terça-feira, 5 de novembro de 2013

Filetes São Thomé na cozinha, que cor?

Essa semana quero comprar os filetes São Thomé para a cozinha, mas estou na maior dúvida de qual cor escolher, na verdade nem sabia que filetes tinham várias cores até que liguei para fazer um orçamento e a moça me perguntou que cor eu queria... ai já viu rsrs!

A minha cozinha como vocês sabem é toda branca, vai ter as pastilhas brancas na janela e os azulejos das paredes são brancos também, agora tenho que definir os filetes para a cabeceira da mesa mais ou menos como na foto, só que sem espelho e aparador. Mas e agora? Que cor fica melhor?


Pensei em comprar uma quantidade de bege e uma quantidade de amarelo e ir misturando na parede, se tiver alguém ai que fez assim me avise como ficou :)

O projeto da cozinha vocês já conhecem mas vou por o desenho para ajudar vocês a me ajudarem rsrsrs que rolo!
projeto de cozinha pequena

No momento a cozinha está assim, somente com os azulejos brancos instalados.


cozinha pequena branca
A minha dúvida está entre três cores, branco, creme e amarelo.

E a dúvida é: o branco ficar muito sem graça já que todos os revestimentos até agora foram brancos, o creme acho legal porque é um meio termo mas ainda acho muito claro, e o amarelo tenho medo de ficar muito "cheguei", mas ao mesmo tempo penso que é um cantinho para destacar e o amarelo ficaria legal!
São dúvidas e mais dúvidas... me ajudem :)

Cores para filetes São Thomé:
cozinha com filete São Thomé, canjiquinha
E então pessoal, que cor vocês acham que fica melhor lá para o apê?

♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

50 comentários :

  1. Com toda certeza, na cor creme... vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Xará!! Creme é lindo né!! To bem na dúvida mesmo!
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Cris , é difícil opinar, mas eu apostaria no branco!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Lindo também né... to na maior dúvida, o que me deixa mais em dúvida é que toda a cozinha é branca, isso que mais me deixa em dúvida!

      Obrigada pela dica!

      Bjos

      Excluir
  3. o creme vasi ficar lindo! o amarelo é muito forte! voce vai enjoar com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme é legal porque é um meio termo né! Gosto dele tbm :)
      Bjos

      Excluir
  4. Creme, achei lindo♥

    ResponderExcluir
  5. creme,creme,apesar que o branco envolve texturas diferentes também fica show,ajudei? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudou siiim... os dois são lindos mesmo... isso ta mais difícil de escolher do que eu pensei rsrrss!

      Bjos

      Excluir
  6. branco,fica mais suave para sua cozinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack! Branco fica legal tbm, a parede fica com uma textura diferente do restante!

      Excluir
  7. To na dúvida entre o branco e o creme amiga....mas uma certeza eu tenho, esse cantinho vai ficar um arraso! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia querida!! É a minha dúvida tbm, branco ou creme... ai ai ai...
      Bjos amiga

      Excluir
  8. Escolheria o branco fácil. Se tiver iluminação então, fica mais lindo ainda. Veja o blog http://huhushome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branco é legal mesmo, vai ter iluminação nas pedras sim!
      Obrigada

      Excluir
  9. Que dúvida cruel Cris,rsrs, estou entre o branco e o creme,qualquer um dos dois vai ficar show.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elly muito cruel mesmo!!! A minha dúvida é entre os dois tbm, branco ou creme kkkk
      Bjinhos

      Excluir
  10. Oi Cris.
    Eu escolheria o branco! Acho que vai ficar lindo! Sua cozinha vai ficar um charme!
    Beijos! Deivi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi! Branco fica legal tbm, minha dúvida está entre branco e creme kkkk
      Bjos querida

      Excluir
  11. Eu ficaria com o branco, deixaria por conta dos objetos de decoração a função de dar cor ao ambiente, pois se enjoar é mais fácil de trocar!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mabile! É verdade, pensei nisso tbm e penso que o creme tbm fica clean, essa é a dúvida, entre branco e creme kkk
      Bjoss

      Excluir
  12. Creme ou amarelo, pois sua cozinha será toda branca, dará uma quebrada.

    Bjos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Gisa!! Que dúvida né!! Todas falaram branco ou creme... e vc creme ou amarelo kkk
      É bem como vc diz, para dar uma quebrada no branco é isso que fico na dúvida kkk
      Obrigada pela dica

      Bjos

      Excluir
  13. Cris, nossos gostos sao bem parecidos, ontem tava namorando uma mesa de jantar e vi dessas pedras e amei, pensei em colocar tb.
    Rs, da suas opçoes fiquei super na duvida entre o branco e o creme, mas acho que o creme vai dar um destaque a mais.

    Pode me dizer qual o preço desses filetes? Como sao vendidos?

    Bjos, Leticia http://construidominhacasaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le!! É verdade já não é a primeira coisa que pensamos igual né kkkk, os revestimentos tbm foram meio parecidos sem a gente saber kkk
      Encontrei aqui no litoral de SC a maioria por 50,00 o m² como aqui no apê a parede tem 5m² não vai ficar tão caro e o efeito vale a pena!! Vou comprar na CCPedras, coloca no google que vc encontra o site deles!

