terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Uma cozinha aconchegante

Olá pessoal! Olha só que coisa linda! Oque vocês acham de revestimentos que imitam madeira na cozinha? Eu acho lindo! Deixam qualquer ambiente super aconchegante.





Quando optamos por revestimentos mais escuros como esses a iluminação é muito importante, quanto mais pontos de luz melhor para não ter muitas sombras.


Gosto muito dessa mistura de rustico com moderno, e madeira com Inox parecem uma combinação perfeita!! Lá para a cozinha do Apê optei por revestimentos claros e deixei cores para armários e pedras, mas ainda assim queria um toque rustico então fiz uma pequena parede com filete São Thomé onde vai ficar a mesa, já falei deles aqui no blog, relembre >aqui<.

Até a próxima pessoal! ♥ Beijos ♥

Acompanhem também nas redes sociais:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

34 comentários :

  1. Eu acho lindo!
    A minha cozinha terá porcelanato imitando madeira...

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo!!
      Vai ficar linda sua cozinha :)
      Bjos

      Excluir
  2. LInda essa cozinha.
    Reformei a minha ano passado, mas coloquei quase tudo clarinha. Só uma pequena parede de pastilhas vidrificadas marrom clara.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!! A minha cozinha também escolhi revestimentos claros, e para destacar fiz uma parede de filetes São Thomé onde vai a mesa! Mas adoro madeira, tanto que vou por porcelanato madeira no banheiro :)
      Bjos

      Excluir
  3. Acho lindo os porcelanatos que imitam madeira..
    Dá um ar mais nobre e aconchegante!!

    Beijos
    Decorando Assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cintia, ficam bem aconchegantes!
      Bjos

      Excluir
  4. Eu gosto. Adoro madeira, acho que é um material que "abraça", sabe?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Sei... parece que a gente se sente casa, um aconchego né!!
      Bjos

      Excluir
  5. Acho lindo!!! ADoro madeiraaa!!
    Deixa qualquer ambiente mais aconchegante.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, fica tudo mais lindo!!
      Bjos

      Excluir
  6. Eu amo tudo q me remete a aconchego...linda cozinha...vontade de sentar aí...um cafezinho, um bolinho, uma boa conversa...vontade de não sair mais! To doida pra ver a sua Cris, acho q vc arrasou nas escolhas dos revestimentos! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia kkk, da mesmo, bem cara de cafézinho e uma boa conversa :)
      Logo logo vou postar fotos da minha, ainda não está com todos os revestimentos, as pastilhas chegaram essa semana :)
      Bjooos

      Excluir
  7. São TUDO né Cris?? A cozinha da Mi ela usou e eu achei tão indo, super chique, ainda combinou com um adesivo MARA!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Su é verdade a cozinha da Mi é um chame a parte, ficou perfeita, super aconchegante, ela acerto em tudo :) bom na verdade a casa toda né kkkk
      Bjinhos

      Excluir
  8. Eu adoro e estou me coçando pra começar a mexer algumas coisas aqui no apê!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi kkkk, a sua cozinha está linda, mas a gente sempre quer mudar alguma coisa né!! Ainda não tenho a minha mas todas as ideias que vejo quero fazer igual kkk
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Cris amei esta cozinha, só acho que se fosse maior teria ficado mais bonita nas outras fotos não mas na primeira foto tive a impressão de tumulto na cozinha, apesar que um tumulto lindo assim vale né.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foto talvez, mas é como vc diz, um tumultuo lindo kkk
      Bjos

      Excluir
  10. Eu simplismente amo essa cozinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!

    Agora adicionei o link para seguir o meu blog hehe...

    http://acasinhadathamy.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami!! Vou correr lá seguir!! Obrigada linda :)
      Bjos

      Excluir
  12. Eu também acho super bacana, Cris! E essa cozinha ficou linda de verdade! Adorei! <3

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é linda mesmo!! Me encantei por ela, acho que se eu tivesse visto antes tinha colocado alguma coisa de madeira na minha kkkk, sorte que ainda tenho os armários então... madeira neles kkkk
      Bjos

      Excluir
  13. Super inspiradora essa cozinha e o detalhe do revestimento muito fofo.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cris, super fofinha :)

      Bjos

      Excluir
  14. Tem que gostar muito de estampas. Eu gosto de madeira na cozinha. me arrependi de nao ter comprado o porcelanato de madeira. =/
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, apesar de achar que madeira não deve enjoar, bom tomara que não porque vai ter no banheiro do apê kkk!
      Bjos

      Excluir
  15. Simplesmente linda essa cozinha!
    Desde o revestimento estampado ao que lembra madeira!
    Combinação linda, aconchegante!
    Beijos afetuosos,
    Patrícia Fagundes - http://lardapatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elá é maravilhosa né Pati!! Já da vontade de entrar e ficar, muito fofa!
      Bjos

      Excluir
  16. Qual a marca desse revestimento florido?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*