quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tudo sobre rodapés, vistas e molduras em EVA (Indicando produto)

Vocês sabem que sempre que eu faço um "achado" de bons produtos com bons preços e novidades, venho correndo indicar para vocês, e o post de hoje é um deles! Estive fazendo várias pesquisas em relação a rodapés e vistas para portas. Onde comprar mais barato? Qual melhor material? E nessas procuras encontrei os rodapé/vistas fabricados em EVA? Vocês conhecem?


Hoje venho contar para vocês tudo sobre rodapés, vistas, molduras em EVA, e a minha experiencia com a compra. Vamos lá? O post vai ficar enorme eu sei, mais é por uma boa causa, vocês vão gostar hehe!

A empresa criadora e fabricante desses perfis se chama Artyflex Perfis Decorativos, eles trabalham com rodapé, vistas, sancas, roda teto e molduras, tudo em EVA.  


Para quem não conhece EVA (Etílico Vinílico de Acetato), ele é um material emborrachado de excelente acabamento e alta durabilidade. É resistente a umidade, mofo, cupim, não amarela e aceita pintura (tinta esmalte sintético á base d'água).


Por ser um material flexível,  fácil de manusear, pode ser aplicado em paredes curvas, em colunas arredondas, e outras várias situações em que só um material flexivel conseguiria se adaptar. 


A instalação dos perfis é feita com adesivo de contato, super fácil de instalar, como podem conferir no Manual de Instalação e no video ao final do post.  Lá no apê nós mesmos vamos instalar!
O valor da mão de obra para instalação dos perfis em EVA custam em torno de R$3,00 o metro devido a sua praticidade, enquanto rodapés de madeira, MDF, poliestireno, etc, custam em torno de R$10,00 o metro e não tem o mesmo acabamento. Somando tudo ao final da instalação faz uma diferença e tanto!



Postei segunda-feira algumas fotos no meu Instagram (@crisdellani) dos rodapés, e recebi vários emails perguntando sobre a qualidade, oque eu achei, se vale a pena, sobre a limpeza e a questão da textura? 



Bom, eu conheci os rodapés através de um vídeo no YouTube, de como instalar rodapés e vistas da Artyflex. Pelo vídeo já pude perceber que o produto tinha uma boa qualidade e um EXCELENTE acabamento, isso foi o que mais me surpreendeu! As emendas ficam perfeitas, imperceptíveis, e se encaixam a todas as formas!

A questão da textura foi uma das perguntas que eu mais recebi, o material tem uma textura de borracha mesmo, a barra é bem flexível, mas o material em si é firme, não é tão "fofinho" como alguns leitores me perguntaram rsrs, você consegue apertar ele sim, mas como o rodapé tem memória ele não fica amassado, ele volta a forma normal na hora.

Ele também pode ser instalado em áreas externas, desde que para sua aplicação seja utilizado silicone especifico para borracha e receba pintura após instalado.

Sobre a limpeza, já fiz alguns testes e limpa muito fácil, mesmo sem pintura. No meu caso irei pintar, não é necessário, mas como o EVA tem um acabamento fosco, e as minhas portas vou usar tinta com acabamento acetinado não ficariam com o mesmo efeito. Também acho que com a pintura o material fica mais protegido e da um toque final na instalação! 

Olha o resultado com a pintura, os meus vou pintar de branco.



Fiz uma compra de 20 barras de rodapés e 20 barras de vistas, os rodapés são do modelo RP1201 e vistas VS701 esse modelo da foto abaixo. Quando meu pedido chegou a primeira coisa que eu pensei foi "ahh os meus leitores precisam ver isso hehe", realmente a qualidade é indiscutível.

Os perfis vem em barras de 2,20m, e a espessura você pode escolher entre 1mm, 15mm e 20mm, eu comprei 15mm linha Premium. Ele da um destaque maior, e tem um valor legal! Os rodapés eu comprei na altura 12cm e as vistas das portas de 7cm. No site tem de vários tamanhos e modelos, foi difícil escolher qual o mais bonito! 

