quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Oque já deu errado em sua obra ou reforma?

Olá amigos, tudo bom? Como o  blog foi criado para falar de decoração, construção, dúvidas e sugestões, estou planejando uma postagem bem interessante e diferente mas vou precisar da ajuda de vocês! :)

Tem várias coisas que podem dar errado se tratando de obra, reforma ou decoração e que se a gente soubesse antes não teria feito da mesma forma.
É uma tomada que faltou, um material que usou na obra e que é ruim, uma tinta que não deu certo, iluminação que deu errado, cuba que não combinou com a torneira, enfim coisas que você não faria novamente se soubesse!!

Então gostaria de saber se vocês topam compartilhar suas experiencias e contar um pouquinho o que já deu errado em sua obra, reformar ou decoração.

Caso você não esteja construindo, reformando ou decorando também pode participar contando alguma coisa que você tem em casa relacionado a esses assuntos e que não deu certo, não funciona bem ou que com o tempo deu problema!! 


A intenção dessa postagem é realmente uma troca de experiencias, papo de amigo para amigo, uma dica, um alerta, e tenho certeza que todos nós vamos tirar muitas coisas boas desse nosso papo!

Quem quiser participar é só enviar um email para dellanicris@gmail.com, com o título "Ahh seu eu soubesse" e contar suas experiencias, se possível envia uma foto do "problema" rsrs.

Farei um post com todas as experiências 15 fevereiro!

Então amigos, estou esperando o email de vocês, vamos lá?  :)

♥ Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 comentários :

  1. Vou mandar e-mail mais tarde!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Obrigada por participar, adorei o email, dicas muito boas :)
      Bjos

      Excluir
  2. Super legal a idéia! Já encaminhei o email com algumas experiências, caso lembre de mais algumas te mando depois!!!

    Beijinhos, vê se não some tanto!rs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Suu!! Obrigada por participar, adorei as dicas, estou nessa fase de escolher a iluminação e amei a dica!
      Bjinhos, vou tentar aparecer mais vezes kkkk

      Excluir
  3. Adorei a ideia, isso vai me ajudar muito quando eu tiver começando a mexer no ape rsrs.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vanessa, é verdade, tem muitas coisas que se a gente soubesse antes teria feito diferente!
      Bjoos

      Excluir
  4. Opa Cris, sempre tem né? A minha reforma foi em tempo record, 03 semanas rsss..mas já foi o suficiente pra dar dor de cabeça! Até amanhã eu te envio! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia!! Seeeempre! Nossa 3 semanas bota record nisso kkkk
      A minha construção ainda nem acabou e eu já tenho o que contar kkk, pacaba!
      Obrigada por participar, adorei seu email!
      Bjos

      Excluir
  5. Oi Cris!
    Bem legal a idéia!!!
    Vai ser ótimo ter um espaço para compartilhar as experiências que não foram tão boas assim... vai ajudar mesmo muita gente a não cometer os mesmos erros!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!
      É verdade, estou adorando os email :)
      Bjos

      Excluir
  6. Oiii amiga que ideia genial hehe
    não estou nessa fase ainda, mas vou ver aqui em casa o que contam sobre isso e te mandar hehe bjuxx mana-)

    post muito legal ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, que bom que gostou!!! Fique ligada ai para quando vocês começarem a construir!!
      Bjooos

      Excluir
  7. Oi Cris, eu vou participar tb, adorei a ideia!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pati!!! Ahhh que bom!! Vou esperar o seu email!

      Bjokass

      Excluir
  8. Oi Cris, ótima idéia, eu por enquanto não tenho nada pra contar, mas vai me ajudar pra não cometer nenhum erro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!! Fica ligadinha ai que logo logo o post ta no ar :)
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Cris!
    Apesar de estar só começando a obra, já tive uma experiência desagradável, que felizmente foi possível reverter.
    Te mando email.
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!! Eu também ainda não terminei a minha mas já tenho o que contar... sempre tem alguma coisinha que não sai como a gente queria né kkk, faz parte :)
      Bjoss

      Excluir
  10. Oi Cris !!
    Amei sua idéia , super interessante , estou na fase de acabamentos e sempre aparecem algo q não deu certo rsrs , vou postar .... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!! Sempre tem alguma coisinha né... lá no meu apê também já tenho o que contar kkkk
      Bjos

      Excluir
  11. Parabéns pela ideia... Assim que tiver fotos do meu problema terei prazer em encaminhar..

    Um abraço..
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!!! Mostra mesmo, o post vai ficar bem legal, também vou escrever sobre o apê, o que já deu errado por lá kkk
      Vou aguardar o seu email :)
      Bjooos

      Excluir
  12. Ideia bem criativa, Cris!

    Um abraço,

    Márcia Cunha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, que bom que gostou!
      Bjos

      Excluir
  13. Adorei a ideia,vai render assunto!
    Bjs Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana... problemas em reforma sempre tem né... vai render kkk
      bjoos

      Excluir
  14. Ideia super bacana,vai ajudar muito!
    Doida aguardando as postagens.

    ResponderExcluir
  15. Se eu for te mandar email do que deu errado aqui na minha reforma vc terá de fazer um post apenas com as coisas do meu apto... Kkkkk
    Como diria uma amiga: se eu comprar um circo o anão cresce! :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! Ai que é bom, manda pra gente... no meu apê também tem bastante coisa errada, vai render o assunto kkkk
      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*