quinta-feira, 6 de março de 2014

Revestimentos do banheiro "quase prontos"

Gente! Estou apaixonada pelo meu banheiro, os revestimentos estão quase todos colocados e vim mostrar para vocês como está ficando. Depois dos revestimentos deu uma ampliada no banheiro que nem parece mais o mesmo lugar, não dava para acreditar que aquele lugarzinho pequeno ainda ia render um banheiro espaçoso hehe!



Vê se eu não tenho razão! Era tão feiinho que nem parecia que ia ter jeito hehe! 

banheiro pequeno e moderno, madeira, branco

Todos os detalhes sobre marcas e modelos dos revestimentos vocês encontram nesse post aqui > Revestimentos escolhidos para o banheiro

nicho, revestimentos, banheiro pequeno
banheiro decorado, mármore crema

O revestimento madeira não tem brilho nessa foto eu tinha acabado de lavar para tirar os resíduos de argamassa e ele ainda estava molhado.

banheiro moderno
banheiro decorado, moderno

Essa semana a marmoraria vem instalar as pedras, comprei a bancada, as laterais do nicho e a pingadeira da janela para ficar da mesma cor.

A cor que escolhi é o mármore Crema Brasil, não conhecia essa pedra mas pelo que vi no mostruário fica bem bonita.

Banheiro de blogueira

 Sobre as bordas do nicho fiquei meio em dúvida se vai combinar as pastilhas verde água com esse tom de bege mas agora já foi, pessoalmente parece que vai mas só vou ter certeza quando tiver instalada. Medo!!

banheiro decorado, blogueira

Então é isso pessoal! Assim que a marmoraria instalar as pedras venho contar tudo para vocês :)

Até a próxima!

♥ Beijos ♥

77 comentários :

  1. Nooossssaaaaaaa Cris! Está ficando lindo!
    Amei o porcelanato imitando madeira! lindo!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!!
      Obrigada, nossa eu amei ele, ficou do jeitinho que eu queria!!
      Bjokas

      Excluir
  2. Amei o revestimento Cris!!! Ficou muito lindo. Seu banheiro está ficando muito bom. É ótimo ver os projetos saindo do papel, não é?

    Beijão
    Ma
    www.tudoaomeuamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma!! É muito bom mesmo, ainda mais quando tudo foi planejado pela gente mesmo, desde o projeto até os revestimentos, amei o resultado!
      Bjokas

      Excluir
  3. Uaau..adorei, está ficando lindo .. esse revestimento é perfeito! Apaixonei *-*

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!!! Ele é muito lindo, pessoalmente é ainda mais! Foi a melhor escolha que eu podia ter feito!!
      Bjokas

      Excluir
  4. Lindo esse revestimento imitando madeira!!!
    Bjs

    http://www.entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma!! Ele é lindo mesmo, e a qualidade também, maravilhoso!
      Bjokas

      Excluir
  5. Oi, Cris!

    Ontem mesmo visitei uma obra e vi um revestimento de madeira muito parecido com esse seu, só que na área da piscina. É mesmo lindo! No banheiro eles também usaram azulejos branquinhos e sabe esse espacinho pro nicho? Foram instaladas pastilhas coloridinhas dentro, e em volta mármore! Ficou bem legal!

    Seu banheiro está ficando lindo, viu? Parabéns!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara!! Quando estava pesquisando sobre esse porcelanato vi bastante fotos dele em volta da piscina, fica lindo!
      O meu nicho coloquei pastilhas verde água no fundo e mármore nas bordas, amei o resultado!
      Obrigada pela visita!
      Bjokas

      Excluir
  6. Lindo Cris! A pedra irá combinar sem dúvidas com a pastilha ;)

    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires!! Estava na maior dúvida mas sabe que combinou mesmo, parece que foram feitos um pro outro, ficou em harmonia, amei kkk
      Bjokas

      Excluir
  7. Oiii...
    Sou nova por aqui...: )
    Vim espiar seu blog e adorei!!
    Seu banheiro está ficando muitooo lindo!!
    Deve ser ótimo comparar o antes e depois...ainda não cheguei nessa parte...rsrs...
    Estarei te acompanhando mais de pertinho, vou te colocar nos favoritos...

