segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Blog Meu Palácio de 64m² no Instagram


Olá pessoal! Estou dando uma passadinha rápida para convidar vocês a seguirem o blog pelo Instagram. Criei um perfil exclusivo para falar com vocês sobre o apê, mostrar as novidades, deixar inspirações, dicas de decoração e tal! Então, vem conhecer? @blogmeupalaciode64m
Sempre divulguei minha conta pessoal @crisdellani aqui no blog, mas como é uma conta pessoal, nem sempre as pessoas que seguem pensando em ver assuntos sobre decoração, queriam ver fotos de unhas da semana, maquiagem, livros, essa coisarada toda que nós mulheres adoramos hehe :), então resolvi centralizar o assunto em um perfil exclusivo. Espero que vocês gostem!

Instadecor


Veja as últimas fotos postadas aqui pela sidebar do blog!


Quem quiser seguir meu perfil pessoal também, vou adorar receber vocês lá, e para quem acompanha o blog, espero vocês no perfil novo @blogmeupalaciode64m :)

Super beijo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários :

  1. O seu palácio é de 64m² e o meu é de 42m²! kkkkkk BJS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou seguindo com toda certeza Cris!!!

    Boa semana!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou seguir. O insta do meu blog é @novidadesdoape
    Beijos =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*