sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como combinar estampas

Você acha difícil combinar estampas? Hoje trago alguns exemplos de combinações em almofadas para dar um UP  na decoração. Essas combinações podem ser aplicadas em outros objetos da sua casa, por exemplo, em poltronas, papel de parede, jogo de cama, enfim...






A principal dica é garantir que pelo menos uma das cores se repita nas duas ou três tipos de estampas que escolher.





Entre esses exemplos você também pode combinar almofadas lisas de cores diferentes, ou lisas com floral, etc, almofadas de cores lisas podem ser a base para outras estampas.

Eu amo almofadas e vocês?

Essa foi a dica de hoje!

Um super beijo, até a próxima!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 comentários :

  1. Oi Cris,

    Adorei o post, muito legal as dicas de combinações.

    Bjus e bom fim de semana!

    Joice
    http://larnovinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi!! Que bom que gostou!
      Beijos
      Uma ótima semana!

      Excluir
  2. Oi Cris, ótimas dicas, eu não gosto de combinar muitas cores, penso em almofadas lisas de uma cor e outras estampadas com a mesma cor predominante.
    Abração

    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia! Essa é a forma mais fácil de acertar, tendo uma cor predominante em todas as estampas, fica show!
      Bjão

      Excluir
  3. Amo almofadas tb! E gosto das moderninhas! Rs
    Bjos, amei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tbm gosto dos modelo moderninhos, tem cada uma mais linda que a outra :)
      Beijos

      Excluir
  4. Eu tb adoro almofadas...eu já experimentei várias...mas as q estão atualmente...é a combinação q mais gostei até agora http://3.bp.blogspot.com/-oZa5VB2-BNM/U1xKIOQFMiI/AAAAAAAAKKQ/gPiX0fO9hgI/s1600/DSC04398.JPG

    http://4.bp.blogspot.com/-NnBU__meuHQ/U1xJ6TR1AUI/AAAAAAAAKKI/CjRv9KUWf7E/s1600/DSC04400.JPG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia linda!!! As suas são lindas mesmo, super combina com o seu sofá e com as cores da sua decoração! Bom eu acho tudo perfeito por ai kkkkk
      Beijos

      Excluir
  5. ah..esqueci de mandar bjs!!!! Muitos beijos Cris!!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, ficou muito explicativo. Abriu minha mente. Bjón

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!! Que bom que gostou! Eu também fiquei cheia de ideias para o eu apê :)
      Beijos

      Excluir
  7. Cris,

    almofadas dão um charme no ambiente né?! Adorei as com listras... Ah esqueci de te contar, comprei a torneira gourmet, acredito que até semana que vem chega.... estou ansiosa rs segui seu conselho e comprei uma menor... Obrigada pela dica...

    Bom final de semana!

    Deu abençoe

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Dão mesmo, eu acho que é o toque que falta, porque nada mais sem graça que um sofá sem almofadas kkkk
      Ahhh que legal que vc comprou, depois me conta oque achou, tenho certeza que você vai amar!!
      Uma ótima semana!!
      Bjão

      Excluir
  8. Cris! Que ótimo post! Adorei as dicas!
    Sonho com um sofá cheio de almofadas, mas tenho dois gatos, então pra mim serviria mais pra dar trabalho.
    Mas com essas suas dicas deu até uma vontade de ter umas!

    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi!! Mas da para ter almofadas e gatos kkkk, eu tbm amo um sofá cheio de almofadas, fica lindo!
      Beijoos

      Excluir
  9. Amei o post, estou buscando novas capas e almofadas aqui para casa, as listras e floral estao na lista...

    Vim conhecer seu cantinho e já fiquei.kkk
    Bjks no coração
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!!
      Listras e floral é um amor, uma combinação perfeita!
      Seja bem vinda :)
      Bjão

      Excluir
  10. Cris...

    Amei as dicas, acho tão lindo um ambiente com almofadas, quando chegar na parte do sofá vou querer comprar umas almofadas também :)
    Super lindas essas né?!

    Beijinhos e um ótimo domingo =)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! São lindas né, eu também não vejo a hora de escolher sofá, comprar almofadas, ai ai ai!!! Que sonho!!
      Uma ótima semana!!
      Bjão

      Excluir
  11. Eu adoro almofadas! E nunca pensei em regras para combinar... eu vou lá, experimento e vejo se funciona, rs!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Não existe uma regra na verdade, mas é algumas dicas de combinações! Eu adorei as suas, ficaram lindas!
      Beijos

      Excluir
  12. Oie Cris, adorei as combinações!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*