quarta-feira, 18 de junho de 2014

Qual sua companhia para esse feriado?

livro, romance
Quarta-feira com cara de sexta? Que perfeição! Véspera de feriado (para nós brasileiros), véspera também da chegada do inverno, aqui no Sul já está bem friozinho, as temperaturas hoje despencaram. E para esse frio nada melhor que a companhia de um bom livro!

Uma das minhas metas no inicio do ano era ler mais, e felizmente estou conseguindo cumprir... amo ler!


Livro bom, melhor romance, paixão, sexo

Entre os livro que li esse ano até o momento, oque mais me encantou foi o maravilhoso:  "Como eu era antes de você"!

romance, paixão, sexo, amor

Para quem gosta de romance é um prato cheio! Romance dos bons, daqueles que te envolve do começo ao fim! O livro tem uma história muito bonita, surpreendente e E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E! Essa palavra define bem ele, sim eu chorei com esse livro.

romance, paixão, melhor livro, amor, sexo

Não vou fazer uma resenha sobre ele pois não sou boa nisso, mas super recomendo! E com certeza é uma ótima companhia!


E para acompanhar a leitura nada melhor que um Chocolate Quente Cremoso, essa receita postei aqui no blog faz algum tempo, e fiz várias vezes e todo mundo adora.


Tem  combinação melhor? Friozinho, chocolate quente e um bom livro?

E vocês oque vão fazer neste feriado?

Super beijo, e bom descanso a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 comentários :

  1. Oi Cris, só pelo título do livro fiquei com vontade de ler rsrs. Amo a combinação livro, chocolate quente e a minha cama. Mas hj vou trocar o livro por um filminho rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane! Esse livro é um amor! Adorei essa escritora, agora estou namorando outros dois livros dela!
      Ai ai ai é uma combinação perfeita mesmo, ainda mais nesse friozinho!
      Bjoos

      Excluir
  2. Oi Cris, também adoro ler!!
    Hoje estou no trabalho, rsrs mas tá um sossego...
    amanhã fico em casa para emendar com sábado e domingo!!
    Aí é só curtir a casinha, rsrs
    Bjão e ótimo feriado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!!
      Fim de semana tem que aproveitar! Ainda mais pra gente que trabalha fora!
      Bjão, bom fim de semana!

      Excluir
  3. Oi Cris, também adoro ler, leio em média 30 livros por ano. E meus favoritos são romances. Uma dica é sempre bem vinda! Obrigada, Cris!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Nossa vc lê bastante hein!! Eu adoro ler, quando começo um livro fico doida para terminar, mas ultimamente com o apê não tem sobrado tempo :(
      Beijos

      Excluir
  4. Vou confessar Cris, depois que comecei o blog não lia mais nada.
    Todo o tempo ando por aqui, nas redes e tal. Este friozinho tá uma delícia!

    bjus, bom FDS pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Ana, sei bem como é! As vezes eu to naquele dilema, blog ou livro, e a tentação pelo blog é grande kkkkkk
      Bom dia de semana amiga!

      Excluir
  5. Companhia...marido, filhote, filhota, comilança, tv, cobertinha e sempre por aqui blogando e divando rsss....bjsss...adorei a dica do livro..fiquei curiosa! bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que delicia!! O livro é muito bom, quando puder leia, se vc gosta de romance vai gostar!
      Bjokas

      Excluir
  6. Oi,
    Esse livro é simplesmente lindo... maravilhoso.
    Agora na expectativa do filme. :-)

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né!!!
      To ansiosa para ver o filme também, mas acho que vai demorar pra sair, estão gravando :(
      Bjos

      Excluir
  7. Oi Cris,

    Muito boa a dica do livro, vou procurar e ler.
    Vou te indicar um livro que é relançamento aqui no Brasil de Nicholas Sparks, o livro é "Uma Carta de Amor". Li esse livro aos 16 anos anos (10 anos atrás) muito antes desse autor virar febre.Comprei e li de novo, é muito bom eu super indico.

    Bjus, Joice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi!! Esse é muito bom!! Sabe que já ouvi falar muito de Nichlas Sparks, todo mundo fala muuuito dele, e não sei porque eu nunca comprei um kkkkk
      Vou procurar sua indicação! Valeu a dica!!
      Bjokas

      Excluir
  8. Oii amiga!

    Esse livro é um dos que quero muito ler, só que infelizmente na hora de comprar sempre esqueço dele rsrs
    Já anotei, será minha próxima comprinha... Adoro seu chocolate quente, já peguei a receita pra fazer e levar pro pessoal do senac haha... Bjo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga!! Esse livro é lindo! Quando quiser eu te empresto!
      Fiz o chocolate quente semana passada que estava bem frio, ficou uma delicia! Pra levar no Senac vai ter que tirar o álcool, ou colocar bem menos, pois nessa quantia fica tipo um licor!
      Bjokas linda

      Excluir
  9. O feriado aqui foi transferido pra segunda, por causa do SJ. Então vamos ter o feriadão com segunda e terça :)
    Ainda não posso sair por causa da cirurgia. Mas vou ficar em casa, vendo filmes, lendo livros e curtindo o maridão.
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, já aproveita a oportunidade kkkk!
      Se cuida e boa recuperação!
      Bjokas

      Excluir
  10. Ai Cris.... o meu feriado não poderia ser melhor!!!!!
    meu noivo jogando PS4 na casa dele e eu sozinha na minha.... tem coisa melhor que isso??

