quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Dicas para enfeitar sua Árvore de Natal



Conforme prometido aqui estou :) com o especial de Natal todas as quartas. A dica de hoje é escolher, montar e decorar sua árvore de Natal.

Modelo da Árvore: Escolha os modelo de árvores de Natal mais cheias, elas tem um efeito mais bonito e você também economiza nos enfeites.

Cor da árvore de Natal: eu gosto da tradicional verde ou branca, acho que combina com tudo, mas se você deseja uma decoração mais ousada aposte nas árvores coloridas, mas tome cuidado para combinar com o restante da decoração.

Luzes de Natal: As luzes é o primeiro item a ser colocado na árvore, comece de baixo para cima circulando a árvore, faça isso com as luzes acessas para visualizar melhor a distribuição.

Enfeites de Natal: Primeiramente separe por tamanhos e comece pelos maiores, distribua de baixo para cima igualmente. Dica: coloque na ponta dos galhos laços para preencher os espaços vazios.

Topo da árvore, ponteira: Você pode optar pela tradicional estrela, ou um grande laço, um brinquedo ou outras opções de topos a venda, vai da sua criatividade.




Nessas épocas as lojas estão cheias de enfeites de 1001 tipos o que nos deixa meio perdidos para escolher, então para não acabar comprando coisas desnecessárias ou que não vão combinar com o restante dos enfeites defina as cores que irá utilizar. As cores padrão do Natal são vermelho, verde, branco e dourado, mas você pode optar por uma árvore mais moderna por exemplo com azul, branco e prata, rosa e branco, roxo e branco, também ficam lindas, decore conforme seu gosto o que importa é que você defina as cores e enfeite se baseando nelas.


Defina também tipos de enfeites, se sua árvore terá mais laços, mais bolas, ou mais mimos. (eu gosto com mais laços).

Mais dicas nos links:
Enfeites para Árvore de Natal
Decoração de Natal Barata

Para a próxima quarta-feira estou preparando um passo a passo que algumas leitoras pediram, aguardem!

Espero que tenham curtido!
Até a próxima!
♥ Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 comentários :

  1. Adoraria ter um árvore no meu apê!!!
    Ainda estou atrás de um cantinho para ela. Rssss

    Porque árvore tem que ser frondosa.
    Beijinhos.

    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kelly! É verdade, tem que destacar bastante!
      Bjos

      Excluir
  2. Que ótimas as dicas.....vou montar minha árvore hoje e vou segui-las....
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Paulinha, que bom que gostou!! Bjos

      Excluir
  3. Oi Cris, adorei o post, esse ano quero comprar uma árvore mais compatível com minha casa, quero ver se dá, adoro enfeites coloridinhos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu!! Nossa então tem que ser enorme, sua casa é muito grande kkkk
      Mostra pra gente depois como ficou!
      Bjos

      Excluir
  4. Adoro arvore de Natal, embora nem tenha mais.
    A minha quebrou toda pois ressecou e não comprei mais.
    Adoro essa época.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!! Que pena, árvore aqui em casa é indispensável, nem parece Natal se faltar a árvore kkk
      Bjos

      Excluir
  5. Adorooo essa época!!! E adorei as inspirações!!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Su! Melhor época do ano, adoooro!
      Bjos

      Excluir
  6. Oi Cris.
    Lindas inspirações de árvores de Natal! Adoro essa época! Tenho filhos pequenos e todo ano eu tenho que montar a árvore e aí é uma festa! Já montamos a desse ano!
    Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Deivi!! Com criança pequena ai sim é que não pode faltar árvore!! É a melhor época do ano!
      Bjos

      Excluir
  7. Esse ano eu nem ia montar arvore...só colocar uns enfeitinhos Cris...mas aí a criançada quis...e não tive como fugir e to decorando aos pouquinhos com as cores tradicionais, pq gosto muito...ano passado dei uma ousada com lilás e branco...mas este ano, voltei pro verde, vemelho, dourado e branco. Adoro Natal! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia!! Ahh eu acho que não pode faltar árvore, seus pequenos devem adorar né!! Depois mostra como ficou!
      Bjos

      Excluir
  8. Oi Cris...adoro esta época, remete muito a minha infância quando minha mãe chamava para ajudar na decoração de natal...hoje no meu ap não deixo passar batido gosto de inovar a cada ano....sempre uma combinação diferente de cores, este ano estou na dúvida de Roxo/Prata ou só Vermelho..rs Abraços! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriano!! São lembranças boas né, acho que todos lembram um pouco a infância nessa data, talvez por isso ela seja tão especial!
      Aqui em casa sempre decoramos, não passa em branco!!
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Cris!
    Ótimas dicas!!!
    Acho lindo e sofisticado árvores verdes com decoração vermelha e dourada!!
    Mas acho muito fofo e descontraído uma árvore com laços e ursos com detalhes vermelho e xadrez, igual essa imagem acima!! :)
    Que Deus te abençoe querida!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, eu tbm gosto dessas com bichos de pelúcia, xadrez, se bem que sou suspeita falar, gosto tanto de árvores que para mim todas são lindas, desde as mais simplesinhas!
      Bjos

      Excluir
  10. Concordo com todo mundo!!! Aki em casa nenhum natal passa sem a àrvore de natal e o presépio, que meu pai faz com cachoeira, com água, mesmo!! Mto obr por todas as dicas, Cris!!!! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*