segunda-feira, 7 de abril de 2014

Wishlist de Abril: para o apê!

Essa é a minha primeira Wishlist aqui no blog, espero que vocês gostem desse estilo de post, deixe aqui nos comentários se vocês querem ver mais posts como este, ok? Então, na minha Wishlist de Abril tenho basicamente itens de banheiro e iluminação, que é o foco deste mês no apê, porque finalmente sai o gesso esse mês, assim espero :)



1 - Torneira de mesa link Deca, para o banheiro
2 - Vaso sanitário convencional Carrara Deca
3 - Spots direcionável cromados com lâmpada super Led
4 - Plafon para banheiro, lavanderia e quarto 2
5 - Plafon para corredor
6 - Luminária de luz indireta para sala, sacada e quarto casal
7 - Tomadas e interruptores

A maioria dos itens de iluminação foram comprados no Mercado Livre e estão para chegar essa semana, por enquanto não vou deixar o link dos vendedores porque primeiro quero ver como é o produto se valeu apena, se é de qualidade, porque comprar sem ver o produto sabe como é né, uma caixinha de surpresas, Josef Climber rsrs, então essa semana quando chegar tudo venho contar para vocês e divulgar os links dos vendedores que comprei.

Uma ótima semana a todos!
Até a próxima!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 comentários :

  1. Bacana Cris, tbm já tem Wishlist de Abril lá no blog... e a minha é referente as torneiras que ando namorando para o apê.
    Estou quase chegando nessa parte de iluminação... é provável que eu comece a comprar no próximo final de semana.

    Adorei a sua wishlist!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika!! É muito bom fazer essas Wishlist né, a gente coloca umas metas para o mês e assim se organiza melhor! Vou lá ver a sua!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Cris,amei seu primeiro Wishlist com itens de iluminação e banheiro,tudo que ainda irei comprar,suas escolhas são simplesmente lindas,depois que chegar suas comprinhas e se gostar,post os links dos vendedores pra gente,irá super me ajudar,rsrsrs.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly! Que bom que gostou!! As coisinhas já chegaram vou ir postando no blog um pouco por vez indicando os vendedores!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cris, eu adoro posts assim, é super bacana, e montar uma Wish list é sempre bom para nos organizar melhor né, quando tudo é bem planejado as coisas fluem melhor, rsrs Voltar pra contar e mostrar tudinho assim que chegar!! Bjão e uma ótima semana!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, que bom que gostou! Pois é, eu achei legal por isso mesmo, organiza mais e se torna uma meta para o mês! Muito bom!
      Beijos, ótima semana!

      Excluir
  4. Muito legal pra gente poder colocar as idéias em dia...pq parece q tem hora q falta tanta coisa q a gente nem sabe por onde começar né Cris! Adorei! Meu plafon do corredor é igual a esse seu 5, q vc vai colocar no seu...é lindão viu...só q o meu é quadrado. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, as vezes confunde a cabeça, a gente sabe que tem que comprar isso aquilo e aquele outro, mas tem coisas que é para agora e outras não, então com a wishlist parece que organiza as ideias! Gostei!
      O meu plafon chegou esses dias, eu amei, são lindos né!!
      Beijos

      Excluir
  5. Adoro wishlist!!!!

    http://www.nathalievinicius.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Compras maravilhosasss, vai dar tudo certo se Deus quiser jajá tá chegando!!!!
    Beijocasssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, querida!! Deu tudo certo mesmo!! Vou postando no blog aos poucos, está difícil manter uma frequência por conta do trabalho!
      Beijooooookassss

      Excluir
  7. Eu gosto de posts de wish list sim.
    Por mim pode continuar. =D
    Bjs
    http://www.casandosemestresse.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Que bom querida!! Eu gostei muito de fazer!
      Beijos

      Excluir
  8. Adooorei as escolhas.. depois passa os links das compras ;)

    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Obaaa adorei e concordo plenamente em esperar chegar e depois indicar, vc viu os acabamentos q comprei??? Ela vende muita coisa, essa torneira da deca link por exemplo eu tb comprei com.ela, vale a pena pesquisar, nomeu blog tem o email dela. Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Tem que ser assim né, não da para sair indicando vendedor ruim, só indico se o vendedor for bom e o produto também :)
      Vi sim amiga, lindas escolhas, como sempre!
      Beijos

      Excluir
  10. Cris, ótimas aquisições. Depois nos conta tudo sobre os fornecedores. Esse fase é tão gostosa, depois de executado então.... maravilha. Bjkas, flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! É uma delicia mesmo, só que por outro lado não à dinheiro que aguente né kkkk
      Mas vale a pena! Depois vou indicar todos os vendedores!
      beijos

      Excluir
  11. Oi, Cris!

