quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Amigo Secreto das Blogueiras - Meu presente chegou o//

Estou participando de um amigo secreto que reunião várias blogueiras muito queridas! E hoje o correio pintou aqui trazendo meu presente, uhuull! Fiquei muito feliz, tanto com o presente quanto com a pessoa que me tirou! Foi a querida Ana Júlia do blog Minha Casa em Vinhedo!


Muito obrigada Ana Júlia, adorei o presente e o cartão lindo que enviou! Você acerto em cheio no presente, adoro fotos e não tinha um porta retrato tão lindo como esse
Vai decorar a sala lá do apê com certeza!


Estou ansiosa para ver meu presente chegar na casa da minha amiga secreta! Elá mora bem longe aqui de SC, é super alegre, atenciosa, querida, enfim fiquei muito feliz de ter tirado essa linda rsrs! Espero que ela goste do presente!

Super beijo, até a próxima!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários :

  1. Coisa boa hem??

    Esse ano não participei de nenhum amigo oculto :(

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris sou muito sua fã e amo suas postagens. Não poderia deixar de passar por aqui para desejar a você e sua família um feliz e santo natal e um ano novo cheio de paz e saúde.
    Beijos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marlene, ahhh que querida vc!! Muito obrigada pelo carinho! Está meio atrasado mas te desejo um ano repleto de coisas boas, muitas felicidades!
      Grande beijo

      Excluir
  3. Que lindo! Na nova fase da minha casinha também quero encher de porta retratos... acho que eles dão tanta identidade! Lindo presente! Feliz Natal também e um ano novo repleto de coisas novinhas para o lar bjs

    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga! Verdade, eu também gosto de porta retratos, a Ana acertou em cheio kkkk!
      Tudo de bom pra vc tbm!

      Beijão

      Excluir
  4. Que lindo Cris, amei... tomara q o seu presente chegue logo pra sua amiga oculta né.

    beijos

    Feliz Natal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fer, o meu demorou um pouco mais porque ela morava longe rsrsrs, mas ela adorou, peguei a Pati do blog Coisas de quem tem casa.

      Beijooos

      Tudo de bom!

      Excluir
  5. Oi Cris!
    Uhu!!!
    Que lindo!!!! Amei demais e ainda mais com o bom gosto da nossa amiga Ana! :)
    Ainda estou na espera do meu presentinho... rsrs
    Feliz natal e um abençoado 2015!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Grazi, muito bom gosto mesmo, adorei participar, ano que vem quero participar novamente.
      Eu fui a primeira a receber uhuuulll!!
      Beijos

      Excluir
  6. Que quadrinho lindo, sempre no final do ano participo de amigo secreto entre blogueiras. Acho tão divertido
    Bijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu foi a primeira fez que participei e adorei, é uma expectativa porque todas se conhecem pela internet, amigas virtuais como dizem, e ai receber um presente que vem de uma amiga de longe é muito bom!!
      Adorei!

      Beijos

      Excluir
  7. oi CRIS,

    Presente lindo, que aproveites muito na tua nova casa!
    Fui no blog da Ana Julia e gostei muito do post das considerações finais da sua obra.

    Bjus querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana linda!!
      Vai decorar meu apê logo logo rsrsrs
      A Ana faz vários posts muito úteis com dicas de fornecedor, avaliação deles, produtos. Sempre muita coisa boa de boa qualidade!
      Beijos amiga

      Excluir
  8. Lindo mesmo Cris, o meu está a caminho da minha amiga!Bjos vc mereçe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe o meu também!!! Fico feliz que tenha gostado do presente!
      Beijos

      Excluir
  9. Oi Cris!!
    Fico muito feliz que tenha gostado, foi com muito carinho!
    Desejo que este porta retrato esteja muito em breve enfeitando seu lindo palácio :)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ana querida!! Eu amei o presente! Eu queria mesmo porta retratos para colocar no rack da sala, e esse simplesmente lindo! Logo logo ele vai para o apê, enquanto isso decora o meu quarto hehe!

      Beijão

      Excluir
  10. Oooi, Cris!
    Que lindo presente! E, de muito bom gosto mesmo...uma rica recordação de uma amiga no seu palácio!!!
    Beeijos, lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pati linda! Verdade, foi de muito bom gosto da Ana, eu amei! Logo logo estará no apêzinho!
      Beijão

      Excluir
  11. Oi Cris sua danadinha, era eu sua amiga secreta, seu presente chegou e me apaixonou, mostrei la no blog! bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Pati era eu kkkkkk!!
      Eu escolhi a dedo teu presente, como se fosse para mim, que bom que você gostou! Dei uma vasculhada no seu blog para ver que cor ia combinar mais e comprei!

      Bjooos linda

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*