terça-feira, 25 de novembro de 2014

Revendo posts com dicas para decoração Natalina

Esse será meu terceiro Natal aqui no blog, e todo ano faço questão de fazer algum post especial com dicas de decorações mais baratas, idéias de faça você mesmo, dicas de presentes, etc. A intenção dos posts é mostrar como se pode decorar a casa de forma mais barata, criar um presente legal gastando menos, enfim... Então para meus queridos leitores que chegaram por aqui esse ano, ou os que queiram rever e se inspirar, ai vai os posts mais vistos sobre Natal!

Para ir aos posts é só clicar nos links em destaque!

Um dos posts mais acessados é o de Decoração de Natal Barata


Segundo post mais acessado Enfeites para Árvore de Natal

Ano passado fiz uma árvore de Natal com fuxico, deu maior trabalho mais ficou linda! Para conferir passo a passo clique AQUI



Espero que tenham gostado de rever, e possa ajudar em suas decorações!

Super beijo

Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários :

  1. Olá Cris, que tudo essa arvore de natal de fuxico, estava em busca de ideias de decoração de natal diferente, e esse post seu, caiu com uma luva rsrs, adoreii. Bjuu

    http://blogdecasa.ateliecharmmy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clau! Ela fica linda, só que bem trabalhosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Aiii também vim comentar da árvore de fuxico, como fica fofo!! Fiquei com vontade de fazer mesmo sem o apê ainda rs =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Ela fica linda mesmo, como o apê não está pronto ainda, está aqui na casa dos meus pais decorando kkk
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo lindo!
    Esse clima de natal é tudo de bom!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika! Eu amo, é a melhor época do ano rsrsr!
      beijos

      Excluir
  4. Oi Cris,

    Muito bom rever os posts de Natal. A árvore de fuxico eu me lembrava.

    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joice! A árvore de fuxico é uma boa ideia!
      Beijos

      Excluir
  5. Acho que o post que eu mais gosto é o da árvore de fuxico! Talvez pelo fato dela me mostrar que sempre podemos desconstruir conceitos. Porque em tese, eu não gosto de fuxico. E amei a sua árvore! Ou seja, eu posso gostar de fuxico, não? rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ju!! Legal seu ponto de vista. Eu também não gosto de fuxico, não gosto em roupas, bolsas, e tudo mais... mas quando vi a árvore adorei e ficou bem legal!
      Beijos

      Excluir
  6. Vou olhas todos os posts, Cris !
    parabéns, seu blog é muito fofo !!
    beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helena!
      Obrigada, que bom que gosta do blog!
      Beijos

      Excluir
  7. A tua árvore de fuxico ficou LINDA, na altura eu ainda não andava no mundo dos blogs.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana! Ela fica lindo mesmo!
      Beijos flor!

      Excluir
  8. Oi Cris querida!
    Tudo lindo!!! Amo!
    Responde lá no blog pra mim qual seu email? :)
    Ah, e estou esperando a fotinho do seu cantinho decorado para o concurso!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi querida rsrs!
      Eu ainda não posso participar do cantinho decorado :( Mas faz ano que vem porque vou participar rsrsrs!
      Beijos

      Excluir
  9. ADORO a árvore de fuxico! A ideia é muito legal, e o resultado ficou incrível! :D

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Inara! Eu amei o resultado tbm!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*