sábado, 18 de janeiro de 2014

Cuba semi encaixe Ocean Pacific Incepa

Olá amigos! Depois de medir e pesquisar bastante conseguimos decidir qual o modelo de  cuba se encaixaria melhor no banheiro do apê, na verdade isso não foi tão difícil pois a bancada vai ter 0,30 cm de profundidade e só uma de semi encaixe daria certo ali.

A maior dúvida era quanto aos modelos de semi encaixe, sempre quis uma quadrada, acho linda demais, mas pesquisando bem afundo vi muito comentários falando sobre os cantinhos, alguns dizem que por ela ser quadrada por dentro não tem um caimento adequado e sempre fica um pouco de água empossada, mas à quem diga que é muito boa e que nunca deu problema, vai saber né!!


Procurei mais um bocado e encontrei a solução dos meu problemas rsrsrs, quadrada por fora e redonda por dentro :) haha não podia ser mais perfeita!

cuba para banheiro pequeno

Na internet só encontrei duas marcas com esses modelos arredondados por dentro, Celite e Incepa, ou pelo menos não encontrei de outras. Aqui na minha cidade nenhuma loja tinha disponível e só encontrei a venda em lojas virtuais mas fiquei com medo de comprar sem ver o produto, então vi no blog Criatividarte que a Dani colocou a cuba da Incepa na suite dela e ficou simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A, nem preciso dizer que eu amei!! Fiz um bombardeio de perguntas pra ela e tirei todas as dúvidas, caso resolvido; é de Incepa que eu vou rsrs!

O modelo é o Ocean Pacific tamanho 40x40 Incepa com mesa.

Banheiro da Dani - Criatividarte
Comprei num distribuidor de uma cidade vizinha por R$419,00.
Também tem a venda no Amoedo R$459,00 mas não fazem frete para o sul.

Para quem ainda está em dúvida sobre esse modelo eu só digo, COMPRE kkk, porque é linda, pessoalmente mais ainda, no meu caso que o banheiro é pequeno ela é um tamanho perfeito, nem de mais nem de menos, na medida certo. A profundidade dela também é muito boa, ahh e essa da Incepa já vem com um furo ai não tem risco de quebrarem a sua cuba  já vi histórias trágicas assim! Caso seu modelo de torneira precise de mais furos ela já vem com 4 marcações no fundo.



O tamanho dela é 40 x 40 como falei acima, mas como é de semi encaixe ela fica com 0,27cm sobre a bancada e 0,13cm para fora. Por isso as semi encaixes são recomendadas para bancadas estreitas, você garante uma cuba confortável para o uso e ainda tem espaço.


É isso amigos, se alguém tiver alguma dúvida sobre ela pode deixar aqui nos cometários :)

Logo logo coloco fotos de como está ficando o apê, eu juro rsrs!

Acompanhe nas redes sociais:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

59 comentários :

  1. Oi Cris.
    Ótima escolha. Sou suspeita, pois escolhi cubas parecidas para meu banheiro, arredondadas por dentro. Linda sua cuba! Parabéns! Beijos. Deivi.
    Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi!
      Ela é linda mesmo, quando vi a da Dani pensei "É essa" kkkk
      Bjos

      Excluir
  2. Excelente compra, Cris!
    Eu acho linda e cheguei a cogitar, mas o marido venceu nesse quesito!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi!!
      Eu acho linda as quadradas mas por fim as redondas me venceram kkkk
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei Cris, acho linda cuba quadrada! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!! Obrigada, são lindas mesmo :)
      Bjos

      Excluir
  4. As cubas de semi encaixe são lindas!
    As que eu comprei são quadradas da Deca,só saberei mesmo depois se é boa,pois vai demorar um pouco para instalar,mais no meu caso eu nem quis questionar se era boa ou não,pois comprei por 250,00 .
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, por esse preço a gente não pergunta mesmo kkk, pagou super barato para uma Deca!!
      Valeu a pena hein!!!
      Bjos

