terça-feira, 1 de abril de 2014

Inspiração para cozinha do apê

Olá amigos!! Já mostrei para vocês aqui no blog como está ficando a cozinha do apê lembram? (aqui e aqui) Ela foi toda revestida com materiais claros sem nenhum detalhe colorido porque ainda não tenho definido as cores para armários e pedra. Tenho um bom tempo ainda para decidir, afinal faltam muitos detalhes até o apê ficar pronto, mas não custa nada ir se inspirando hehe.


Fiz a cozinha toda neutra porque assim não tenho restrições para cores e materiais, tenho liberdade para ousar nos armários, pedra da pia e outros detalhes. O que imagino é uma cozinha com cores claras, armários claros e detalhes em cor madeira, a pedra também tenho preferencia por clarinhas, acho lindo a combinação de madeira com o granito Sienna ou Dallas.

Então pesquisando alguns modelos de armários e encontrei um que é exatamente o que eu imaginava, gostei de tudo, o tom de madeira bem viva, a pedra, o modelo, tudo perfeito. Olha só:

As portas são de vidro leitoso, o que é muito bom, pois não sei se vocês sabem mas se o MDF branco não for laqueado ele amarela, e não demora muito não!



Até agora essa foi a inspiração que eu mais gostei, tudo do jeitinho que eu gosto! Oque acharam?

Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 comentários :

  1. Oi Cris,super clean sua ideia,linda,aconchegante,funcional e ao mesmo tempo,fica tudo simples. Amei!

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...também achei bem legal...ainda mais que aproveitou a outra parede da cozinha com armários integrando com o balcão!! Abraços!! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cozinha muito bem projetada, e as combinações perfeitas!!
      Abraço!

      Excluir
  3. A combinação de madeira com branco pra mim, é a melhor q existe, amo demais. Adorei sua inspiração Cris! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Katia é verdade... acho que não tem mais linda, combina muito!!
      Bjooosss

      Excluir
  4. Olá!! Eu acho linda! Adorei particularmente os puxadores!

    Bjbj
    http://blog-industrial-shabby.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris.
    Perfeita a sua inspiração! Tb adoro essa combinação de madeira com branco! Bj. Deivi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, eu amei sua escolha, acho linda essas fotos, tenho elas guardadinhas nas minhas imagens pois também me inspiram muito, rsrs vai fundo nessa inspiração, rsrs que vai ficar lindona sua cozinha assim!1
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa cozinha...adoro a combinação da cor branca com madeira :)
    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris eu gostei muito pois a minha inspiração também sempre foram essas cores, e não me arrependi viu, na minha casa eu achei que está ficando tudo lindo! depois vai ver... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!! São lindas mesmo, acho que não tem como se arrepender né!! Vou ver sim!
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Cris, eu tenho essa imagem guardada como inspiração tb!!!! kkkk, adoro essa combinação!
    Bjs

    http://www.entrecoisasmaislindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né Mabile!! Eu tinha ela aqui a muito tempo, depois achei mais fotos da mesma cozinha na net... fiquei doida!!
      Bjokas

      Excluir
  10. Ta de brincadeira q o armario branco amarela?? pqp
    Era a minha escolha. =(
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Se for laca não amarela, sai mais caro mas garante que fica bonitinho sempre!!!
      Bjokas

      Excluir
  11. Cris essa cozinha é maravilhosa, aconchegante, simplesmente linda.
    A estampa das cadeiras também me chamou muito atenção, amei.
    Abraço

    acasadaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Cris

    Já postei esta cozinha que achei maravilhosa mesmo!
    também penso em granito branco, sobre o mdf ser ou não laqueado eu não sabia, a minha vai ser branca com alguns detalhes em madeira também.a minha antiga é branca em formica e foi ótima, já tem bastante tempo e ainda tá bacana. Não vou fazer em vidro. Cris vou ter que ficar ligada nas tuas dicas. Ainda falta um tempinho pra comprar as luzes, vai dar pra te esperar, ahaha
    hoje finalmente postei os ladrilhos, nossa como me enrolo pra fazer um post assim. Imagino o tempão que estais levando nos teus. Não tive mais tempo de ir no instagram, ou vou no blog ou nas redes :(

    bjus, boa noite

    ResponderExcluir
  13. Nossa Cris, linda, linda, clean, com os vidros no armário, deixou bem leve o ambiente. Bjkas.

    ResponderExcluir
  14. Acho esta cozinha super linda, uma inspiração maravilhosa. Vai ficar tudo bem clean.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris,
    Menina, ultimamente branco e madeira tem sido minha paixão. To até pensando colocar uns detalhes em madeira no armário da minha cozinha que é todo branco. Belíssima sua inspiração.
    Achei seu blog e já estou te seguindo.
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Crissss já comentei antes entao não sei se vc viu ... Lembre-se de fazer a madeira em volta da geladeira na medida da GELADEIRA... para parecer q ela foi embutida no móvel ... fica muito mas muito mais linda e elegante ... Eu vacilei nisso ... Mas como moro em apto cobertura , e na cobertura vai a area gourmet farei desse jeito rss ... Beijos ..

    ResponderExcluir
  17. Olá ! mulher abençoada....
    Cris...
    seus mimos são lindos...te seguindo...
    desejo ser aprovada ! para estar sempre
    aqui neste espaço encantador e criativo.
    bom final de semana....

    beijokas !!!

    ResponderExcluir
  18. Cris, adorei sua inspiração, acho que vai ficar lindo lá na sua cozinha, adorei o nicho estreito no tom de madeira abaixo dos basculantes de vidro, reparou q prático?? Outra coisa q percebi é q os armários do lado do microondas e abaixo da pia são brancos, não sei se laqueado, o vidro é só aí do lado da geladeira mesmo!! Amei as cores e a disposição dos armários! Bjos!

    ResponderExcluir
  19. Olá. gostaria de saber se vc sabe a medida da cozinha? apenas da parte dos armarios e da pia ou até mesmo da lavanderia.

    ResponderExcluir
  20. Oi Cris, adorei todas as inspirações. Em especial A da primeira foto! Você sabe me informar com pedra foi utilizada na bancada? Beijos e fique com Deus.


    www.luvlar.com



    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Oiii Jéssica, linda né, olha provavelmente é o granito branco Sienna!!!
      Bjos

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Marília Domênico09 junho, 2014

    Oii Cris! Tudo bom?? Linda essa cozinha!! E era exatamente isso que eu queria pra minha tb! Comprei um apê mas ñ posso escolher mta coisa como vc! :( já entregaram a cozinha com a pia em granito verde-esmeralda! Não consigo imaginar uma cozinha clean como essa com essa pedra!.. E quanto a esse vidro leitoso tem várias cores ne?? É muito caro?? Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*