terça-feira, 6 de maio de 2014

Indicando Vendedor - Puxador de Inox para Portas

Comprei mais um item para o apê no Mercado Livre, desta vez foi o puxador para a porta de entrada. Pesquisei bastante e encontrei um vendedor com um produto de qualidade e barato. Então esperei receber o pedido para vir indicar para vocês, porque vendedor bom a gente indica, caso contrário, NÃO!


Sempre quis um puxador grande para a porta de entrada, de pelo menos 1 metro, talvez um tamanho maior que isso ficaria desproporcional, minha porta tem 0,90cm de largura por 2,10 de altura.


Ele é de Inox um dos melhores materiais para essas finalidades, não oxida com facilidade com o sal das mãos ou maresia nas cidades de litoral.

O link do vendedor que comprei é esse aqui>Puxador para Portae está com frete grátis via PAC.


Esse vendedor tem puxadores de outros tamanhos, modelos e materiais. O preço dele está bom comparado com as lojas online e com as lojas da minha cidade, paguei R$198,00, mas sempre é bom verificar na sua região pois varia bastante.

A minha porta é branca mas da para ter uma ideia do resultado!


"Não é um publieditorial, trata-se da minha opinião sobre o produto"

Espero que tenham curtido!

Beijos, até a próxima!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 comentários :

  1. Ótima dica Cris e lindo o puxador!

    Vou guardar o link com toda a certeza.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila! Ele é muito bonito, valeu apena!
      Bjos

      Excluir
  2. Cris esse puxador é lindo, o meu é bem parecido, mas é curvo, adorei ele.
    Vai ficar lindo na sua porta, da um destaque bem legal.
    Abração

    acasadaclaudia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Eu amei ele, fiz uma simulação lá na porta do apê e acho que vai ficar perfeito kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Ual! Amo esses detalhes...Fiquei muito em dúvida quando fui escolher meus puxadores/maçanetas rs
    Arrasou mais uma vez Cris!
    Bjks

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires! Eu estava em dúvida entre os redondos e os quadrados, mas acabei escolhendo o quadrado acho que para a minha porta vai ficar legal!
      Bjkas

      Excluir
  4. Lindo seu puxador Cria, acabei comprando com outro vendedor, escolhi o de alumínio de 80cm que custou R$ 85,00. Ja havia adquirido outros puxadores com o vendedor que comprei e gostei da qualidade, spor ser aluminio são bem pesados, realmente valeu muito a pena sua compra por ser inox de 1m saiu bem em conta!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, nossa bem em conta o seu também, aqui na minha cidade vi um puxador de aluminio de 80cm por mais de 180,00, fez uma ótima compra!!
      O meu gostei muito, bem lindão!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Cris,

    Menina,que lindo esse puxador,eu simplesmente amei,minha porta será do mesmo tamanho da sua,e provavelmente meu puxador será igual ao teu,pois amei,rsrsrsrs. Vou guardar o link do vendedor e quando eu foi comprar o meu,farei uma pesquisa e se o preço dele estiver melhor,eu fecho com ele.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Elly! Eu amei ele com certeza valeu super apena, recomendo, e para o tamanho das nossas portas ficam show, dá uma presença legal!
      Bjão querida!

      Excluir
  6. Oi Cris. Perfeito seu puxador, também gosto mais dos quadrados. Vou guardar o link deste vendedor. Parabéns pelo bom gosto! bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!! Obrigada linda! Se você gosta deste estilo vai amar esse, é lindo mesmo!!
      Beijos

      Excluir
  7. oiii adoreiii
    queria um pra minha porta
    mas vou ter que ficar na vontade por enquanto...

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara!! Que pena, mas quem sabe depois né! Vale a pena é muito bonito!
      Bjinhos

      Excluir
  8. Oi Cris!
    Lindo!!!
    E o valor super bom mesmo!! Amei, ficará um luxo sua porta!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Comparado com os valores da minha cidade foi um achado e tanto, amei!!
      Beijos

      Excluir
  9. Cris, lindo seu puxador, obrigada pela dica, já guardei o link aqui, pois ainda não comprei o meu. Bjkas e parabéns pela aquisição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Salva mesmo que está muito barato!! Beijos linda!

      Excluir
  10. Oi Cris!
    Legal o puxar, dica anotada ;)
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Um achado mesmo, isso vindo de quem tem loja de materiais para marcenaria (puxadores, ferragens, etc)...esse preço tá ótimo, quase preço de custo de mto puxador por aí ;) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rody!! Muito legal sem comentário, não tinha muita noção se os preços estavam altos na minha cidade ou se era geral, então pelo visto fiz um achado mesmo :) ai que bom!!
      Beijos

      Excluir
  12. Ela tá perfeito Cris!! nem pensei neste detalhe, não tenho ideia do que a construtora vai colocar.

    bju, acho que vc não postou a torneira ainda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! É bem linda, eu adorei a compra, valeu apena!

      A torneira ainda não, não consegui tirar fotos dos detalhes, entre amanhã ou sábado sai o post completo!

      Beijos

      Excluir
  13. Lindo!! A minha porta de entrada eu coloquei um curvo, em 2011. Mas estamos pensando em colocar essa porta no banheiro da suíte e colocar outra porta na sala (modelo couro) aí vou atrás de outro puxador novamente,rs. Vou guardar essa indicação. Fomos pesquisar os preços das portas nesta semana, acho que semana que vem vamos lá fechar, o marceneiro que irá instalar vai conosco. To pesquisando fechaduras, já escolhemos uma da marca STAM, vc já comprou as suas fechaduras?

    https://www.facebook.com/Construindo.oMeuLar
    http://andersonelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia!! Legal, não conheço esse modelo de porta!
      Eu comprei sim, para a porta de entrada, como não tem maçaneta é só puxador comprei a fechadura roseta, que é própria para portas com puxador. Minhas fechaduras são da Pado, é uma das melhores marcas, é um pouco mais caro mas duram muito, e são muito resistentes.
      Na porta de entrada também coloquei uma fechadura extra para ajudar, é a chave segredo que falam, é muito boa também.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Você comprou em loja? To tentando pesquisar na internet, mas não to encontrando.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*