segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lavanderia com azulejos que imitam pastilhas de vidro (como ficou)

Olá pessoal, tudo bem?! Quem segue o blog pelo Facebook já viu como está ficando a lavanderia do apê com os azulejos que imitam pastilhas de vidro, está ficando uma gracinha. Vem ver!!

Para a lavanderia escolhemos duas cores de azulejos, os dois são da mesma marca e do mesmo modelo, para a maior parte escolhemos branco puro e para  a parede da janela colorido em tons de verde e cinza. Ficou linda, mesmo com a parede colorida ficou com aquela cara de limpeza que o branco tem sabe?

O inicio de tudo, lavanderia só no reboco!

lavanderia pequena, como aproveitar espaço pequeno

Falei para vocês da marca e tudo mais nesse post aqui, mas ainda não tinha mostrado o resultado deles instalados. Então só para relembrar rsrs, a primeira cerâmica que tínhamos levado para casa para testar era em tons de creme e cinza para a parede da janela, depois pensei melhor e resolvi por o verde que ficou muito mais bonito agora vejo que foi a melhor opção!

1ª ideia:lavanderia pequena, area de serviço pequena

2ª Ideia: (a escolhida)
Tem fotos que ela parede preta, cinza e branco... mas é verde!! haha


E o resultado dela ficou assim... ainda faltam os rejuntes brancos na parede branca e cinza na parede verde! Mas já está linda mesmo assim!

azulejo que imita pastilha de vidro

Essa semana tem novidades da cozinha... me aguardem hahaha

Uma ótima semana a todos e até a próxima! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

48 comentários :

  1. Adorei sua lavanderia!! A minha é parecida com a sua, estilo estreita!!
    Eu coloquei cerâmica que imita pastilha só que no banheiro e amei o resultado!!
    Bjs
    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!! O banheiro ainda não me decidi, mas a lavanderia foi fácil, gostei dessa combinação!
      Bjos

      Excluir
  2. Uuuuuuauuu, está linda já!!!! Adorei. A minha lavanderia tbm é bem parecida com a sua, tenho 1.49 de largura.. hihihi.
    Mas vou falar pra vc... eu amo cada pedacinho do apartamento sem nem morar ainda nele, foi tão sonhado que eu nem preciso de 1 metro a mais. kkkkk

    Bjs querida.. parabens pela escolha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mari!! A sua é um pouco maior que a minha então a minha tem 1,20 de largura, bem estrita mas amo!!!
      Eu tbm sou como vc, o apê ainda está pela metade e eu já amo cada cantinho, é muito bom né!
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Cris.
    Ficou muito lindo o revestimento da sua lavanderia! Parabéns!
    Beijos! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Deivi!! Ficou legal né, obrigada querida!
      Bjos

      Excluir
  4. A combinação ficou perfeita Cris...vc acertou em cheio! Ficou lindo e bem clean...bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, a lavanderia foi fácil, quando vi a combinação me apaixonei, ficou bem legal mesmo!
      Bjos Xará!

      Excluir
  5. Adorei a composição das cores! Tá cada dia mais lindo! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa! Ficou legal né!! Obrigada!
      Bjos

      Excluir
  6. Lindo. Adorei. O meu logo logo tmb estara pronto. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Ficou bem bacana! É muito bom essa faze né!
      Bjos

      Excluir
  7. michele aguiar04 novembro, 2013

    Adorei as cores
    Qual o tamanho de sua lavanderia?
    BJUX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MIchele! Ela é bem pequena tem 2,80m por 1,20 de largura!
      Bjos

      Excluir
  8. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q ficou , adorei !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI FAbi!! Ficou né!! Adorei ela!!
      Bjooos

      Excluir
  9. Ficou linda Cris, esse revestimento que imita pastilha... perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fabi!! Adorei o resultado deles, ficou bem legal!
      Bjos

      Excluir
  10. Cris, me surpreendeu. Eu achei esse revestimento bonito, mas colocado ficou lindo, lindo. Estou construindo também e minha lavanderia será bem estreita. Estou ansiosa para ver a sua pronta. Disposição dos armários, máquina e tanque. Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Roberta!! Ficou bem legal mesmo né! Eu tbm me surpreendi, principalmente com a parede colorida, ficou linda! Também não vejo a hora de tudo pronto!!
      Bjos

      Excluir
  11. Já ficou lindo sem rejunte Cris, imagina depois?! Adorei a composição tb!! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia!! Pois é, não vejo a hora de rejuntar, ai sim vai ficar linda!!
      Bjos

      Excluir
  12. Oi Cris!

    Ficou lindo!! E realmente ficou bem melhor com o revestimento escuro..

    Volta logo com as novis da cozinha..hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Camila!! Ficou bem melhor mesmo, ainda bem que troquei kkk
      Beijos

      Excluir
  13. Muito linda ficou sua lavanderia, e que solzinho bom que entra pela janela, né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mabile!! Ficou bem legal! Fim da tarde entra um solzinho muito bom, é bem iluminada!
      Bjos

      Excluir
  14. Oi Cris,
    Ficou linda sua lavanderia, adorei a combinação das pastilhas, ficou shoW!!
    E a sua lavanderia ficou bem iluminada né... parabéns!1
    Curiosa pra ver as novidades da cozinha, rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!! Ficou bem legal!! Ela é bem iluminada mesmo, pega um pouco da iluminação da sacada tbm, por isso quero por uma porta de vidro jateado nela assim continua clarinho!
      Bjos

      Excluir
  15. Nossa ameiiiiiiiiii o verde e cinza ficou lindooooooooo!!!
    ótima escolha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea, ficou linda, estou in love por ela!
      Bjos

      Excluir
  16. Ficou lindoo Cris... depois de rejuntado vc vai amar mais ainda..srsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu!! Ficou né, eu já gostei dela agora imagina depois de prontinha com rejunte, forro, piso, ai ai não veja a hora!
      Bjos

      Excluir
  17. Ficou lindo Cris,amei!

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito linda!! Suas pastilhas sao bem destacantes, muito bonitas mesmo. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!! Obrigada querida! Ficou bem linda mesmo, gostei do resultado!
      Bjos

      Excluir
  19. Ficou muito legaaaal, parabéns Cris!!!
    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Su! Ficou né!! Gostei do resultado tbm!
      Bjos

      Excluir
  20. Amei Cris!!!
    Ficou linda e moderna! Parabéns pelo bom gosto!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi, Obrigada, gostei do resultado!
      Bjos

      Excluir
  21. Ficou lindo, qual é a marca e especificações deste revestimento imitando pastilha branca?

    ResponderExcluir
  22. Linda sua lavanderia, amei.... poderia me dizer qual a marca dos revestimentos?? bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma!!! A marca é Viva Cerâmica

      Excluir
    2. Obrigada Ma!!! A marca é Viva Cerâmica

      Excluir
  23. onde comprou o azulejo? alguma casa de construção grande??

    ResponderExcluir
  24. onde comprou o azulejo? alguma casa de construção grande??

    ResponderExcluir
  25. O tamanho da minha lavanderia é bem parecida com a sua. Eu também escolhi um azulejo que imita pastilhas, porém a cor é branca. Amei a sua :D

    ResponderExcluir
  26. Olá como é o nome desse azulejo que parece pastilhas pois estou procurando aqui onde eu morro em Porto alegre e não achei ainda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*