Sobre o preço das barras, da uma olhada no comparativo que fiz abaixo. Os valores dos modelos em  poliestireno retirei do site Madeira Madeira. Sujeito a alterações.

Ahh eu queria falar também sobre as molduras, lembram que eu mostrei aqui no blog a moldura que fiz em gesso lá no apê? Relembre aqui, pois é, deu o maior trabalhão para corrigir, lixar e tudo mais que o gesso exige, e agora vi que lá na Artyflex eles tem o mesmo modelo, já prontinho, só colar no forro de gesso ou lage, imagina que prático! Ah se eu tivesse conhecido esse site antes! Mas fica a dica para quem não quer quebra-quebra, não quer sujeira, e um valor justo!




A Artyflex é uma empresa aqui de Santa Catarina, e envia seus produtos para todo o Brasil, porém em locais onde eles possuem lojistas que revendam seus produtos, eles não vende para pessoa física, MAS graças ao blog, quem disser que viu o post sobre a Artyflex aqui no "Meu Palácio de 64m²",  vai conseguir comprar direto da fábrica. Então se você for aqui de SC ou de fora,  informa que você viu o post aqui do blog assim da certo! Os emails para cotação direto de fábrica são: artyflex@artyflex.com.br, contato@artyflex.com.br.

Pessoal, vou encerrando esse post por aqui, já está enorme hehe, caso tenham alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários, abaixo tem um vídeo com o passo a passo de como instalar, confiram!


Super beijo!

Até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

80 comentários :

  1. Oi Cris,sua lindona

    Vc como sempre,vem dicas maravilhosas,confesso que não conhecia esse tipo de material,nossa a diferença de preços entre o EVA e o POLIESTIRENO é gritante hein,achei ótimo e me interessei muito,esse com certeza é mais uma dica sua que guardo,rsrsrs.

    Beijinhos!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!!
      rsrs tenho que contar pra vocês essas coisas boas que eu descubro né kkkk
      Quando for comprar pede uma amostra pra vc dar uma olhada, mas eu gostei muito, ainda não instalei, mas da pra ver que é fácil de manusear, e muito bonito!

      Beijinhos linda

      Excluir
  2. Oi Cris!
    Que máximo!!!
    É bem mais barato que o Santa Luzia então!
    E eu que preciso de milhares e milhares de metros de rodapé.. se der certo, será muito legal!
    Acho que vou mandar email pra ver se consigo comprar amostras.. pois tb me interessei pela moldura do teto que também quero fazer nesse modelo escada
    Adorei!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Nossa para a sua casa vai muito rodapé hein, é enorme kkkk! Eu gostei muito dos meus, acho que você vai gostar!
      Ahhh e a moldura nem me fale, se eu tivesse conhecido antes, com certeza, teria colocado, essa de gesso deu maior trabalho para corrigir e ficar bem feita!
      Beijos

      Excluir
  3. oi Cris, menina você sempre na frente, parabéns pela aquisição dos seus rodapés e obrigada pela dica, eu fiz os meus rodapés com o próprio piso, mas confesso que o acabamento deixa a desejar. Bjao =)

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana! Obrigada linda! Eu pensei em comprar os rodapés de porcelanato de inicio, mas são muito caros, e não da esse efeito que eu gosto tanto! Então esse foi um achado e tanto! Amei!
      Bjão

      Excluir
  4. ótimo saber disso, não conhecia! O meu é de piso também :(

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla!! São muito bons! Acabamento perfeito!
      Bjão

      Excluir
  5. Que bacana...eu não conhecia!!! Quem sabe já não penso no assunto para o meu hein hein...hehe!!