      Bjos

      Excluir
    2. Oi Cris, estou querendo comprar essa pedra para fazer a parede da minha escada e quero na cor creme tb.. mas nas marmorarias da minha cidade eles falam que não existe na cor creme.. só o branco, o amarelo e um mesclado.. será que o que eu quero seria esse mesclado?? Abraço

      Excluir
    3. Oiii Viviane, estranho, porque todas que liguei tinham creme, tenta olhar pessoalmente como é esse mesclado. O amarelo sei que é bem mais escuro, e o branco são bem branquinhas mesmo, então talvez seja esse mesclado mesmo. Se vc está comprando sem ver pede pra te enviar uma foto de várias peças juntas para ver o resultado.
      Espero ter ajudado!
      Abraço

      Excluir
  14. Oi Cris,
    Com certeza eu ficaria com a cor creme, acho linda, essa é uma das opções para minha fachada, ainda estou indecisa entre canjiquinha ou mosaico.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Andressa! Foi a que escolhi, a creme fica mais clarinha mas tbm não tanto quando branco! No ponto certo, vai ficar linda para sua fachada tbm!
      Bjos

      Excluir
  15. Oi Cris !!!
    Amiga gosto por demais do branco , usei em casa porém de outra maneira "pra frente e pra trás " ficou lindo !!! Na verdade ela não fica totalmente branca , quando é assentada com argamassa AC3 br ela escurece um pouco algumas pedras , ficam acinzentadas , dá um efeito muito legal , sendo assim na minha opinião , vai ficar top sua cozinha !!! bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adriana!! Eu pensei em por branco, mas a cozinha já tem tanto branco que precisava de alguma coisa para destacar, ao o creme fica entre meio escuro e claro, comprei o creme, e gostei deles, vou ver se vai dar diferença com a C3.
      Obrigada pela dica!
      Bjos

      Excluir
  16. ola Cris! eu gostei muito do 'Creme, acredito que ficara lindo e com destaque. (Laicy Sousa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laicy!! Foi o que eu escolhi, você tem razão, fica lindo mesmo, não me arrependo de ter comprado essa cor!
      Bjos

      Excluir
  17. Cris o da cor creme é perfeito!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!! Foi a escolhida, foram muitos votos para a creme kkk É a melhor opção mesmo!
      Bjos

      Excluir
  18. Crissss,
    Agora que reparei, você comprou o revestimento igual ao meu né?! Gostou?! Ficou showww!!!
    Sobre o Filete pra não ficar tudo muito branco, sou mais o creme, na minha opinião!
    E vai ficar tudo muito lindoooooo flor, parabéns!!!

    Beijinhos! ♥
    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!! Comprei mesmo, gostei muuuito, fica lindo agora falta o rejunte para fica mais lindo!!
      Escolhi os filetes creme mesmo, acho que é a melhor opção, vão ficar lindos!
      Bjos

      Excluir
  19. Eu colocaria o branco, o amarelo jamais. O que eu acho que fica bacana misturar o branco e o creme, ou só o creme tbm ficaria lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maria!! O amarelo acho que ficaria muito escuro né, eu escolhi o creme, também pensei em misturar, mas acabei comprando só creme, e gostei acho que o resultado fica vai ficar bem legal!
      Bjs, obrigada pela dica!

      Excluir
  20. Ai Cris, eu vi umas decorações em branco e acho que uma dica legal é salpicar cores nos objetos que vão compor o lugar. Particularmente não gosto de ficar misturando as cores dos revestimentos, já que até as pastilhas serão brancas. Por mim, aposta no branco e esbanja as cores nos objetos móveis.
    Links das postagens que vi: http://potpourridakaren.blogspot.com.br/2011/10/inspiracao-branco.html
    http://potpourridakaren.blogspot.com.br/2011/10/inspiracao-branco.html
    Se liga que existem pontos de cor no acabamento, mas o revestimento é essencialmente branco. Espero ter ajudado mais que aumentado a dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bea!! Muito legal essa postagem, é linda!! Também penso eu não misturar muito, mas tbm não quero deixar muito "morto" então optei pelo filete creme, assim ele da um pequeno destaque nada muito chamativo, e ainda da para por cor nos detalhes!
      Obrigada pela dica!
      Bjos

      Excluir
  21. Nem sabia o nome disso ai!! nossa!! achei q viesse tudo junto.
    Meu noivo ama!! Qria colocar na sala, mas acho q deve ser mto dificil de limpar...
    Eu acho q como a cozinha eh toda branca, o amarelo ficaria melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vem tudo separadinho, para limpar não acho que seja tão difícil uma escovinha com água e sabão limpa tudo, é uma pedra natural e bem porosa, mas para a sala vai sujar menos ainda, é só uma poeirinha, eu vou por atras da mesa porque é um lugar que não vai gordura e também com a coifa não espalha gordura pela cozinha! Tem alguns revestimentos cerâmicos que imita filete tbm caso tenha receio em por esse!
      Bjso

      Excluir
  22. Oi Cris... encontrei seu blog e adorei!! Olha achei nesse blog uma materia sobre canjiquinha... foi para a sala, mas talvez vc consiga alguma dica se der tempo..rs (http://nossograndeapartamento.blogspot.com.br)

    Boa sorte se quiser entre no meu apto tb! =)
    Bjos
    Mel
    http://apartamentopequenininho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mel!! Obrigada pelas dicas!! Vou lá conhecer o seu cantinho!!
      Bjokas
      :)

      Excluir
  23. Cris, já colocou?

    O creme vai ficar lindo de morrer!

    bjs Thamy :*

    http://acasinhadathamy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thamy! Já coloquei sim, logo vou por fotos de como está ficando a cozinha aqui no blog!
      Bjokas

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*