quinta-feira, 24 de abril de 2014

Torneira para cuba semi encaixe do banheiro

Oi gente! Mais uma comprinha do Mercado Livre chegou essa semana e já foi para o apê! Comprei a torneira para o banheiro, ela é um modelo bastante conhecido, sempre vejo nos blogs amigos e sempre achei linda. Então hoje venho mais uma vez contar minha experiência e indicar o vendedor, porque quando é bom a gente indica né rsrs!



Sempre gostei muito desse modelo de torneira por ser aquele sistema 1/4, isso significa que para abrir e fechar a torneira você da só 1/4 da volta, não é aquele sistema rosca, que com o tempo da problema, espana. Também gosto desse modelo porque você abre e fecha a torneira na ponta e isso evita os respingos na mesa da cuba e bancada.

banheiro decorado, emagrecimento, saúde, noiva, casamento, dietas, emagrecer, decor, decoração, antes e depois, banheiro pronto

Então pesquisando por ai encontrei no Mercado Livre super barata, paguei R$70,99 mais R$11,00 de frete. O material dela é muito bom, veio perfeita e dentro do prazo.

O link do vendedor que comprei é esse aqui --> Torneira Lavatório Mesa
No link o vendedor se refere "Clone Deca Link" mas na verdade ela não é idêntica a torneira modelo Link da Deca, mas mesmo assim é muito bonita! Eu gostei muito!

suíte, decor, decorado, decoração, banheiro pequeno e bonito

Ela tem 24cm de altura, perfeita para cubas com mesa! Para as sem mesa esse modelo não dá certo por conta da altura, então é necessária uma torneira com bica mais alta que inclusive tem desse mesmo modelo.

banheiro pequeno, decor, decorado, casamento, noiva

Mês de abril está acabando e consegui comprar todos os itens da wishlist do mês, conforme for sendo instalado no apê vou mostrando aqui no blog!

Super beijo, até a próxima!

"Não é um publieditorial, trata-se da minha opinião sobre o produto"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

32 comentários :

  1. OI Cris, ficou bem legal, também gosto dessas torneiras que não precisa ficar dando voltas pra abrir....ehheeh.
    Agora seu banheiro está quase pronto.
    Da uma espiadinha meu blog que eu coloquei as portas e janelas.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cláudia, eu sempre quis esse modelo, amo!!
      Vou lá te visitar sim!! Ver as novidades!!
      Bjos

      Excluir
  2. Esse modelo de torneira eu acho linda mesmo! Comprei para o meu banheiro social... mais elá é para pia de mesa... e é da Celite... só o detalhe do fechamento que é diferente da deca.

    Ótima escolha!

    Ahhh e como é bom terminar o mês com a Wishlist completa né? Tbm aconteceu isso comigo esse mês, fiquei tão feliiiz! rs

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika! São lindas mesmo!!
      Ahhh nem me fale, da aquela sensação de meta comprida!! Kkkk
      Bjos

      Excluir
  3. Como eu não passei por reforma no apê, não vivi esse momento de compras de torneira e tal. Mas é sempre bom guardar as dicas, né? Não imaginei que pudesse comprar materiais de construção no mercado livre!
    Adorei a sua torneira! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju, com certeza, toda dica é bem vinda!
      Pois é, estou comprando quase tudo pelo ML!!
      Bjos

      Excluir
  4. oi Cris.eu tbm adoro esse modelo de torneira,excelente escolha,é ótimo preço.
    Já salvei mais esse link do vendedor do mercado livre.
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marcia!! Ela é muito boa, de qualidade!!!
      Bjos

      Excluir
  5. Flor, to boba com o preço, além de linda barata, acho que vou adquirir tbm..
    Eu adoro esse modelo.
    Que bom que comprou o que esteja planejado.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Compensou muito, eu indico, vale a pena, não me arrependo!
      Beijos

      Excluir
  6. Bemmm linda! Eu ameiiii... e ficou lindo no seu banheiro...:)
    Ótima escolha, vou ter que começar a pesquisar, está quase na hora de comprar, banheiros, cozinha, lavanderia... ai ai ai...rsrs

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Vai preparando o bolso então, o dinheiro entra de um lado e sai pelo outro kkkk


      Bjinhos

      Excluir
  7. Oi Cris, adorei e parabéns pela compra, e preço super justo ein?!
    Ficou muito bacana!!! Ai que ansiedade de ver tudooo...