    Beijosss


    http://sonhandocomnossoapeger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel! Pensa bem ai porque vale a pena, ele é muito bom! hehe :)
      Beijos

      Excluir
  6. Cris,
    Não testei ainda, mas o produto promete ser muito bom! Aqui em Curitiba costumo comprar peças de poliuretano direto da fábrica. Gosto de alguns perfis da Sta. Luzia também, mas tem a desvantagem do preço, do peso das peças (para rodapé tudo bem, mas para o resto é um problema!) e o corte é um castigo! Muito, muito duro de fazer!
    Espero que esse produto chegue por aqui em breve! Fiquei curiosa para testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora! Verdade os de polistireno são muito bonitos também, mas tem muitas desvantagens. A Artyflex envia para todo o Brasil, pode comprar direto pelo site.

      Excluir
  7. Oi Cris, adorei a dica. Vi quando vc colocou no face, já mandei email para eles, mencionei o seu blog e já me retornaram com valor total e frete.Obrigada pela informação.Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia! Ahh que legal! Você vai gostar, a entrega é rápida, veio bem embalado, e o material é perfeito!
      Abraços linda!

      Excluir
  8. Ola..achei bem legal suas ideias...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ei Cris, vc sabe me dizer se ele é um material tóxico???
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina! Não sei te dizer, mas ele é de EVA, e EVA é usado nas escolas para fazer bonecos e tal.
      Bjos

      Excluir
  10. Olá Cris!

    Adorei sua dica, ainda mais que aparentemente não deve fazer tantas sujeiras como o gesso.
    E o resultado final fica lindo!

    criandomeular.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Não faz nada de sujeira, e oque faz não é aquele pó que parece nunca ter fim! Se eu tivesse conhecido antes teria colocado essa moldura com certeza!
      Bjos

      Excluir
  11. Oi Cris!

    Obrigada pela dica!
    Quero colocar no meu apê *-*
    Custo e benefício perfeito!

    bjss

    http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      Coloca mesmo que você não vai se arrepender! Um excelente custo beneficio!
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Cris que legal..
    Nunca tinha ouvido falar em rodapés e molduras em eva.
    Adorei a dica....
    beijoooooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé!! Eu também não conhecia, foi uma novidade para mim, mas comecei a analisar o custo, o acabamento, a colocação, e resolvi arriscar, e não me arrependo! Valeu apena!
      Beijoooooo :)

      Excluir
  13. Cris!!! Pq não me falou antes?! Rsrs
    Acabei de comprar o santa Luzia pro meu quarto e achei esse modelo idêntico ao meu!!
    Aff!! Acho q vou arriscar pra sala, viu?! Pena q comprei do quarto com sobra pra usar na sala... :(
    Amei a novidade!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani kkkkkk!! Pois é, não deu kkkk
      Ele é idêntico ao seu mesmo, eu gostei muito! Se quiser arriscar eu recomendo hehe!
      Beijos

      Excluir
  14. Poxa Cris, agora q vc me dá essa dica né. Já comprei todas as guarnições e rodapés da Santa Luzia, no Site do Casa do Marcineiro. Bem q lá achei o preço bem em conta, mas esse seu parece ser bem pratico para instalar. Apesar q o preço foi muito bom.
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia! Ahh que pena!
      Esse é muito bom, e bem fácil de instalar, o acabamento fica perfeito!
      Bjim

      Excluir
  15. Oi Cris, parece muito bom!! Como só vou comprar os meus rodapés lá por fevereiro, e até lá os seus já estarão instalados a algum tempo, aí você me conta se eles ficaram como você imaginava e se a cola continua firme sem soltar nadinha. Espero que realmente esteja super aprovado, pois o preço está bem melhor que o Santa Luzia!! bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Com certeza, conto sim, mas acho que vou ter coisa boa pra contar sobre ele hehe! Assim que instalar te conto!
      Beijos

      Excluir
  16. Oi Cris! Confesso que no início fiquei com um pé atrás por se tratar de EVA.
    Mas quem sabe vendo o produto pessoalmente seja diferente, né?!
    Tu sabe se ele é fácil de tirar? tenho medo de aplicá-los e não dar certo, ficar tortinho, sei lá! Como ainda não tenho muito experiência com essas coisas, fico meio assim...

