quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Onde comprar pastilhas de vidro barata?

A fase de acabamento é uma das mais caras da obra, é nessas horas que temos que pesquisar muito para encontrar produtos bons, e baratos, porque toda economia é bem vinda. Hoje trago uma dica de loja virtual para comprar pastilhas de vidro baratas.

De todas as pesquisas que fiz tanto em lojas físicas quanto lojas virtuais o melhor preço foi na loja virtual SINCENET PASTILHAS. Essa loja foi indicação de uma amiga da minha mãe que comprou e chegou certinho.


O preço ficou em média R$8,00 mais barato por peça, que no final dá uma economia muito grande.

Para quem nunca comprou pastilhas elas são vendidas em peças de 0,30 x0,30 cm cada, onde são necessárias 11 placas por m². A peça vem telada (todos os quadradinhos são colados em uma tela) e a aplicação é muito simples.





Lá para o apê vou comprar pastilhas brancas para cozinha como já falei em outro post, e também pastilhas para o banheiro que ainda não estão definidas a cor, provavelmente aquele verde que mostrei para vocês também. Infelizmente quando decidi $$$ comprar as pastilhas brancas elas não estavam mais disponíveis no site, entrei em contato com a loja e estarão disponíveis somente mês que vem, mesmo assim vale a pena esperar. Comprei duas amostras (fotos acima) para ver a qualidade do material e é realmente muito boa, perfeitas.

Sincenet

Mais dicas sobre pastilhas de vidro nos links abaixo:

Rejunte das Pastilhas de Vidro
Pastilhas de vidro para a cozinha (Qual escolher?)
Cozinhas com pastilhas de vidro




Espero que tenham curtido a dica, e se alguém tem alguma loja de pastilhas baratas e quiser compartilhar conosco deixe aqui em baixo nos cometários!

Até a próxima! ♥ Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários :

  1. Oi Cris, muito legal as dicas.
    Como vc sempre tá dando ótimas dicas para o pessoal, me senti a vontade para fazer uma pergunta:minha cozinha já vem com o revestimento na parede, mas gostaria de colocar pastilhas entre a pia e o armário aereo.
    Você saberia me dizer se um pedreiro consegue fazer o recorte certinho e retirar o revestimento só onde quero colocar as pastilhas??? Não queria ter que retirar td, pois o revestimento da construtora é de boa qualidade e seria um desperdício!!!! Dá uma olhada como é: http://www.entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mabile!! Que bom que gostou!! Com certeza um bom pedreiro consegue tirar os azulejos somente dessa área, mas recomendo que tenha um estoque do revestimento que já tem na parede para fazer os recortes, pois ele terá que tirar o azulejo inteiro (a peça) e depois fazer o recorte do tamanho certo, oooouu vc pode instalar as pastilhas sobre o revestimento que você tem na parede.

      Olha esse vídeo, tem como fazer e fica legal, e acredito que saia até mais barato pois é menos mão de obra do pedreiro.

      Video >> http://www.youtube.com/watch?v=nf-l1TDrig8

      Não sei se ficou bem explicado, mas qualquer coisa deixa aqui nos comentários que tento explicar melhor srsrs

      Bjoos

      Excluir
    2. Ficou super bem explicado! adorei a dica, não tinha pensado em por por cima do antigo revestimento, vou falar com o marido pra ver se ele libera!! kkk Bjs e super obrigada!!!!

      Excluir
  2. Oi Cris, vi que escolheu pastilhas de vidro brancas, mas tome cuidado, pois ao serem assentadas ganham um tom verde. Eu desisti das de vidro e escolhi pastilhas cerâmicas para ter um banheiro branco.

    Paola
    http://lanavila.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Paola!! É verdade até antes de assentar já tem um tom maio esverdeado perto de outros brancos, mas eu gostei assim, até queria que fosse um pouquinho mais verde, mas não verde sabe? rsrs assim vai diferenciar mais a parede de pastilhas!
      Valeu a dica!
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei as dicas...e o preço é muito bom,aqui na minha cidade esta muito caro!!!Beijos Dri
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! Aqui na minha também, as brancas aqui estão perde de 20,00 a peça, ai não da né!!
      Bjos

      Excluir
  4. Oie Cris!
    Olha,se tiver leroy merlin na sua cidade,vá nela no final de semana(sab e dom),pois eles colocam as placas a 8,90,eles fazem promoções nas lojas e talvez vc ache até outras coisas que precisa com preço bom!Lembrando que somente finais de semana e final de mês!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jack! Aqui não tem mas pesquisei na Leroy de Curitiba que é a mais perto, e achei meio complicado comprar pela net, tem vários modelos de branco e o preço está parecido com a Sincenet, acho que vou esperar, já que esperei até agora não custa esperar até dezembro! Mas gostei de outras coisas que vi na loja online, tem bastante coisa barata!
      Obrigada pela dica!
      Bjos

      Excluir
  5. No site está a branca a 9,90
    http://www.leroymerlin.com.br/pastilha-vidro-acetinada-lisa-branca-2x2-jma20-31-6x31-6-colormix_88255986 na loja é que o preço fica bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jack! Nossa, agora está 8,90, mas ela é acetinada, que pena!!!! Esta muito barata!!
      Bjos

      Excluir
  6. Oi cris, adorei a dicas!!
    Estou pesquisando pastilhas para a minha cozinha e com certeza vou dar uma passadinha lá na loja virtual, na leroy tem pastilhas por um preço muito bom também, mas vi que as pastilhas de inox esta com um preço incrível nessa loja virtual.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Andressa, a Leroy tem muita coisa mesmo, fiquei boba!! As de Inox na Sincenet estão muito em conta mesmo!
      Bjos

      Excluir
  7. Eu comprei as q eu coloquei na paredea coifa neste site Cris...comprei pelo ML, chegou certinho e rápido...recomendo tb! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Katia!! Parece que são muito bom mesmo, as amostras que comprei são bem boas tbm, as brancas não estão disponíveis no site agora, só em dezembro estou esperando para comprar com eles!
      Bjos

      Excluir
  8. Oi Cris!
    Todo desconto nessas horas é bem-vindo né!! rsrs
    Usei pastilhas de inox nos banheiros e amei!
    Também acho lindo as pastilhas com detalhes dourado ou brilhosas para cozinha, tenho que decidir isso depois de colocar os móveis :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi!! Com certeza, todo e qualquer desconto kkkk, eu gostei muito da loja, estou esperando as pastilhas brancas ficarem disponíveis novamente para comprar!! Vale a pena esperar porque o preço está muito bom!
      Bjos

      Excluir
  9. Olhei o site e já estou in love em algumas! Coloquei em meus Favoritos para, na hora em que eu precisar comprar, dar uma pesquisada lá!
    Obrigada pela dica!!
    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maria!! Tem muita coisa linda né!! Eu estou esperando ter as pastilhas brancas novamente, está indisponível mas em dezembro tem mais, vale a pena esperar porque está bem barata!
      Bjos

      Excluir
  10. Amei seu blog tem ótimas dicas para quem quer ou está reformando!!

    Beijos
    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris! obrigada pelas dicas. Estou no momento de colocar pastilhas na minha cozinha e nao consigo me decidir tb. Seu blog me ajudou mto. Duvida: o modelo da amostra que vc colocou ao lado do branco é a "top lua" do site sincenet? bjo

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas!!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  13. Pastilhas douradas na parte q vai a coifa (q é de inox e vidro) combina?
    Queria muito colocar as pastilhas de vidro dourado...e dois pendente de bolinja dourado no balcão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*