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!! Preço bom né!! Pelas minhas pesquisas foi o melhor que encontrei, e o produto é muito bom, de qualidade!!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Oi Cris, lindaaa!! Também acho linda esses modelos o preço ficou bem em conta mesmo, sempre vejo ela pelo o dobro do preço que vc pagou, ficou lindona na sua cuba!! Parabéns pela escolha!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!! Pois é, aqui na minha cidade estava em torno de R$160,00, da para comprar quase duas!!
      Obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  9. OI Cris.. como esta adiantada sua obra menina.. seus planos é pra morar quando?
    Linda sua torneira, sempre namorei uma dessa... outro dia no blog não lembro de quem.. vi uma torneira de quase 1.000.. tem pra todo preço e gosto né...srr
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Está mais ou menos adiantada, sabe que eu estou construindo como você, sem financiar, sem me endividar demais então tem que ir fazendo conforme dá! Agora vou fazer o gesso e estou juntando para o piso que é o mais caro, meus planos é terminar o apê até mais ou menos agosto, outubro, ai depois tem que começar a mobiliar, vixiii, vai longe ainda! Eu acho que mais certo para ano que vem!
      Nossa torneira de 1.000,00 não é pra mim kkkk!
      Beijos saudades viu!

      Excluir
  10. Oi Cris! Bela dica, a torneira ficou lindona instalada! Tá quase pronto seu apê né?!!! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!! Ficou bem legal!! Está nas retas finais mas agora são as etapas mais caras da obra, vou fazer gesso esse mês e depois vem o piso, que está beeeem caro!! E eu estou construindo sem financiamento, e tentando me endividar o menos possível, então as coisas vão saindo conforme dá kkk
      Beijos

      Excluir
  11. Bem....quero ver a wishlist de maio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Acabou de ir ao ar! Esse mês são menos itens!!
      Bjokas

      Excluir
  12. Adoro este modelo também Cris!!
    ficou lindo seu lavatório pronto.
    Minha sobrinha foi ao Paraguai comprar torneiras mas parece que aqui o funcionamento não ficou muito legal, pouca vazão. Não sei se foi erro deles ou se não são boas. Já vi mta gente falando que vale a pena ir comprar lá, mais depois dessa fiquei com medo de fazer besteira, rs

    bjus, ótimo FDS pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Nossa nunca pensei nisso, será que vale a pena? Eu não sei se iria, nunca fui para o Paraguai, por isso não sei exatamente como funcionam as coisas por lá, complicado!
      E ainda tem o custo da viajem que é grande né!!
      Bjos, ótima semana!

      Excluir
  13. Ai que lindaaa!! E super em conta né?
    Adooro essas dicas, já vou salvar o link do vendedor aqui.. haha

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!! Super em conta mesmooo, e muito boa também!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi Cris, queria saber se essas cubas sao boas mesmo, porque ouvi gente falando que respingam e tal, só não sei se eram essas ou se eram aquelas redondas de colocar em cima sabe?! :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!! A minha ainda não estou usando mas tem o blog da Dani (Criatividarte) comprei a minha depois que vi no blog dela, segundo ela não respinga não, e acho que não mesmo, porque ela é grandinha, Só que se for ver todas as cubas podem respingar, todas tem que cuidar um pouco, umas mais ou menos! Eu gostei bastante da minha!! Aquelas redondas de apoio talvez respingue menos porque são bem mais fundas!

      Excluir
  15. Oiii, Cris!
    To aqui sem saber que torneira comprar...Pensei naquela com sensor para economizar energia, será que o uso no dia a dia é prático? Você conhece alguém que tenha em casa?
    Seu blog é demais!!!
    Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili! Não conheço ninguém que tenha em casa para te falar, mas oque acho bom levar em consideração é a manutenção da torneira, se tem como trocar esse sensor se der problema. Por ser prática acredito que para o banheiro deva ser sim, pensei nesta possibilidade também, mas fiquei na dúvida quando a durabilidade do sensor, se não teria problemas muito cedo com ela, então optei por uma mais simples.
      Beijo

      Excluir
  16. Oi Cris, uma pergunta, com a torneira mais alta, e a cuba nao muito funda, a água não respinga??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!! A torneira não é tão alta, e como a cuba tem 40cm de largura respinga só dentro dela mesmo, não tive problemas!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*