ruído
  • BSS: num clique captura até 10 fotos e salva a mais nítida, evitando imagens tremidas
  • Mais de 15 modos de cenas; reconhece a situação e aplica automaticamente vários deles
  • Detecta faces, sorrisos, piscadas; o foco segue assuntos em movimento
  • Dispõe de recursos para clarear as sombras sem alterar os brilhos, suavizar a pele nos retratos, recortar fotos gravadas, aplica efeitos como o Miniatura, Olho-de-Peixe, Cor Seletiva, Pintura, etc.
  • Produz vídeos HD sonoros; é possível alterar o zoom digital na gravação, apesar dele não ser recomendável. Limite: 2 GB, o que não chega a 10 min. nos HD (passa de 20 min. nos VGA)
  • A Nikon S3300 cria imagens panorâmicas unidas por meio do software da câmera
Fonte

Fotos com a Nikon Coolpix S3300


Vou postar algumas fotos que eu tirei com ela para verem a qualidade, lembrando que não sou fotografa então não reparem rsrsrs. Todas as fotos estão originais, sem nenhum tipo de filtro, retirada direto da câmera para o micro.

Foto bem detalhada, imagem bem próxima, gosto desse efeito que ela dá, foca o que tiver mais próximo e distorce o que estiver mais longe, é uma das funções dela!
Ela é muito boa para fotos bem de perto, para pequenos detalhes, essas florzinhas são bem pequenas e olha como ficou!
Adorooo!! :P
kkkk não podia faltar foto de cachorro!! Vira lata é tudo de bom!! Bina <3
Então resumindo, a Nikon S3300 é uma câmera boa e super barata, não é profissional mas tem uma qualidade muito boa, grava vídeos em HD, é compacta fácil de levar para qualquer lugar, a bateria também é boa, dura bastante, e como viram nas fotos, não é uma câmera para usar profissionalmente, mas eu pelo menos não preciso de mais que isso no momento,  gosto muito dos resultados dela, supre muito bem a necessidade! Com certeza recomendo!

Então pessoal esse foi um post meio diferente, para quem estiver na dúvida sobre essa câmera ou estiver pensado em adquirir uma câmera e não sabe qual escolher é a minha indicação!

Dica: Boa opção para presente de Natal 

Até a próxima!♥ Beijos ♥


22 comentários :

  1. Cris deve ser ótima mesmo sua camera, gostei!!!
    Preciso comprar uma também!!! rs

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa mesmo Suellen! E baratinha :)

      Bjinhos ♥

      Excluir
  2. Pra que tirar foto de chocolate? hahaha me atiçou agora haha
    flor, amei sua camera, bom sou testemunha das fotos lindas mesmo e da qualidade da Nikon, ahhhh vc tem que me mandar nossa foto, to esperando ok....
    no mais, parabéns pela compra, amei a camera, mas principalmente que o flash dela é de muita qualidade, a gente não fica com cara de "bebado" por causa da iluminação... #boaescolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah fotos de chocolate para judiar de você hauhauhuah
      É boa né amiga, vamos tirar muitas fotos ainda!!
      Bjokas

      Excluir
  3. Também preciso de uma câmera urgente, a minha queimou o cristal liquido...mas também não posso gastar muito,vou ver se acho esta por aqui!! obrigada pelas dicas beijos Dri
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!! Então essa é a câmera certa, boa e barata, eu gostei muito dela!

      Bjokas

      Excluir
  4. Pra uma câmera digital compacta ela é muito boa mesmo! Boa escolha e indicação. Esse modo de foco e abertura da lente pra fazer esse efeito de foco e distorção atrás é muito bom na sua câmera, tenho uma semi profissional da Fuji e a minha não fica tão distinto assim o efeito. Beijos, Dri.

    http://tendenciasaparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nay! É muito boa mesmo, eu me surpreendi com ela!

      Bjokas

      Excluir
  5. O importante é que sirva pra nossas necessidades nisso você tá mais que certa.

    menina eu tenho uma máquina da sony, comprada a um ano ou quase, mas depois que ganhei meu smartphone coitada, não sai mais da gaveta. Mas quando pegar o apê terá que ser ela mesmo!!!


    Um abraço

    Juci
    meuapdossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci, é verdade, para isso ela está ótima, supre bem o que preciso!

      Como meu celular não é tão chique eu ainda estou usando muito minha câmera hauhauahuah

      Bjokas

      Excluir
  6. Oi Cris!
    As imagens ficaram lindas!!
    E pelo valor com certeza compensou muito!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! Ficaram lindinhas né!!! Compensou muito!!

      Bjokas

      Excluir
  7. Oi Cris,
    Gostei... e as imagens ficaram ótimas, e é isso mesmo, não temos que nos apegar a marcas pois existem muitos produtos por ai que são ótimos,e muitos bem melhores que os de marcas conhecidas. Estou precisando de uma dessas, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, essa é muito boa, não vai se arrepender!

      Bjokas

      Excluir
  8. Oi Cris.
    passando para conhecer o blog. já me encantei com seus post, adorei a dica da câmera, muito bom seu espaço.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia!! Seja bem vinda! Que bom que gostou do bloguinho!!
      Bjokas

      Excluir
  9. Oi, Cris!

    Parece mesmo uma ótima câmera! As fotos ficaram ótimas! Eu tenho uma Samsung que até quebra o galho com as fotos, mas os vídeos são péssimos! Por isso queria saber se o vídeo da Nikon é bom mesmo (imagem e som)! É?

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara, é bom sim, ela filma em HD 720, gostei dos vídeos dela, vou fazer um vídeo e coloco para você ver, pelas fotos do seu blog pensei que você tinha uma profissional, ficam muito boas!

      Bjokas

      Excluir
  10. Uaiiiiii tinha certeza que tinha comentado aqui nesse post!!! rsrsrs.......... Aí vim olhar se vc tinha respondido aos comentários e não achei o meu!!! kkkk Vai entender!!! rsrsrs......
    Mas eu falo dinovo: rsrsrs..... Ameiiii achei lindoooo o revestimento que parece pástilha lindo mesmo!!! Só que eu faria o contrário: Colocaria a parede onde vai a maquina e tanque com as pastilhas cinzas e as demais paredes com o branco pra vc dar mais destaque para a parede maior e não pra menor, assim vc amplia o ambiente, fiz isso no meu banheiro marrom e gostei muito do resultado! Mas acho que de qualquer forma não tem como dar errado com revestimentos de tão bom gosto!!!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué!! Que será que houve?? Sobre o revestimento até pensei em fazer assim, mas comparando pensei que iria ficar muito escuro pois esse revestimento cinza não é dos mais clarinhos, e a parede é grande, acho que ficaria legal também, pensando bem... mas agora já foi rsrsrsrs já estão colocadas as duas paredes brancas kkkk, se tivesse visto teu comentário antes dava tempo de trocar de ideia amiga!!!

      Obrigada mesmo assim, adoro suas dicas!!

      Grande beijo

      Excluir
  11. EU não gostei muito não, mas talvez não tive muito tempo para testar ela... Eu tirei 159 fotos do por do sol pra se ter uma unica boa, o resto posso deletar

    ResponderExcluir
  12. Curti o seu Review. Estou me apaixonando por compactas. Tenho uma L810, A S3330 que comprei deve chegar semana que vem. Estou namorando uma Powershot a2500 da Canon.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*