    Beijooo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! Seja bem vinda linda, que bom que gostou!
      Nossa é muito bom comparar, ou também sabe quando a obra está andando meio de vagar ai você começa a olhar as primeiras fotos das paredes só no tijolo é ai que você vê o quanto já evoluiu!
      Bjokas

      Excluir
  8. Lindíssimo seu banheiro.
    Amei esse revestimento estilo madeira.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, obrigada querida!! Eu amei o resultado!
      Bjus

      Excluir
  9. Já tá tão lindo assim, que quando ficar pronto vai ser um espetáculo!!!
    Pode ficar tranquila que a pedra vai combinar sim com as pastilhas e o revestimento de madeira!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi kkkk, eu estou amando!! Não vejo a hora de ficar pronto!
      Bjão

      Excluir
  10. Nossa Cris, tah ficando lindão hen...adorei o revestimento que imita madeira um luxo.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!! Ahh ele é lindo, precisava ver pessoalmente, esses dias foi uma visita lá no apê e até olhou com cara estranha para o box, com cara de "que louca colocar madeira onde toma banho" kkkkk! Tive que explicar que era porcelanato de tanto que parece madeira!
      Bjokas

      Excluir
  11. Oi Cris.
    Tá ficando lindo seu banheiro! Ótimas escolhas. O seu porcelanato amadeirado é maravilhoso, ele dá um efeito super charmoso que não tem erro. Parabéns! Beijão! Deivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deivi!! Ai eu amei o resultado amiga!! Ficou bem aconchegante, uma delícia!
      Bjokas

      Excluir
  12. Tá lindão, Cris!! Q bom q nem teve emendas no porcelanato Madeira, ficou certinho no espaço do box!
    Acho q as pastilhas e a pedra vão ficar perfeitas! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!! Sim, não precisou emendas, esse porcelanato tem 1,03m de comprimento, até tivemos que cortar um pedacinho porque o box tem 0,95.
      Bjokas

      Excluir
  13. Amei o revestimento de "madeira" do box! Ficou tão aconchegante! =)
    E eu acho que a borda vai combinar, bege é neutro. ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!! Ficou bem aconchegante mesmo, da uma quebrada no branco!
      Pois é oque eu penso também, acho que não interfere porque bege é neutro né!!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Cris, depois que o porcelanato de madeira secou, ficou bom? O meu eu lavei, enquanto tava molhado tava assim lindo, e depois que secou ficou todo esbranquiçado! Você lavou com o que?

    Se assim já está lindo, imagina depois de pronto... Estou louca pra ver com as pastilhas! :D
    Beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gis!! Nossa demorei muito para responder sua pergunta né!! Desculpe, não ter visto antes!!
      Olha pra te falar bem a verdade lavei com água é sabão em pó, só que eu joguei bastante água para tirar qualquer resíduo de sabão, sei que também é bom detergente neutro, coloca umas gotinhas na água, mas o segredo é não deixar resíduo no piso.
      Ai!! Não vejo a hora de ficar prontinho!
      Bjokas

      Excluir
  15. Uauuu q show heim..
    Muito bom vc contar tds os detalhes...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Que bom que gostou!! Eu sempre gostei de ver os posts em que as blogueiras colocam todos os detalhes, para quem está construindo é muito importante! Então sempre faço tudo nos mínimos detalhes kkkk
      Bjokas

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris !! Que lindo!!!! O revestimento de madeira ...é MA RA VI LHO SO!!!! Vai ficar 10!!
    Depois mostra o resultado final, hein!!

    http://criandoonossoespaco.blogspot.com.br/

    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita!! Ele é lindo, precisava ver pessoalmente, maravilhoso mesmo!!
      Mostro sim, está na reta final, assim que tiver o gesso vou mostrar ele pronto!
      Bjokas

      Excluir
  18. Amei a escolha dos revestimentos, de muito bom gosto! bjo

    ResponderExcluir
  19. Que diferença né Cris?! Adoreiii e acho que combinará sim com as pastilhas verdes.. Ansiosa pelo resultado final, ficará muito show..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!!! É muita diferença, revestimento é vida né kkkk, da outra cara para o lugar!!
      Bjinhos ♥

      Excluir
  20. Oi Cris, realmente esta ficando lindooo!! Parabéns pela escolha dos revestimentos!! e com certeza vai ficar ótimo essa pedra em volta do nicho, super amei!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!! Estou amando o resultado!
      Bjokas

      Excluir
  21. Nossa ta ficando muito lindo. ❤️

    Aaah aproveitando, quero te fazer um convite. Venha fazer uma visitinha em minha loja virtual.