    Minha casa ainda não está sendo construída, então vou ter um tempinho pra decidir ainda qual o material deles =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris! Pode ficar tranquila porque ele é bom mesmo, é fácil de tirar sim vi em um vídeo, vou ver se encontro para postar aqui.
      Eu sempre pesquiso bem antes de comprar e esse realmente vi que valia a pena!
      Beijos linda

      Excluir
  17. Cris que lindo...
    Simplesmente amei não sabia que existia e achei muito prático... Ótima dica....

    http://cantinhonailha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valéria! Ele é muito bom mesmo, muito prático!
      bjoos

      Excluir
  18. Cris, parabéns pelo post! excelente novidade, como sempre você explicou muito bem (quanta riqueza de detalhes)... dá gosto ler uma postagem assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane!Era muita coisa para contar, achei que o post ficou gigante, mas para quem quer comprar sempre gosta de saber tudo né kkkk!
      Bjos amiga

      Excluir
  19. Olá! Minha primeira participação em um blog. Ai como é difícil escolher as coisas para o ap, ainda bem que tem essas ajudinhas! Você já colocou seus rodapés? Foi fácil mesmo? Moro aqui do ladinho de Gaspar onde fabricam as peças e estou muito interessada!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Khelin! Seja bem vinda :)
      Nossa é muito dificil mesmo, eu sempre fui bem enrolada para escolher, pensava em todas as possibilidades. Vou colocar os rodapés o mês que vêm, outubro, mas posso adiantar que ele é bom mesmo, como mora ai ao lado, da uma olhada nas lojas quem sabe tem, eu aprovo!
      Abraço :)

      Excluir
  20. Oi Cris, que ótima dica!
    E orgulhosamente catarinense, hehe
    Não preciso me preocupar com esta parte porque meu marido ja viu as do ap~e abaixo
    do nosso e disse que ficaram ótimas. Mas não tenho certeza do material. Logo logo devem chegar no meu andar.

    bjus, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana! Orgulho mesmo hehe!
      Me conta depois qual o material dos teus vizinhos! Eu adorei esse não veja a hora de instalar!
      Beijos, obrigada amiga!

      Excluir
  21. OI Cris, que bacana não conhecia esse tipo de rodapé, obrigada por compartilhar!1
    E fica lindo, nem parece EVA, adorei as molduras!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa! Realmente não parece EVA, é de uma perfeição o acabamento que da gosto de ver! As molduras são lindas também!
      Beijos :)

      Excluir
  22. Ótima novidade, conhecia o EVA, mas nunca soube que tava pra ser utilizado como rodapé e o preço bem acessível, adorei a novidade!

    Ass: Camila Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila! Pois é, a gente vê EVA pra várias coisas mas nunca imaginaria ver ele nos rodapés, vistas, molduras! Eu adorei, super recomendo!
      beijos

      Excluir
  23. Olha, confesso que fiquei com um pouco de preguiça na hora de escolher o rodapé na minha reforma, e escolhi o de madeira logo de cara, sem pesquisar muito. Hoje vejo que esse de EVA é uma ótima opção, não fazia ideia que era assim tão bem feito. Quando eu penso em EVA, penso logo naquele material de artesanato meio tosco...Então nunca me interessei muito em pesquisar.
    Mas adorei totalmente! Quem sabe na reforma 2.0... ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Os de madeira tem a desvantagem que estraga com mais facilidade, e tem que cuidar com cupins. Eu também nunca tinha visto os rodapés de EVA, mas gostei tanto que resolvi arriscar, e não me arrependo!
      Beijos

      Excluir
  24. Oi Cris
    Amei o post. Simplesmente útil e muito válido. Eu não conhecia rodapés assim, foi muito bom vc compartilhar essa idéia com a gente. E ele é bem mais barato que o tradicional né!