    Adorei a wishlist e os itens que você escolheu! A luminária de luz indireta vai ficar linda no seu apê!

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara! Obrigada linda!!
      Ela é super linda, é ideal para que quer uma luminária clean e com um efeito legal!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Cris!

    Super bacana!
    E ótimas compras, hein?

    Bjinhos

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia de postar os vendedores, morro de medo de comprar pela net, mas geralmente é bem mais barato e pratico que nas lojas ...

    Me da um help, em um problema que estou tendo com a minha reforma ..
    http://acasanovadanina.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane!! Eu sempre comprei muita coisa pela net, principalmente Mercado Livre, tem muitas lojas que vendem lá, outros são vendedores individuais, mas vale de olhar as qualificações, os cometários dos outros compradores, assim não tem erro, e com certeza vale muito apena, é bem mais barato!
      Beijos

      Excluir
  14. Nossa, que maravilhoso seu blog e suas dicas! Se puder me visita..


    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Que bom que gostou!! Visito sim!
      Beijos

      Excluir
  15. cris vc ja comprou a fota de led?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!! Não entendi kkkk!
      Comprou oque?

      Excluir
  16. Cris sumi tanto q perdi justo o post di banheiro e da bancada..... q penaaaa

    Espero q tenha gostado do resultado Cris pq eu achei q ficou incrível o resultado: o crema é libdo d++++ menina, ameiiii !!!

    Estou de volta e me atualizando sobre tudo.

    Grande abraço Cris

    Juci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é dona Juci!! Sumiu mesmo hein!! Eu amei o resultado, ficou bem parecido com o seu né!! Me inspirei nele! Ainda bem que conheci seu blog antes de decidir oque eu ia fazer, e ainda bem que você está mais adiantada do que eu kkkkk
      Sou sortuda né kkk
      Beijos amiga!

      Excluir
  17. Olá Cris.
    Também tinha interesse nessa Bacia Deca Carrara, mais infelizmente tem muita gente reclamando da pressão de água da descarga. Olha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=wQVtY9hlzT4
    Abraço,
    Watson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Watson!! Obrigada por avisar, nossa parece ser muito ruim mesmo, eu não vou comprar com caixa acoplada, a minha é com válvula na parede, mas to achando que vou passar longe desse Carrara. Vou comprar ele amanhã, agora vou ter que repensar :S
      Muuuuuuito obrigada pela dica!!!!
      Abraço

      Excluir
  18. Oiii, Cris!
    Que tipo de descarga para o vaso sanitário você escolheu? Que dicas você dá sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Para o meu vaso optei pela válvula na parede, dessa forma vc controla quanta água precisa, e também acho mais bonito!

      Excluir
  19. Oi Cris!!!!
    Amo seu blog, me ajuda muito!!! Meu apê será entregue mês que vem e já decidi várias coisas com a sua ajuda!!!
    Mas agora queria saber se vc já comprou os toalheiros para os banheiros e onde. São coisinhas caras, rsrsrsrs. Se vc tiver alguma suuuper dica....
    Bjs
    PAtricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!! Obrigada, que bom que gostou do blog e que tem te ajudado, ficou muuuito feliz :D
      Parabéns pelo apê, imagino a ansiedade que está kkk!!!
      Flor, ainda não comprei os metais do banheiro, acredito que vou comprar no Mercado Livre como vários outros itens do apê, encontro preços muito bons por lá!
      Esses itens são caros mesmo né... não sei pra que tanto!

      Assim que eu comprar venho aqui contar onde comprei, se ainda estiver em tempo de te ajudar melhor né kkkk

      Bjão

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*