    ⭐️ Loja Virtual LUZES DE PARIS ⭐️
    Acessórios Femininos, Cases, Bolsas, Maquiagens, Roupas, Sapatos e muito mais...

    ✔️ FRETE GRÁTIS COM NÚMERO DE RASTREIO.

    Estamos abertos para parcerias. Solicite sua proposta.

    Acesse ➡️ www.luzesdeparis.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris
    Tá ficando lindo seu banheiro o revestimento que imita a madeira é maravilhoso
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drika, obrigada querida!! Eu amei o resultado!
      Bjokas

      Excluir
  23. ta ficando muito boni!!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Cris! Esta ficando mto lindo! Agradeço por postar o nome de seus revestimento do banheiro, eu também pretendo fazer do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nely!! Olha vc vai amar o resultado!! Fica lindo, pessoalmente é mais ainda, o porcelanato de madeira parece muuuuuito madeira!
      Bjokas

      Excluir
  25. Bom dia, adoro seu blog, mas nunca comentei. Qual a altura que você utilizou nos nixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii que bom q gostou do blog :)
      O nicho tem 0,30 de altura, 0,80 de largura e 0,11 de profundida!!
      Bjo

      Excluir
  26. Realmente, o revestimento amplia o ambiente...já tô achando meus banheiros grandes, imagina qdo revestir? :P #medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rody!!! Amplia mesmo, mas banheiro grande é bom, eu queria o meu um pouquinho maior :)
      Bjokas

      Excluir
  27. Liiindo esse amadeirado na area do box!
    Parabens pelas escolhas!

    Adorei o blog, e estou seguindo! Ok? ;)
    Se quiser conhecer o meu, fique a vontade.
    Será bem-vinda!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! Ficou bem legal! Amei!

      Acompanho sim, adoro ver as obras alheias kkkk

      Bjokas

      Excluir
  28. Cris ta ficando lindo! Qual revestimento marrom é esse? Comprei um parecido! Vou usar no painel e pra fazer a cabeceira da cama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!! O marrom é um porcelanato que imita madeira, Wood Brown da Itagres tamanho 1,03 por 0,17cm.
      Não sei se para cabeceira fica muito bom por porcelanato porque se um dia você quiser trocar tem que quebrar tudo, será que não é mais fácil usar laminado? Já vi cabeceiras com laminado, o custo é baixo e fica bem legal!
      Bjokas

      Excluir
  29. Muito bom ver as coisas ficando prontas neh... heheh
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dalila!!! Muito bom mesmo, não vejo a hora de ver tudo pronto, e principalmente limpinho kkkk
      Bjokas

      Excluir
  30. Cris, querida, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!
    Estarei sempre esperando por você para tomarmos um delicioso cafezinho, viu? :-)
    Puxa, fácil de ver que o bom gosto mora aqui!
    Parabéns pelas escolhas!
    Será um prazer acompanhar a realização do seu sonho, viu?

    Que Deus esteja sempre à frente dos seus planos e projetos!
    Bjs e feliz tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Karin querida!!! Obrigada flor!
      Estou acompanhado de perto seu cantinho também!!
      Bjokas, uma ótima semana!

      Excluir
  31. Adorei o nicho e o banheiro. Ficou bem legal.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Cris, ficou lindo esse banheiro...De que cidade de SC tu é? Sou de Videira-SC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nayara!! É minha visinha então, sou de Caçador!!!
      Bjokas

      Excluir
    2. Nossa, hahaha bem pertinho. ;)

      Excluir
  33. Olá...amei este revestimento de madeira, era o que eu estava procurando!!!
    Qual a medida do seu banheiro???
    Bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Isabel!!! Meu banheiro tem 1,20 de largura e 2,83 de profundidade, o box ficou com 0,95 de profundidade!
      Bjokas

      Excluir
  34. oi cris,
    estou reformando meu banheiro e gostaria de ver as fotos do seu pronto. meu banheiro e parecido com o seu tem 2,90 x 1,30 e gostaria de usar o porcelanato de madeira tb.