      Excluir
    2. genteeee!!!
      onde achou da Deca por esse preço??? só vi por 600 e pouco!!!

      bjs

      Excluir
  5. Oii Cris cuba maravilhosa... Eu também quero uma quadrada mas a minha será toda quadrada , ouvi dizer que pode ficar agua acumulada por não ter caimento, mas la onde eu trabalho tem, e nunca fica, também depende da pressão da água... Achei linda, a que quero é uma da Deca super quadrada, mas eu não sei o nome dela, é uma que fica toda em cima da bancada... Bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maninha :)
      Pois é... eu acho linda as quadradas, mas por via das dúvidas, comprei a redonda por dentro que amei também. Fiquei com medo de comprar quadrada e não dar certo, e como é uma peça cara e depois que está instalado é difícil trocar ia ter que conviver com o problema!
      Na verdade nunca fui em um banheiro, não que eu me lembre, que tinha a cuba quadrada e por isso não pude tirar a dúvida antes :)
      Mas estou muito feliz com a minha!
      Bjos amiga

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. otimo post Cris, muito informativo.Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cris, estou conhecendo o seu blog agora, achei super bacana.
    Ótima escolha da cuba, adorei.
    A minha será quadrada normal mesmo...

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!! Seja bem vinda :)
      Que bom que está gostando do blog!!
      As quadradas são lindas, por fim as redondas por dentro me venceram mas as duas são modelos que eu gosto muito :)
      Bjos

      Excluir
  8. Nossa, fora q esse banheiro da Dani é bafo né? Lindooooo....ótima escolha Cris...parabéns! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia!!! É tem esse detalhe que contribui ainda mais para a cuba fica maravilhosa, o banheiro dela é daqueles de capa de revista né... como tudo que a Dani coloca a mão :) O banheiro do Davi que o dia kkk
      Bjos

      Excluir
  9. Essas cubas são lindas Cris!!!Vai ficar show!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suuu!! Acho que acertei na escolha ela é linda mesmo :)
      Bjos

      Excluir
  10. Oi Cris ,tbm gosto desses modelo quadrada por fora e arredondada por dentro,adoro esse modelo com toalheiro,apesar de ter ouvindo alguns comentário desfavorável,mais mesmo assim eu quero com toalheiro ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!! Essa que comprei tem o lugar para por o toalheiro mas não vou usar, acho lindo, mas como o banheiro lá é bem pequeno, sei lá, parece que não vai ficar legal! Mas coloca sim, fica bem legal :)
      Bjos

      Excluir
  11. Muito linda sua cuba! bom saber que existe esses modelos arredondados por dentro.

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!! Elas são lindas mesmo, tem outros modelos, de apoio, sobrepor, etc que são quadradas por fora e redondas por dentro tbm!
      Bjos

      Excluir
  12. Oi Cris!!! Essa cuba é linda...tb tenho medos dos cantinhos das cubas quadradas, mas essa ai resolveu todos os problemas. Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Pois é, era o que eu pensava tbm, vi alguns comentários sobre os cantinhos e preferi não arriscar, mas não queria abrir mão desse design quadrado que vamos combinar né... fica um charme!! Essa veio para resolver nossos problemas mesmo né kkk
      Bjos :)

      Excluir
  13. Oi Cris!! Tudo bem?? Você me lembra minha melhor amiga, o nome dela tb é Cris. <3
    Eu acho lindas essas cubas, quero muito botar no meu ap tb!
    O seu vai ficar lindo, tenho certeza.

    beijão

    http://a1passodoaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Nossa que coincidência kkk, até de nome :)
      A cuba é linda mesmo, por foto ela até parece menor do que é, mas pessoalmente é grandinha, uma tamanho perfeito, amei!! Se você comprar não vai se arrepender!
      Bjão :)

      Excluir
  14. Olá...
    linda a cuba.. tbm estou procurando uma, mas queria quadrada mas arredondada nos cantos.. até achei uma, mas era grande de mais pro meu banheiro..
    vou dar mais uma pesquisada..

    beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quadrada por dentro e redonda por fora? Confesso que desse modelo nunca vi, vou até pesquisar para ver como fica :)
      Bjos

      Excluir
  15. Meus parabéns pela aquisição...