    Te espero lá no meu cantinho... meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jo!
      Ele é muuuuuito bom mesmo e bem mais barato, e tem muitas qualidades como falei ai no post! Vale muito apena!
      Beijos

      Vou lá te visitar sim :)

      Excluir
  25. Adorei o post e não conhecia o rodapé de EVA, parece super legal e com certeza mais em conta né?

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vânia! São excelentes, um acabamento impecável! E muito mais em conta sim! Super recomendo!
      Beijos

      Excluir
  26. Nossa, ia ser perfeito no meu, pena que não sabia dessa dica na época, usei o Santa Luzia mas as paredes estavam muuuuito tortas. Esse seria perfeito.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia! Esse de Eva é muito bom, eu gostei!
      Beijos

      Excluir
  27. será que pode colocar porcima do que tenho de piso ou precisotirar primeiro??

    ResponderExcluir
  28. Cris, amei o post. Moro em Fortaleza e aqui não achei nenhuma empresa que trabalhe com EVA. Será que vale a pena fretar desta empresa que você mencionou?

    sds.

    ResponderExcluir
  29. CRIS,amei as suas dicas já tinha decidido pelo rodapé santa luzia,mas mudei de idéia vou colocar o artyflex obrigada pelas dicas até já mandei um e-mail.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednea! Da uma olhada com eles quanto vai custar o envio, o material não é pesado acredito que não dar muito frete.

      Excluir
  30. Cris,
    Adorei o post, super completo e animador. Muito obrigada! Mas fiquei cheia de curiosidade: como estão os rodapés de EVA hoje?? Foi fácil de instalar? Não encarde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!! Acredite ou não, mas ainda não instalei o meu por atrasos na obra, mas minha amiga do blog " Minha Casa em Vinhedo", já instalou e gostou muito. Os rodapés precisam ser pintados dessa forma não encardem. Sobre a instalação o rodapé de EVA é o mais simples de todos os outros tipos de material que tem a venda. Super recomendo

      Excluir
  31. Crissss... vc já viu que tem esse rodapé autocolante no Mercado Livre?!?!? Já ouviu falar dele?!!?
    hahah Já te citei de novo lá no blog!! Tá virando figurinha carimbada!! hehehe
    Bjks

    ResponderExcluir
  32. Oi Cris, você já instalou os seus?
    Fez sozinha? Foi tranquilo?
    Queria saber o resultado após instalado, se aparecem as emendas ou se fica perfeito.
    Já estou contatando o site para a compra...
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Olá Cris! Primeira vez que comento aqui no blog, mas te acompanho sempre, tanto que para escolher meu porcelanato me inspirei em você e na Grazi. Agora queria uma ajudinha você já instalou o rodapé, oq achou? Estou pensando em colocá-lo, mas estou com uma mega dúvida em relação a limpeza.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. olá...sabe onde encontro aqui em Floripa com colocação e tudo? obrigada.
    Cris de Floripa.

    ResponderExcluir
  35. Olá....sou representante da Artyflex aqui para região da Grande Florianópolis.
    Celular (48) 8411-9413
    s2revestimentos@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Cris
    Estou mandando um e-mail de cotação agora mesmo!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  37. Não gostei do material pedi uma amostra me enviaram mas não me agradou achei muito mole e frágil pintei um pedaço que me enviaram esperei secar quando apertei a tinta se solta e racha

    ResponderExcluir
  38. Olá Cris, fazendo uma pesquisa cheguei ao seu blog. Perfeitas indicações! Já temos quase um ano de bate papo de rodapé... O que tem achado? Mais alguém adquiriu e pintou? Quais são as observações? Grato!

    ResponderExcluir
  39. Olá comprei o rodapé e o piso vinilico. Irei instalar este mês ainda. Super anciosa.

    ResponderExcluir
  40. Oi Cris,
    Estou na saga da construção, cheia de dúvidas e desejos sem ter o dinheiro necessário para realizar todos os sonhos.E é de grande ajuda quando encontramos dicas valiosas como esta.Nunca tinha ouvido falar sobre esse material,fiquei empolgada,vamos ver o que o maridão acha.Valeu demais.Janaína.

