segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Filete São Thomé cor creme, o eleito da vez!

Olá pessoal! Lembram que falei sobre qual cor escolher para os filetes da cozinha? Relembre aqui! Pois é... depois da ajuda de vocês que foram muito atenciosos, analisei cada cometário e o escolhido da vez foi o filete cor CREME!!!

A maioria de vocês escolheram o creme ou branco, eu estava em dúvida entre branco para manter tudo clean e o amarelo para destacar de vez, mas como vocês dizem na dúvida entre branco e amarelo o bege é a melhor opção, e foi isso que eu fiz! Hoje fiz o pedido e na quarta-feira chegam as minhas lindas!

Comprei em uma loja aqui no litoral do estado em Itajaí SC, o valor ficou R$58,00m². A parede da cozinha tem 5m² mas para ter uma margem de segurança comprei 1m² a mais, é o indicado, fechei o pedido com 6m².

Comprei o filete São Thomé guilhotinado que deixa a parede mais uniforme como o das fotos abaixo.

Uma questão que devemos tomar cuidado é que as pedras quando estão na luz natural aparentemente se tornam mais claras, mas para áreas internas, que é o meu caso, ficam mais escuras, coisa lógica mas as vezes não damos conta, então isso também pesou na escolha, pois o amarelo ficaria bem mais escuro.
Cor do filete São Thomé cor creme nas áreas internas
Cor do filete São Thomé nas áreas externas com maior claridade.
Filete São Thomé cor creme nas áreas internas.
Então meus amigos, queria agradecer denoooovo pela ajuda, tenho certeza que vai ficar linda na cor creme,  cada vez que eu olhar para elas vou lembrar de vocês ♥

Agora só esperar chegar e instalar não veja a hora




Até a próxima amigos :)

♥ Beijos ♥


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

42 comentários :

  1. Ótima escolha, vai ficar lindo a combinação e sua sala de jantar ficará incrível...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris!! Acho que vai ficar legal!! Gostei delas!
      Bjos

      Excluir
  2. Uhuuuul!
    Minha mãe tem esses filetes na varanda que foi incorporada à sala. Como na casa dela tem muita madeira, deu um toque muito acolhedor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! São lindas né!! Eu gostei muito da creme, fica bem aconchegante e ainda fica clarinho!
      Bjos

      Excluir
  3. Crisssss, vai ficar lindoooooooooo!!! Não vejo a hora de ver prontinho!!!

    Beijinhos flor e uma ótima semana!!! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!! Vai ficar bem legal! Também não vejo a hora de ver tudo prontinho!
      Bjos

      Excluir
  4. eu acho lindo esses filetes!
    com certeza vai ficar u luxo na sua cozinha!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi!! Acho que vai ficar bem legal mesmo!
      Bjos

      Excluir
  5. Cris ótima escolha!
    Vai ficar lindaa sua cozinha!

    beijos

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Brunna!! Gostei delas, acho que vai ficar bem bacana!
      Bjos

      Excluir
  6. Vai ficar incrível! To morrendo de vontade de colocar no meu ape tb! Como é a instalação? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa!! É lindo, o resultado fica muito legal!! A instalação é simples, qualquer um faz, com muita paciência é claro, da uma olhada nesse vídeo aqui:
      O vídeo é sobre instalação de pedra Caxambú mas é o mesmo processo!

      http://www.youtube.com/watch?v=Zu3_zQ_wssk

      Excluir
  7. Eita que saudade que eu estava de vir aqui!!!
    Fez uma excelente escolha, amiga!!!
    Vai ficar lindoooooo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Babi!! Quanto tempo!!
      Acho que vai ficar bem bacana esse creme, nem tão claro nem tão escuro!! Gostei dele, agora não vejo a hora de instalar!
      Bjos

      Excluir
  8. Acho que vc deveria escolher um dos dois as pastilhas ou filetes.Vão ficar brigando no ambiente.MARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maria!! Vou optar pela pastilha branca, ela não destaca a parede só da um brilho diferente!
      Bjos

