quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Curso de decoração de Natal - Casa Abril

 
Olá pessoal!! Depois de duas semanas sem aparecer aqui estou rsrss! Hoje encontrei uma página da Casa Abril  bem bacana só focado no tema Decoração de Natal. Tem de tudo, dicas de Natal Sustentável, Natal Clássico, Natal Prático, dicas para ceia, para presentes enfim...


A página se chama Curso de Decoração de Natal <<< clique aqui e confira!

Decoração iluminada: objetos e detalhes fantásticos do Natal Sustentável


Artigo de: Adriana Yazbek

Decoração de perto: detalhes e inspirações do Natal clássico


Artigo de: Flávia Ferrari

Natal Prático: decoração para espaços pequenos sem gastar muito

Artigo de: Mayra Navarro

Na página da Casa Abril você encontra vários vídeos com o passo a passo das decoração, tem muita coisa legal, vale a pena conferir!

Espero que tenham curtido mais um especial de Natal!

Confira mais dicas nos links abaixo:

*Árvore de Natal com fuxico e led
*Dica de presente - Monte sua cesta de Natal
*Dicas para enfeitar sua Árvore de Natal
*Enfeites para Árvore de Natal
*Decoração de Natal Barata

Até a próxima! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários :

  1. legal a dica Cris, vou fuxicar para ver se encontro algo que caiba no meu bolso e me sirva como inspiração, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!!! Tem bastante coisas legais cim materiais alternativos e que ficam mais em conta!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Oi Cris lindas imagens adorei essas luzinhas na sacada linda

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo Rose! Me apaixonei por essa decoração!!!
      Bjos

      Excluir
  3. Dos três, eu fico com o prático! rsrs


    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como a amiga acima,prefiro o Natal prático... excelente dicas!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm prefiro!! Mais cara de Natal!!
      Bjokas

      Excluir
  5. Nossa, estava sentindo sua falta, já!!!!
    Eu sou do time clássico, acho que por ter um natal sempre tão tradicional...
    Meu pai sempre alimentou isso na gente, essa magia! Eu dava leite e biscoito para o papai noel e, ganhava uma bota recheada depois! rsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!!! Tbm estava com saudades :)
      Nessas épocas da saudades de ser criança, passar a noite toda cim os ouvidos atentos para escutar quando o Papai Noel chegar kkk, bons tempos!!!
      Bjokas

      Excluir
  6. Olá Cris! Muito legal o seu blog e a matéria acima tbém!! ótimas dicas!!!!
    Visite meu blog, tbém! Ficarei muito feliz com sua visita!

    http://criandoonossoespaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha!! Que bom que gostou!!
      Visito sim!
      Bjos

      Excluir
  7. Olá Cris ! Tudo bem?
    Desde que conheci seu blog, sempre gasto um tempinho dos meus afazeres para te visitar.
    Ah ! Já adicionei seu blog na minha lista de blogs amigos.

    Convido você, para que com carinho conheça o meu blog!!! Abraços. Que Deus te ilumine !

    http://projetoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vagner!!! Que bom que gostou do blog, fico feliz!!
      Adorei se blog tbm, muitas dicas importantes pata quem esta nessa fase da construçao!!!
      Abraço

      Excluir
  8. Olá Cris ! Fiquei muito feliz em saber que você gostou do meu blog.

    Seu blog que é fantástico. Vou segui-lo agora mesmo Cris !

    Tenha um excelente dia ! Abraço !!!

    ResponderExcluir
  9. Vim aqui te desejar um feliz natal meio atrasado, e um ano novo cheio de alegrias e coisas boas! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk e eu te responder mais atrasado ainda!! Mas o que vale é a intenção!! Feliz Natal para vc tbm!! Tudo de bom sempre!! E Feliz Ano Novo tbm!!
      Bjinhos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*