    ResponderExcluir
  41. Olá Cris, tudo bem?
    Gosto muito do seu blog, o utilizei várias vezes para consulta durante a fase de obras do meu apê. Parabéns pelo trabalho, dicas muito úteis!
    Somente com relação a este post não curti. Acabei comprando esse rodapé de EVA e, se arrependimento matasse... rsrs .... Para o meu uso achei ele flexível demais, e a tal "memória" do EVA é relativa ao tipo de eventual pancada que ele pode receber. Quando li o post não sabia qual material se tratava... quem quiser uma referência pode lembrar daqueles pisos pra tatame... ele é meio "fofinho".... com o tempo ele amarela sim, fica marcado, tem que ter muito cuidado.
    Para quem quer algo mais barato ou pra quem tem paredes curvas ou muito irregulares é uma boa opção, pois ele acompanha muito bem a parede.... mas se não for o caso, eu não indicaria jamais.
    Quem for comprar, pinte. Por mais que a limpeza seja fácil, ele também suja com facilidade.
    Antes de comprar para toda a casa/apartamento (como eu infelizmente fiz) compre uma barra e teste.
    E... boa sorte.

    ResponderExcluir
  42. Oi Cris, fiquei com umas dúvidas, geralmente EVA quando você esbarra com o sapato ele fica com um risco, será que se tropeçar com o tênis ou qualquer outro sapato não vai deixar marca ? E se eu pintar, o durabilidade e a resistência aos esbarrões aumentam ??

    ResponderExcluir
  43. Ola pessoal tenho tudo que voces precisa e so entra www.cortlux.com

    ResponderExcluir
  44. Olá! Tenho interesse em colocar rodapé em minha casa e estou começando a pesquisar sobre EVA. Nos sites vejo o valor da "barra". Mas quanto, em metros, mede uma?
    Se alguém puder me responder, fico grata.
    Obrigada pelas dicas! Blog super útil!

    ResponderExcluir
  45. Olá, estou em negociação com a empresa para compra dos rodapés em EVA, mas confesso que ainda estou receosa com o produto. Não gosto dos rodapés do próprio piso, já procurei rodapé de porcelanato branquinho, mas na minha cidade não tem, só sob pedido e é bem caro. Os da Santa Luzia encontrei vários relatos dizendo que com o tempo ele amarela bastante, além de também não serem baratos. O que você nos diz do seu, já que acredito que faz um bom tempo que os tem, então, qual a sua experiência? Obrigada. Nete Roas Galeano.

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de agaradecer a Ana pois estava muito afim de comprar mas depois do seu relato desisti. Quero coisas práticas mas de qualidade, não adianta gastar num piso lindo e depois economizar no rodapé.

    ResponderExcluir
  47. Eu coloquei o de EVA autocolante, o preço é otimo 15 reais o metro, massss minha parede não aparentava mas ela tinha uma leve umidade, 5 meses depois o rodape esta descolando agora em algumas partes e esta embolorado, particularmente eu indico POREM peça para o pedreiro impermeabilizar muiiiiito bem a parede pois qualquer vestigio de umidade ja era. acabei de por cola branca nele, e vai ficar assim provisorio ate eu ter $$ pra refazer minha economia porca

    o meu eu comprei pelo marcado livre, 15 ou 17 o metro linear,

    ResponderExcluir
  48. Ola Cris, agradeço muito pela dica. Eu comprei, instalei e fiquei muito satisfeita. O acabamento fica maravilhoso. No meu caso coloquei rodapé e roda teto. Pintei o roda teto e fica igual ao gesso, não se percebe diferença. Amei o produto.

    ResponderExcluir
  49. Olá Cris, achei muito interessante o rodapé e as vistas, mas fiquei com uma dúvida! O número de vistas que você utilizou foram 20 mesmo? prq tenho a mesma quantidade de portas que você e na minha conta deu que precisaria de 5, será que estou calculando errado? Obrigada! Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*