    ResponderExcluir
  35. leandro costa01 junho, 2014

    cris,
    desculpe pelo anonimato, não sabia.
    seu blog e muito bom , parabéns.
    estou pensando em usar os mesmos acabamentos q vc. a única coisa diferente seria a cor da pastilha que seria no tom de bege claro , escuro e marrom.
    a minha bancada tem 80 cm de comp. e entre a bancada e o vaso tenho um bidê.
    o que vc acha de colocar uma faixa de pastilha igual da do nincho na parede entre o espelho e o box (em cima do bidê do vaso).
    vc acha q vai ficar muito poluído?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, obrigada!!! Seu banheiro é quase a mesma medida do meu mesmo, um pouco maior para sua sorte kkk!!
      Olha vou te falar sinceramente, acho que se colocar atras do vaso vai poluir sim, no seu caso faria uma faixa em baixo e em cima do espelho com esses pastilhas, assim não marca tanto, uma faixa fina.
      No meu estou pensando em fazer uma faixa em baixo do espelho, com a mesma pastilha que usei no nicho. Já pensei também que como atras do vaso iria ficar vazio, sem nada, poderia colocar uns nichos, não muito fundos só para decorar mesmo, ou então estender o espelho até o box, passando por cima do vaso!
      Acho que vc vai acertar na escolha, eu não me arrependo de ter feito o banheiro assim, fica lindo, diferente, todo mundo que olha elogia! Pensei em usar pastilhas bege como vc quer por e fiquei bem em dúvida porque as duas opções ficam lindas!
      Abraço, espero ter ajudado

      Excluir
  36. Cris, amei seu banheiro, eu havia planejado com a arquiteta, fazer o banheiro todo branco, porém na parede de frente do box colocar madeira de cima até o piso, ou então, madeira nessa parede do box e uma lista na parede atrás do vaso sanitário, porém agora, surgiu um nicho nessa parede do box onde eu queria colocar o revestimento de madeira, e como eu faço o nicho, ele é vertical e no meio da parede, e agora também resolvi colocar dois chuveiros, um de cada lado das paredes brancas e não na do nicho, o que você acha. Pensei em mudar o revestimento de madeira da parede de frente no box e colocar nas duas paredes, onde ficou cada chuveiro e o nicho deixar branco com o mesmo revestimento e o acabamento com filamentos brancos de piso abaulado ou de mármore, o que devo fazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!! Acho que você pode colocar, ou atras do vaso sanitário o revestimento madeira, ou colocar em todo o chão do apê e nas paredes mais neutras, ou então nas duas laterais como falou, eu gosto da ideia do piso todo madeira, já vi um banheiro assim e quase fiz no meu!
      Bjos

      Excluir
  37. Oi Cris, meu nome é Vívian....e eu sou nova aqui!! e estou amando seu blog. Tbm estou na construção do meu sonho, que é minha casinha.
    E deixa eu te falar, estou impressionada com seu banheiro. E outra foi a coincidência do seu banheiro com o meu!!! Primeiramente foi pelo tamanho, segundo pelo tamanho da bancada e modelo da cuba, terceiro pelo revestimento usado no box, e por aí vai nicho revestido com pastilhas , revestimento branco brilhante na parede, porcelanato branco na parte seca...e a única diferença foi que eu vou usar o mármore bege bahia pra bancada e nicho . ahhh e na parede lateral da bancada do lado da porta tbm vou colocar o porcelanato imitando madeira...
    Mas de resto super parecido com meu projeto , que até chamei o maridão pra dar uma olhada nas fotos do seu banheiro. amei tudo....vc ta de parabéns pelo seu bom gosto.
    Bjão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vivian! Nossa, então nossos banheiros ficaram quase iguais kkkk, quase coloquei porcelanato que imita madeira na lateral da bancada, teria ficado legal :(
      Arrasamos nos banheiro rsrsrs
      Bjão

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. boa tarde!!! adorei seu banheiro!!! estou construindo um semelhante!!! qual a medida completa do seu banheiro???

    ResponderExcluir
  40. Olá.... Seu banheiro eh lindo.Sera que vc teria fotos dele finalizado??

    ResponderExcluir
  41. Olá!!! Já tem fotos dele finalizado??

    ResponderExcluir
  42. Olá!!! Já tem fotos dele finalizado??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*