    Eu estou passando por uma coisa do tipo para comprar minha cuba da cozinha.
    Quero a cuba redonda de sobrepor da Tramontina com a prancha de madeira, mas fico bem insegura de comprar sem ver antes.

    Um beijão
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cíntia, se vc está falando daquela cuba modelo Morgana da Tramontina compra sem medo, ela é tudo de bom, também namoro uma dessas para a cozinha. Só da uma olhada se as medidas dão certo para a sua bancada, se der vai sem medo rsrrs
      bjos

      Excluir
  16. Oi, Cris!! Aaaiii, q emoção ver meu banheirinho aqui!!! Rsrs
    Q bom q encontrou a Cuba!! Certeza q vai gostar dela! É linda mesmo!
    Tb paguei o mesmo valor q vc na promoção!
    Bjobjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!!! Muito obrigada pela ajuda, comprei ela sem ver, fui só pelo seu bom gosto, se você disse que era linda, é porque era kkkk
      E quando chegou me apaixonei ainda mais por ela, pessoalmente ela é ainda mais linda!!!
      Bjos

      Excluir
  17. Cris achei linda sua cuba!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juci! Ela é linda mesmo, que bom que gostou!

      Bjos

      Excluir
  18. Oi Cris!

    Amei! E sem dúvidas essa será minha escolha também...Beijos

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!! Ela é linda, você vai amar!!
      Bjos

      Excluir
  19. Oi Cris a cuba é linda vi la no blog da Dani aliás o banheiro dela ficou show de bola.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gélia!! O banheiro da Dani é um arraso!! Amei essa cuba :)
      Bjos

      Excluir
  20. Oiii Cris!
    Conheci seu blog pesquisando sobre a câmera Nikon.. Também tenho uma, mas estou com dificuldades para configurar. A foto sai escura e também não fica focada como as suas..
    Sobre a cuba eu tenho uma assim quadrada por fora e arredondada por dentro.. Diziam que a quadrada ficava mais suja nos cantos, mas eu sempre achei linda e acabamos por escolher ela.. Só que é tudo junto com o móvel pronto do banheiro.. E não me arrependo.. Ela não fica suja, é fácil de limpar e linda...
    Boa sorte para vocês na construção do apê..
    Beijos..

    www.bycheilaoliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cheila!! A minha quando chegou em configurei para foco automático, e sobre a claridade depende muito daquela configuração cenário, que também é bom você deixar no automático, a minha foi isso, depois ficou bom.
      Pois é.. eu fiquei em dúvida sobre esses cantinhos, e para não me arrepender escolhi esse modelo, que também é lindo! Amei!
      Bjooos

      Excluir
  21. oiiii


    amoo essa cuba... é linda demais
    fico sempre desejando ela!!!!



    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  22. Oii Cris,
    gostaria de saber qual é o tamanho do seu banheiro.
    É que o meu banheiro será pequeno, e queria colocar suas ideias (que são otimas) na minha casa também. Por coincidência, a porta da frente de casa, é parecida, mas muito parecida com a sua.
    To amando seus post.
    E me responda, assim que puder me responda.

