segunda-feira, 17 de março de 2014

Eletrofitas - A solução dos problemas!

Gente, imagina você termina a obra e agora vem a melhor parte, mobiliar e decorar, mas ai você vê que faltou uma tomada aqui, um ponto de luz ali, ai quando não tem outro jeito vem aquele desanimo por ter que quebrar a parede para colocar as benditas tomadas que faltaram... maaasss isso é porque você não conhece ELETROFITAS. Palavrinha bonita hein! Sabe oque ela faz?

A solução perfeita para instalações elétricas sem quebrar paredes.

Eletrofitas são condutores elétricos de alta tecnologia, que em forma de fita auto-adesiva, podem ser aplicadas a paredes, divisórias, drywall, lajes, tetos e pisos de maneira rápida e prática, sem deixar relevos nas superfícies.


Acabamento:

Aplique a fita, passe uma demãos de massa corrida acrílica, lixando cada demão, finalize com a acabamento desejado.



É ou não é uma maravilha isso?

As Eletrofitas custam em media R$175,00 cada 5m, depende do modelo que você vai precisar, mas pesquisando bem na net você encontra mais barato.
Se for ver pelo custo beneficio vale muito apena, porque pagar um pedreiro para fazer o serviço e sem contar a bagunça de quebrar a parede tem um custo bem maior.

Espero que tenham curtido a dica :)

♥ Beijos ♥ Até a próxima!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários :

  1. Que bacana, adorei, vale muito o custo beneficio.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto! Que legal!
    Além de evitar o quebra-quebra ainda evita a sujeira oriunda do mesmo!
    Dorei a dica!
    Beijokitas

    "Quem não casa também quer casa"

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua dica,eu não conhecia...e aposto que vou precisar dela,pq ,por mais que se pense e planeje ,sempre queremos um ponto a mais!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Super dica Cris!
    Eu já pensei em inúmeros pontos de energia no projeto, mas na hora H sempre fica faltando alguma coisa!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu só ouvi falar dela depois da reforma, mas já sei que vou usar no futuro quarto do baby, pois esse quarto não sofreu modificação nenhuma a não ser o piso.
    Se usar ela, conta pra gente!
    Ah, o que exatamente você quer saber da iluminação? Eu fui no meu felling para fazer a do apê! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto esta dica no blog da Bruna e vou ter que usar no meu apê, sabe como é neh parede estrutural não vou poder quebrar.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto tal... mas será que não se irá notar a parte onde é aplicada massa? Mesmo que seja muito lixado em seguida... acaba por criar um relevo não?
    De qualquer das formas é uma super dica! :)
    Bjbj
    http://blog-industrial-shabby.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Super legal, mas só pode ser usada em parede normal...parede com revestimento, sem chance né? Mas adorei mesmo assim...é q ja tava com pensamentos aqui rsss...bjs

    ResponderExcluir
  9. Poxa, seria a solução para o meu pendente no teto. vou ver isso amanha com o pedreiro!!!
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris!
    Que demais menina!!!
    Talvez vou precisar aqui na casa!!
    Obrigada por compartilhar essa dica valiosa para evitar a quebradeira, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Noosssa que bacana, nunca tinha ouvido falar.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. Que dica ótiimaaa... parece mágina hehehe

    www.blog.verbocasar.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uallll... Não conhecia, amei a ideia vou deixar salvo aqui, vai que no futuro eu precise...rsrs...
    Passei até o link para o noivo... rsrsrs...adoreiiI!!
    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Super interessante. Adorei, se eu soubesse disso antes...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal, fica perfeito,não dá pra ver a diferença! adorei

    ResponderExcluir
  16. Olha não sou muito de comentar não ... (Sou muito tímida) mas preciso dizer muito obrigada por compartilhar isso com agente! ;) cê faz ideia de quanta mão de obra, material, e sujeira essa informação está nos livrando? Parabéns pelo blog adoro tudo que vc posta !!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Criz,

    Que dica maravilhosa menina,nunca tinha visto,com certeza vou precisar,pois andando pela casinha,vi que esqueci de deixar alguns sem pontos de energia,rsrsrs.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  18. Nunca tinha visto, que legaaaaaal!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  19. Cris, usei eletrofita na minha casa, meu marido não queria rebaixar o teto da sala. Pesquisei uma solução para evitar as canaletas (que eu detesto) e encontrei a eletrofita. A instalação ficou ótima, imperceptível. Um dia faço um post sobre isso rsrs

    Beijos
    corderose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi adorei vou pesquisar nos sites....

    Nalva

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris, tudo bom?
    Sabe me dizer se o acabamento com a Eletrofita fica bom?
    Quero colocar na minha sala e vai passar inclusive por um pedaço da minha sanca que ja está instalada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia! Eu não usei a Eletrofita, mas vi alguns comentários na internet que falam que o acabamento é perfeito. Não aparece nada.

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*