      Excluir
  9. onde vc comprou esses filetes Cris? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Gabizinha!! Comprei na CCPedras de Itajaí, eles tem site da uma olhadinha ai!
      Bjos

      Excluir
  10. Cris, fez uma otima escolha! Pena não ter visto seu post antes, quando vi já nao dava mais tempo de colocar! Mas ta bom, a minha cozinha também ta ficando bonita! rs

    Leticia http://construidominhacasaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lê!!! Kkkkk chegou tarde kkkk, mas a sua com certeza vai ficar linda, vc t4em muito bom gosto!!!
      Bjão

      Excluir
  11. Adorei a sua escolha Parabens!!!! eu tbm me apaixonei por essas pedras mas acabei comprando a canjiquinha pra colocar na sala igual a vc nao vejo a hora de ver instalada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mah!! Fica linda tbm!! Alguns chamam filete de canjiquinha, não tem muita diferença! São lindos né!
      Bjos

      Excluir
  12. Ótima escolha flor, vai ficar super lindo

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Obrigada, acho que vai ficar bem legal!
      Bjos

      Excluir
  13. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Obrigada querida, muito sucesso para vc tbm!! Vou conhecer seu blog sim! Bjão

      Excluir
  14. Oi Cris, acho que vc fez uma ótima escolha!!
    Vai ficar linda sua cozinha com essa parede toda chic... parabéns!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Achoq ue vai ficar bem bacana mesmo, obrigada querida!
      Bjos

      Excluir
  15. Oi Cris.

    Boa escolha! Vai combinar e ficar linda sua cozinha! Parabéns!
    Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Deivi! Obrigada, não vejo a hora dela ficar pronta!
      Bjão

      Excluir
  16. Oi Cris!
    Esse creme é lindo demais!!!
    Ficará maravilhoso no seu apê :D
    Esse é meu novo blog que será privado http://sonhadadecor.blogspot.com.br/
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  17. Adoro o seu Blog ! Você é muito criativa e muito caprichosa.
    Criei um blog também para compartilhar as minha aventuras da com a entrega do meu apartamento.
    E muita coisa que eu pretendo fazer no meu novo Ap foi você que me inspirou =*

    http://apartamentonovovidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, desculpe, não tenho blog.. Mas sou de Itajai, onde vc comprou as pedras?? Pode me passar o nome da loja?
    Vc mora aonde?? Meu email é
    adri.ams@hotmail.com
    Se puder me responder, agradeço..
    Ps: sua casa tá linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Comprei na CCPedras em Itajaí, moro do Oeste do estado.
      Não gostei muito da qualidade da pedra deles, mas ai no litoral é facil de encontrar!
      Bjos!

      Excluir
    2. Olá!! Comprei na CCPedras em Itajaí, moro do Oeste do estado.
      Não gostei muito da qualidade da pedra deles, mas ai no litoral é facil de encontrar!
      Bjos!

      Excluir
  19. PEDRA SÃO TOMÉ - FILETE / BRANCA / AMARELA / CHAMPAGNE
    Rochas Brasil - Pedras Decorativas
    Gaspar (47) 4117-1111
    www.rochasbrasil.com.br

    SEJAM BEM VINDOS.....

    ResponderExcluir
  20. PEDRAS PARA JARDINAGEM E REVESTIMENTOS
    Rochas Brasil - Pedras Decorativas
    Gaspar (47) 4117-1111
    www.rochasbrasil.com.br

    SEJAM BEM VINDOS.....

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Essas pedras levam algum tipo de revestimento para serem colocadas na cozinha? Não ficam encardidas/gordurosas, não? Tenho pânico de gordura em móveis e parede!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, não vai nenhum tipo de revestimento, mas tem um protetor para passar neles que é o que vou fazer, que fica mais fácil para lavar.
      Essa parede que fiz vai ficar longe do fogão e terei coifa, não tem problema.
      Tbm tenho panico disso kkkk
      Bjão

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*