quinta-feira, 17 de julho de 2014

Apartamento Decorado - Moderno e cheio de charme!

Olha que colírio esse apartamento do Estúdio Vânia Burigo! Ele é um apartamento grande, moderno e cheio de estilo! Tem várias combinações de estampas, uma sala super aconchegante e a suite do casal é de arrancar suspiro! Uma linda inspiração para nós que estamos decorando nossos cantinhos!

Hall de entregada das salas
 apartamento pequeno

Sala de estar

sofá marrom claro, almofadas coloridas, poltronas para sala, home
sala pequena decorada

Sala de estar e jantar integradas

cristaleira, mesa para sala de jantar, cadeiras almofadas, piso laminado

 Cozinha

pequena, pedra clara, madeira

Corredor


Suíte 1, para menina

quarto para menina, decorado

banheiro feminino decorado

Suite 2 para menina


 
 

Suite do casal ♥♥♥

cama decorada, home office, iluminação






É muita coisa linda para um apartamento só kkkk!
Que sonho! A sala com marrom e azul ♥ ficou perfeita, e a suite do casal também é um arraso!

Recadinho: gente, sei que estou sumida aqui do blog, mas não fiquem bravos comigo, é que estou um pouco sem novidade no apê, estamos lixando o gesso (sim, nós mesmos estamos lixando) e isso está dando um trabalhão, mas vou tentar aparecer mais vezes, mostrar as novidades, dar dicas como sempre foi aqui no blog! Tenham paciência comigo, please ♥! 

Super beijo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

40 comentários :

  1. Oi Cris!!!

    Tb Amei tuuuuuuudo...e assim como vc amo Turquesa e Marron....é perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!! Não tem como não amar marrom e turquesa né kkkk!!
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindo, Cris! Eu amei as suítes 1 e 2! <3

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara!! Lindas mesmo, amei tudo!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cris,

    É muito lindo esse ap...Gostei de um detalhe da suite de menina 2 que é a cadeira giratória. Muita linda, alegre......

    Bjus, Joice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi! As duas suítes das meninas são cheias de mimos, bem delicadas!
      Beijos

      Excluir
  4. Cris, parece que fizemos transmissão de pensamentos... essa sala (cada cantinho) é tudo o que eu quero - exceto pelo rack que quero branco, mas o gesso, o sofá, até as persianas... já está salva na minha pastinha de desejos amei mto!!! bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade Eliane, senti a mesma coisa quando eu vi, parece que leram meus pensamentos nessa sala! O rack também prefiro o painel de madeira e o rack branco, acho lindo!
      Beijooos

      Excluir
  5. Amei, principalmente a sala

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, lindo demais este apartamento....
    É muita inspiração msm achei todos os ambientes bonitos mas a sala é perfeita...
    Adoro seu blog e estou seguindo... Bjinhos... =D

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!! Essa sala é perfeita mesmo!!
      Beijos, vou lá conhecer o seu cantinho!

      Excluir
  7. Oi Cris! Senti sua falta por aqui, depois mostra como ficou o gesso. Esse apê é um espetáculo mesmo, amei a bancada de estudos da suíte máster, me deu ideias, rs. bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna querida!! Mostro sim, assim que terminar de lixar e pintar, aquilo está dando uma trabalheira, acho que vai mais umas duas semanas para ficar pronto :(
      Beijos

      Excluir
  8. Poxa...q lindo..moraria aí fácil..sem tirar, nem por nada...é perfeito...inclusive nas proporções, adorei!!!! Miga, boa sorte aí nas lixadas viu...sei q não é fácil, mas força na peruca q vcs chegam lá! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também Katia, deixava tudo como está, não ia reclamar de nada kkkkk!!
      Meu Deus nem me fale em lixar, to com raiva daquele gesso já kkkk! Na primeira olhada parecia que o gesseiro tinha feito um serviço caprichado, mas na hora de lixar está cheio de defeito, uma placa mais pra cima, outra mais pra baixo, uma festa :S
      Bjos amiga!!

      Excluir
  9. Amei as inspirações
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Voltei....num consigo parar de olhar esse ap....to apaixonada! Sem falar q ele ainda deve ter sacada né? Fiquei com vontade de ver a sacada tb! Demais, demais!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk deve ter sacada mesmo, fiquei curiosa também, mas não encontrei no site :(!!
      Sabe que o Hall de entrada quando eu vi lembrei do seu!
      Bjooos

      Excluir
  11. Cris obrigada por compartilhar, você disse tudo, pra gente que está nessa fase de reforma é muito bom olhar os detalhes dos apês já decorados, parece que as idéias fluem mais fácil com essas visões lindas. Bom trabalho aí no seu apê, tudo que colocamos as próprias mãos fica com gostinho mais do que especial. bjus =)

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, todas as inspirações são bem vindas né, eu gosto de ver decorações reais, não daquelas de capa de revista, ta certo que esse apê também é de capa, mas tem muita coisa que da para fazer, que não é tão mirabolante assim!!
      Bjokas amiga

      Excluir
  12. olá, desde que encontrei seu blog..me identifiquei primeiro pq meu AP tem cerca de 65m², e estou nessa fase de acadamento também.
    Ierla - Petrolina - PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!! Aii que bom que o blog tem te ajudado! Fico muito feliz! Essa fase de acabamento não é fácil né!!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Cris! Que lindooo, amei, faz bem meu estilo. Beijus

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris!
    Que sonho esse apê!!!
    Maravilhosa demais a suite do casal!!!
    E o revestimento do banheiro da menina 1 é igual do banheiro da minha suite... amei!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!! Lindo mesmo né!!! Eu vi.. lembrei do seu banheiro quando eu vi, fica lindo esse revestimento, super delicado!!
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Cris!
    Fiquei encantada com esse apartamento, tudo muito lindo!
    Amei a suíte 2 e a sala.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!! Maravilhoso mesmo, eu me apaixonei por tudo mas a sala foi a top! Apaixonei kkkk
      Beijos

      Excluir
  16. Meu Deussssssssssss que loucura!!! esse apartamento é um sonho, extremo bom gosto!!!
    Amei tudo, vou salvar algumas coisinha!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuuito bom gosto em um lugar só kkkkk
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Cris, esse ape é mesmo um sonho!!! Amei a decoração, tudo muito lindo e com ótimas dicas para nós que estamos decorando nossa casinha, rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa!! É inspirador, muito bom para tirar ideias!
      Beijos

      Excluir
  18. Cris, nem tenho paralvras para descrever o tamanho da lindeza deste apê. Queria muito ter essa condição toda!!!

    Maravilhoso!!!!
    Abraços
    nossoape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa linda né Joyce!! Eu amei tudooooo!! É muito bom gosto dessa gente kkkk
      Beijos

      Excluir
  19. Olá. Vou casar e estou escolhendo as coisas da casa. Eu e meu noivo já decidimos que a casa será pintada de bege e A parede onde ficará a televisão será marrom. Na sala de janta, as cadeiras serão marrom com o acolchoado bege e o lustre é marrom. Mas estamos na dúvida sobre a cor do sofá. Me ajudaaaaa.
    amanda.souza13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Colocamos a pedra com o beija flor no meu banheiro, ficou lindíssimo, chiquérrimo, só vendo... e com pastilhas de vidro preto e branco, (pena que o pedreiro não conseguiu igualar as alturas (bitolas) dos pisos), mas está show...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*