    *ironia reinando*

    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ai ai ai Joyce, tive que rir! Não fazem mais homens como antigamente kkkk
      Te entendo viu!!
      Bjokas

      Excluir
  11. Oi Cris! Ótima pedida pro feriado, ler é tudo de bom mesmo, depois que minha filha nasceu, quase não li mais, preciso retomar este hábito. Sempre me fez muito bem.
    Depois de muito namorar o blog de vocês resolvi criar um blog pra mim, tb. Ainda está bem cru, pois estou aprendendo como funciona, mas se quiser me visitar vou adorar: https://curtindonossonovocantinho.blogspot.com
    bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, eu adoro ler, é uma terapia!
      Adorei seu blog, já estou acompanhando!!
      Bjokas, bom fim de semana!

      Excluir
  12. Cris, como eu gostaria de ler mais livros desse tipo, eu amoo muito, mas ultimamente meus livros se resumem em normas científicas e de custos...minha meta para 2015-ler mais coisas que me deixam feliz.
    Enquanto isso, vou anotando as dicas.
    Bjón
    Um Lar em Construção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!! Faz parte, vale a pena, é recompensador!
      Deixa esse na lista para 2015, você vai gostar!
      Beijos

      Excluir
  13. Amo feriados... E hoje já é quinta...
    Postei essa semana no Blog Pink & Borde e pode comentar lá para mim? http://www.pinkeborde.com/2014/06/acessorios-para-cabelo-artesanais.html
    Beijos, Su -
    Meu blog é: www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Su!!
      Estou sempre de olho no Pink e Borde!
      Bjokas

      Excluir
  14. é isso ai, sei que não devemos elogiar um livro somente pela capa, mas conforme você falou dá para dizer que o nome desse livro nos faz querer saber como é essa história, " como eu era antes de você " é um nome que deixa muitas curiosidades, quem vê esse livro em alguma livraria ou em algum site fica louco para abrir e ver o que encontra nessa história. Realmente não tem erro esse livro é de chorar, certo que para quem gosta mais de romance, mas quem não gosta muito acho que se começar a ler um livro empolgante assim passará a gostar. parabéns pela postagem cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade irmão! Esse já encanta pela capa e o titulo é convidativo! Ele é romance, mas não é daqueles romances chatos, ou muito apelativos, é muito bom!
      Obrigada mano :)
      Bjos <3

      Excluir
  15. Eu to doida pra comprar esse livro, mas ainda tenho dois na fila pra ler além do que estou lendo!
    =)

    Amo ler e sempre tenho uma filinha de livros pra ler, são realmente companhia perfeitas!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então coloca esse em terceiro lugar ai na lista que vc não vai se arrepender! É muito bom!

      Bjokas

      Excluir
  16. Oiiii! Vim retribuir a visita!
    AMUU ler ... Difícil hoje é encontrar tempo para isso... Sinto tanta falta... :( o frio aqui começou ontem... Que delicia!! Vou fazer o chocolate... Kkk bjokas!!!

    Blog: Promessa de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dé!! Eu também não consigo muito tempo para ler, ainda mais agora na reta final do apê! Mas antes de dormir sempre leio umas páginas, quanto está muito empolgante, vou madrugada a dentro kkkk
      O chocolate é uma delicia, cai muito bem nesse friozinho que tem feito!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Cris!
    Li esse livro há quase um ano.. Comprei pouco antes da minha viagem para a Europa e li praticamente todo no avião. Rs
    Achei ótimo, os personagens são super bem elaborados e cativantes.. É daqueles que a gente não quer terminar de ler porque vai sentir saudade dos personagens..
    Aproveito a oportunidade para te indicar um (não sei se você ja leu): A sombra do vento. É muito bom!! E o autor ainda escreveu outros dois livros que não são exatamente continuação, mas envolvem os mesmos personagens.. São todos ótimos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!! É iss mesmo, terminei de ler e já estava com saudades, é muito bom! Vou marca sua sugestão, estou sem livro no momento, obrigada pela dica!
      Bjokas

      Excluir
  18. Olá Criis!! Tudo bem? Ah tô super curiosa para ler esse livro, já ouvi outras pessoas comentarem sobre a história! Decidi vou comprar!!! hehehe

    Visite meu blog http://criandoonossoespaco.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ritinha, tudo bem e vc? Ese livro é muito bom, se vc gosta de romance vai adorar!!!
      Bjokas

      Vou lá visitar o seu cantinho!

      Excluir
  19. Oiiiii passando para conhecer seu cantinho... Obrigada pelo carinho lá no blog, e agora vamos trocar figurinhas kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hilana, que legal vc por aqui!! Adoro seu blog!
      Bjoks

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*