sábado, 31 de maio de 2014

Eu e minha lavanderia na revista Sou Mais Eu

Gente, passei essa semana toda doente e não consegui vir aqui no blog contar para vocês que eu e minha lavanderia, saímos na revista Sou Mais Eu da Editora Abril. Fiquei super feliz com o contato da revista, imagina se não né hehe, e a repórter também foi maior querida, adorei participar!


Para quem não conhece a revista Sou Mais Eu, é uma revista semanal que conta histórias de pessoas reais, histórias de superação, histórias de amor, aborda vários assuntos, e eu fiquei na seção casa, que logicamente conta histórias de decorações, dicas de economia na hora de construir, muito legal!

Eu participei da edição nº392 da semana passada (22/05).

Na revista eu contei sobre a escolha dos azulejos que imitam pastilhas de vidro, como ficou o resultado, quanto economizei, comparado com as pastilhas de vidro, e tals. Ficou bem legal!





Mais sobre a lavanderia nos posts abaixo:
Azulejos escolhidos para Lavanderia
Lavanderia com azulejos que imitam pastilhas de vidro (como ficou)

Alguém ai me viu na revista?

Beijos a até a próxima!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

43 comentários :

  1. Oi Cris, parabéns!! Está linda na foto. E sua lavanderia também ficou show.
    Não conheço a revista mas pela imagem a matéria ficou bem legal.
    E como vai o gesso? Começaram colocar na minha cozinha essa semana e já to assustada pela sujeira que fizeram, ta branco pra tudo que é lado.
    Quando terminarem eu venho mostrar, semana que vem ou na outra.
    Abração

    acasadaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!!! Obrigada linda!!
      O gesso estão fazendo mas teve dois dias em que o gesseiro avisou que não poderia vir então não está tão adiantado, mas ta ficando legal. Você colocou gesso comum? Eu tive que usar o acartonado porque o meu andar é o ultimo e o comum iria trincar. O acartonado quase não faz sujeira, já estou gostando dele!!
      Me avisa quando postar estou curiosa para ver!!
      Bjão

      Excluir
  2. Oi Cris!!! Parabéns, que chique hein!!! Sua lavanderia ficou lindona mesmo....Beijus

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bacana Cris, adorei!
    Fica super bacana a lavanderia com uma paredinha diferente, muito charmosa.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika fica mesmo, gostei muito do resultado!
      Beeeeijos

      Excluir
  4. Também não conhecia a revista! Adorei a matéria, só acho que poderiam ter citado o Meu Palácio de 64m², não? rsrs
    Parabéns, Cris!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Também acho, já que conheceram minha lavanderia por aqui mas.... fazer oque né!
      Obrigada amiga!

      Excluir
  5. Oi Cris, que luxo menina!Eu tb não conhecia a revista, mas vou procurar!bjos Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!! Ela é bem legal, é só de histórias!
      Bjokas

      Excluir
  6. Oi Cris,

    Parabéns que bacana isso de sair na revista.

    Bjus, Joi
    http://larnovinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cris, muito chic você hein? amiga! Muito legal participar da revista. A matéria ficou ótima. Um grande beijo e ótimo domigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luu!! Obrigada amiga!
      Bjao ótima semana!
      Bjos

      Excluir
  8. Huhuhuh arrasou !!!

    Realmente ficou lindo ... Eu tbm usei na cozinha .

    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!! Esses azulejos são lindos né!!
      Bjão

      Excluir
  9. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Parabensssssssssssssss adoreiiiiiiiiiiii o resultado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaa amigaaaaaaaaaa!!! rrsrs
      Bjãoooo

      Excluir
  10. Cris, a matéria ficou excelente e é uma ótima dica para quem quer economizar sem deixar a beleza de lado!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, obrigada flor!! É isso ai, é uma boa opção para sair daquele branco comum!!
      Bjão

      Excluir
  11. Oi Cris ,parabéns pela reportagem ficou show.
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Eu não tinha visto, mas a dica do azulejo imitando pastilhas é mesmo ótimo, principalmente pela diferença exorbitante de preço!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, obrigada :)
      O preço anima muito né, da para economizar bastante!
      Bjos

      Excluir
  13. Parabéns Cris!! Sua lavanderia assim como a sua casa toda ficou linda...muito legal a reportagem. bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  14. Cris!! Adorei a matéria!!! Não suma :) Seu blog é muito legal e está super me ajudando !!Obrigada e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ligia!! Ahh fiquei tão feliz com seu comentário, que bom que estou conseguindo ajudar de alguma forma :)
      Pois é amiga, sumi por uns dias porque estive doente, sei que não é desculpa mas sabe quando você está mau e sem animo, sem ideia? Foi oque aconteceu, e não gosto de vir escrever aqui no blog assim, tento sempre dar o melhor, e naqueles dias não tinha jeito kkkk!!
      Mas agora estou de volta e estou me programando melhor com as postagens para ter pelo menos 3 posts novos por semana aqui!! Tomara que eu consiga kkkk
      Bjão

      Excluir
  15. Ahhhh Cris,que delícia de matéria,amei,meu parabéns pra ti viu,mais que merecido,seu blog é tudo de bom,a diferença da pastilha para o azulejo que imita a msm é gritante,é mais uma dica sua que vai aqui para o caderninho de anotações,rsrsrs.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly sua querida rsrsrs!! Muito obrigada pelo carinho!! A diferença é muito grande em relação ao preço, e o efeito fica lindo!!!
      Beijinhos :*

      Excluir
  16. Que legal! Parabéns pelo destaque!!! =)

    ResponderExcluir
  17. Uau! Parabéns! Muito chique.
    E sua lavanderia mereceu mesmo, está linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Que chiqueeeee! Mas concordo com vc, vale super a pena estes revestimentos. Custo x beneficio compensa e não deixa a desejar! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se valeu!! O efeito ficou lindo e gastei bem pouco :)
      Tem que fazer esses achados né, se não o bolso não aguenta kkkk
      Bjão

      Excluir
  19. Oi Cris!
    Vi só agora teu post!! Que legal!!!
    Parabéns!!! Sua lavanderia ficou linda e ainda mais com esse custo benefícios foi com certeza muito inspiradora para todos nessa fase de obra e muito gastos, nem quero lembrar!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!
      É verdade, saiu super barato e ficou bem legal!! Nem me fale em gastos, não vejo a hora de terminar esse apê e começar a ver a cor do dinheiro de novo kkkkk
      Beijos

      Excluir
  20. Que legal Cris, parabéns pela matéria da revista!! Ficou super bacana!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!! Obrigada flor!!
      Bjão :)

      Excluir
  21. Ficou lindo! Adoro a ideia das texturas! Vou adaptar para meu apê.

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris!
    Que luxo!
    Tudo lindo! Você gata na revista, a lavanderia muito tudo!
    Adorei o resultado.
    Ficou lindo, e o melhor: gastando pouco!

    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Cris, como você eu queria o ladrilho hidráulico na lavanderia... mas como eu não estou nadando no dinheiro, encontrei um modelo da incefra que superou minhas expectativas... eu consigo imaginar sua felicidade. bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*