segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bem vindo 2014!!

Olá amigos! Que saudades de vocês! Ultimamente ando sem novidades no apê, final de ano é assim, mas eu estava morrendo de saudades de vir aqui conversar com vocês, então resolvi dar uma passadinha para desejar um Feliz Ano Novo a todos e agradecer pela companhia no ano que passou...e que esse ano possamos nos ver ainda mais vezes por aqui :)

Começo de ano sempre estabelecemos nossas metas para saber que rumo tomar, eu já fiz as minhas e vocês?

Estou com vários projetos  para o apê, pro blog, também na parte profissional e pessoal, e espero muito que esse ano seja bem produtivo e que de tudo certo :)

Algumas metas já estou colocando em prática.

Fiz um caderninho para organizar as ideias do apê, e tenho que confessar, não tinha ideia de como isso é útil!! Sempre via em outros blogs os caderninhos de organização, até tinha vontade de fazer mas parecia que no PC já estava tudo bem organizado e que não era necessário, engano meu haha :) Agora não largo dele!


Outra meta pessoal que também  já coloquei em prática é LER MAIS, sempre gostei muito de ler mas não conseguia organizar meu tempo para isso!

Esse final de semana terminei de ler o primeiro "A culpa é das estrelas" (lindo demais)!


E já tratei de encomendar mais alguns para os próximos dias:

"A menina que roubava livros"


"Como eu era antes de você"


E vocês, quais suas metas para esse ano?

Também estou no Instagram @crisdellani! Acompanhem!

Em breve novidades do apê :)

Uma ótima semana a todos, até a próxima! ♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 comentários :

  1. Oi Cris adorei as suas metas! Bom, o caderninho de organização eu fiz o meu esses dias. E sobre leitura, infelizmente tem um ano que não leio nenhum livro! (que vergonha!). Na verdade depois que a única livraria que tinha na minha cidade fechou não comprei mas livros e enfim, fiquei paradona! Não gosto de baixar livros nem lê-los pelo computador D:

    Um beijo,
    www.luvlar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!! O caderninho é muito util mesmo, não sei como não fiz um antes hehehe! Eu não compro livros na minha cidade, aqui eles vendem muito caro, livro que na internet vc não paga 20 reais aqui custa mais de 35 um absurdo! Estou comprando na loja online da Americanas ou Saraiva, mas pelo que percebi a americanas esta até mais barata!!!
      Bjao linda!!

      Excluir
  2. Ola Cris, tb estou lendo a Culpa é das estrelas, na verdade estou tentando ler faz mais de um mes rs! Costumo comprar livros na estante virtual, é um sebo que na verdade vende livros muito baratos, paguei neste que estou lendo 15,00 e novinho. Feliz 2014 bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa, eu adorei o livro! Vou pesquisar sobre o sebo, tenho comprado meus livros pela Americanas loja virtual e achei bem mais barato que as outras especializadas só em livros!!
      Bjokaa

      Excluir
  3. O caderninho parece muito util, adorei a ideia! Muito boa!!
    Ler é uma delícia preciso me empenhar mais tbm..rsrsrs
    Este ultimo não conheço mas já vou anotar.. :P

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa o caderninho é super útil mesmo!!
      No momento estou lendo o ultimo " Como eu era antes de você" e estou amaaaaaando! Vc vai gostar!!
      Bjokas

      Excluir
  4. Olá,gostei muito do seu blog, eu sem caderninho(minha agenda),não vivo.
    Tb tenho para meta deste ano lêr mais
    Bjnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!! Depois que a gente tem um nunca mais fica sem neh!!!
      Bjokas, que bom que gostou do blog :)

      Excluir
  5. Oi Cris eu também gosto de estabelecer metas e uma das minhas também foi ler mais! Adorei as leituras! Um lindo 2014 para vc...

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jé!!! Ler é uma meta muito gostosa né!!!
      Bjokas

      Excluir
  6. Oi Cris!
    Feliz ano novo e que este ano seja repleto de novidades no ape!
    Ler é bom demais né! Eu adoro!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana Julia!!! Muito obrigada linda!!! Tudo de bom para vc tbm!!!
      Bjokas

      Excluir
  7. Cris, que saudade!!!! :)
    Feliz 2014.. um maravilhoso ano pra ti!
    E fiz minhas metas também, deixar o apartamento lindo, ler mais, economizar bastante, fazer dieta URGENTE, entre outras!!!

    Que tudo dê certo pra nós!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Suuu querida!!! Boaa metas hein! Saudades tbm!!!
      Bjinhos

      Excluir
  8. Oi Cris! Feliz Ano Novo...doida pr ver as novidades...q 2014 seja um ano muito rósper pra vc viu? Tudibom! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Katia linda! Muito obrigada querida! Que seja um ano maravilhoso para todos nós!!! Tudibão kkkkk
      Bjãooo

      Excluir
  9. "próspero" rsss...é o teclado!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cris!

    Feliz Ano Novo! <3

    Eu também uso o caderninho e é mesmo muito útil! Uso mais para organizar as coisas do blog, e uma agendinha para a faculdade! Ajuda muito!

    Amei as suas leituras! "A menina que roubava livros" é lindo!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara!!! Jah vi seu video sobre o seu caderninho, achei muito legal!! Ainda não comecei ler esse mas esta me esperando, todos falam que é muito bom mesmo!!!
      Bjos

      Excluir
  11. Olá Cris!!!
    Boas Metas. Sempre precisamos delas do contrário, estagnamos.
    Feliz 2014 prá você.
    Bjos
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estael, verdade, parece que sem as metas a gente não tem rumo!! Feliz ano novo pra vc tbm!!!
      Bjooos

      Excluir
  12. Crisssss!!!
    Que 2014 seja repleto de grandes alegrias, viu?!
    Eu adoro ler, mas com a volta para a faculdade, acho que ninha leitura ese ano vai ser outra! rsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga!!! Pra vc tbm, que esse ano seja maravilhoso!!!
      Eh suas leituras serão outras neh, mas não deixa de ser bom!!!
      Bjooooos

      Excluir
  13. Oi, Cris!! Comprei minha Cuba na loja física da amoedo, ñ sei se tem perto de vc, então encontrei o link pela net, mas ñ consigo colar aqui... Coloca no Google: Cuba Semi encaixe com mesa incepa pacific branca amoedo

    Tá 459,00 pelo site, coloca seu frete e vê se o valor compensa!

    Bjos e boa sorte!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniii, muito obrigada pela ajuda!!! Encontrei igualzinha!!! Ela é linda!!!
      Bjooos

      Excluir
  14. Oi Cris, Feliz ano novo... 2014 cheio de realizações pra vc!!
    Tbm estava com saudades das suas postagens!
    Bjaum

    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thaisa!!! Obrigada linda, eu tbm estava com saudades de vir conversar com vocês!!!
      Um ano novo maravilhoso pra vc!!!
      Bjoooos

      Excluir
  15. oiiiiiiiiiiii oh to no seu instagram e ja sei as novis dos revestimento, entao faço logo uma postagem aqui rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eh verdade Miiii, estou devendo uns posts por aqi!!! Logo sai :)
      Bjoos linda

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*