    Beijooos, Melise Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Melise!! Ahh que bom que esta gostando"! Meu banheiro é bem pequeno ele tem 1,20 de largura e 2,83 de comprimento!!
      Bjinhos querida

      Excluir
  23. Cris me ajuda! Dizem que o tamanho padrao de acabamento FINAL (ja contando a cuba) é de no maximo 87cm do chão. Nss parece tao baixinho! mas tambem me disseram que é essa impressao mesmo ... mas quando vem a pia + cuba (apoio) ... fica bom .... quanto tem a sua ? Help me! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, vc diz de altura? A minha ainda não está instalada mas eu com toda certeza não vou fazer a altura padrão, vou fazer de peli menos 93 de altura, não adianta Fazer padrão e ficar desconfortável para usar, tenta fazer uma simulação com caixa de papelão ou algo assim para ver uma proporção boa, que fique confortável,
      Bjos

      Excluir
  24. Oi Cris! To pesquisando sobre cubas e me interessei por esse modelo que vc comprou. A minha duvida é sobre a profundidade.. Não é muito rasa? Molha a bancada?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lud! Ela é muito boa, é um pouco rasa mas tem um tamanho bom então respinga dentro da cuba, não tive problema com ela! Recomendo!
      Bjokas :)

      Excluir
  25. Ola Cris adorei o modelo quando seu blog, mas quando fui ns loja pra ver pessoalmente eu n achei ela funda....então me veio a duvida....quando eu for usar a água espirra pra fora? Desde já agradeço a atencao ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ela é um pouco rasa, mas tudo depende da torneira que vc comprar, a minha fica com a bica bem no centro da cuba então respinga só dentro da cuba!
      Bjokas :)

      Excluir
  26. Oi Cris... Ameii o modelo, pena que aqui na minha cidade não tem, só encontrei a que fica em cima da bancada. Será que ela é boa? E fica bonita como essa?
    Oh dúvida cruel... RS
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celia! Se você gosta desse modelo não seria vantagem vc comprar em alguma loja online? A de apoio é bonita, gosto desse modelo também!
      Bjos

      Excluir
  27. Oii, estou reformando uma garagem de 70 m² para transformar em minha casa! Tudo isso para não depender de aluguel para o resto da vida.. Primeiramente, ADOREI o seu blog e as dicas que você dá.
    Mas então, para o meu banheiro eu comprei um vaso + caixa da marca Deca e a cuba que eu escolhi era de outra marca, não lembro qual no momento, e a atendente da loja disse que ia dar diferença de tonalidade entre a cuba e o vaso, já que o branco não é o mesmo. Acabei não levando a cuba e os modelos da marca Deca são muito caros por aqui. Você teve esse problema ou a marca dos dois é igual no seu banheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gio! Que bom que gostou do blog, fico muito feliz que eu esteja ajudando :)
      Que garagem grande hein?! Meu apê tem 64m² e já ficou bom, a sua vai ficar bem espaçosa! Depender de aluguel não é fácil mesmo! Faz muito bem em reformar, e dar um jeitinho, nada melhor que nosso canto!
      Olha... lá no apê a cuba e o vaso são de marcas diferentes, e não vejo nenhuma diferença! Nenhuma mesmo!
      Quando fui comprar peguei na loja uma cuba da mesma marca da minha e coloquei perto do vaso, só para me certificar, e nada, nenhuma diferença. Talvez até tenham marcas que o branco é mais azulado, outras mais amarelado, mas a diferença é minima! Tenta comparar, se for muito pouca diferença no fim das contas nem se nota! tem outros revestimentos no banheiro, e só vai notar se colocar um em cima do outro, coisa que não vai ser feito kkkk
      Beijão! Boa sorte na construção!

      Excluir
  28. Oi Cris sou suspeita pra falar, pois escolhi esta mesma cuba , porém a minha é de 46 X 40 cm e não vejo a hora de poder instalar. Por enquanto ela está na marmoraria pra ser colada na bancada, estou super ansiosa com o resultado, será que vai ficar legal na bancada de bege bahia????
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não vi esse modelo :(
      Com certeza vai ficar linda!!! Me manda uma foto depois por email, tem ai nos contatos.
      Beijos

      Excluir
  29. Oi Cris. Caí aqui no seu blog por causa desse post. Estava pesquisando sobre cubas de semi-encaixe, e foi uma grata surpresa pois estou amando o seu cantinho. Ainda não recebi meu apê, de 70m² mas já estou tirando várias inspirações daqui. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*