sábado, 27 de dezembro de 2014

Hoje é meu aniversário

Neste sábado chuvoso eu comemoro meus 26 verões rsrs! Uhuuul, parabéns pra mim!!!
Sabe quando chega uma idade e a gente começa pensar, já está na hora disso, na hora daquilo, e daquele outro?Pois é... tô nessa!


Tenho muito planos e metas para o novo ano! E um deles logicamente é mudar para o meu apêzinho lindo, falta alguns poucos detalhes e também decorar, mas acredito que vai dar tudo certo! Chega uma hora que a gente quer nosso cantinho, por mais que a casa dos pais seja sempre a casa dos pais, mas você quer suas coisas do seu jeito, nos seus horários, e sinto que essa hora chegou, na verdade já faz um tempinho que essa hora chegou rsrs!


Outro objetivo que já estou colocando em prática é criar uma rotina de postagens aqui no blog. Adoro esse meu cantinho virtual e fico "P" da vida quando fico muito tempo longe! Só quem tem um blog sabe o quanto é especial, seja ele grande ou pequeno, um trabalho ou um hobby, como é o meu caso, de qualquer forma é especial. E o carinho que recebo é incrível, tanto nos comentários quanto por email, é sempre maravilhoso! É isso que me motiva a continuar aqui!


Esse novo ano se eu vencer minha timidez quero começar gravar vídeos aqui para o blog, mas não é uma promessa, porque não é fácil para mim, sempre fui tímida hehe! 
Apesar de adorar ler blogs, sigo muito mais Youtubers, acho que a gente cria um vinculo muito maior com uma pessoa que a gente assiste, dá aquela impressão de conhecer ela pessoalmente, não é?  

Então esse ano é focar nas metas e correr atrás. E espero ter a companhia de vocês!

Obrigada por tudo! Um super beijo e até a próxima!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 comentários :

  1. Feliz aniversáaaaaaaaaaaaaaaario! Tudo de bom pra voce, que Deus te abençoe muito e sempre ;)
    Beijo,
    Eli (www.casaoitenta.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, Feliz Aniversário! Deus continue abençoando com muita vida, saúde e paz!! Parabéns.
    Aproveita e te entendo, hora boa pra mudar!! Boa sorte na nova jornada e conquistas!!
    Ah meus 26...faz tempo rsrs (hj tenho 41) mas graças a Deus... vividos!!
    Á propósito, vc tá linda nas fotos. Bjo

    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mag querida!!
      Obrigada de coração!
      Super nova 41, como diz minha mãe que tem 52, não tenho cabeça de velha, e ta sempre fazendo coisa nova, estudando, os números não importam!
      Beijooos

      Excluir
  3. Oi, Cris! Parabéns! Que nosso bom Deus a abençoe sempre.:)

    ResponderExcluir
  4. oi CRIS!!
    Parabéns pra vc querida. vejo teu rosto de uma pessoa pura sabe, acho que teus vídeos vão ser ótimos!
    Meu filho que falou que eu deveria fazer vídeos também, mas eu sou meio velhinha pra isso. Quem sabe vou aprendendo com vcs!
    Dou a maior força e desejo a vc muito sucesso em 2015. Na sua casa, no seu blog, na sua vida.. parabéns amiga. Bjo enorme!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana!
      Ahh obrigada pelo elogio, tomara que eu crie coragem para gravar!
      Eu acho que com certeza vc deveria fazer videos, não interessa a idade, seu blog já é show, seu videos com certeza só complementariam!!
      Faz sim!!
      Beijooos

      Excluir
  5. Parabéns novamente!
    Eu te entendo... fui morar sozinha aos 21 anos (para estudar) e hoje não saberia viver sem minha casinha (ainda que toda bagunçada pela reforma). Que 2015 seja um ano de renovação pra vc bjs.

    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Eli!!
      Eu faz tempo que quero sair de casa, mas como era um sonho mais distante não sentia tanta necessidade, mas agora que o apê está quase, eu fico nessa contagem regressiva, não vejo a hora!!
      Beijos

      Excluir
  6. Cris...Feliz Aniversário!!!Que Deus abençoe sua vida e que vocé consiga concretizar todos os seus objetivos.
    Muitos bjinhus :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tami!!
      Obrigada flor, tudo de bom pra vc tbm!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Cris,

    Parabéns que Deus te abençoe muito e que seus sonhos se realizem. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Joice!

      Obrigada flor, tudo de bom pra vc tbm!
      Beijos

      Excluir
  8. Parabénssss!!! Amiga, q Deus t abençoe e ilumine seus passos!! Vc é uma fofa e merece tudo de bom!! Faz vídeo mesmo!! Vou amar ver vc em movimento e ouvir seu sotaque! Rsrs Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga!! Obrigada pelo carinho, vc que é uma fofa, querida!!
      Sabe que é o sotaque que me prende um pouco fazer vídeos kkkkk, sotaque do sul não é fácil kkkk
      poRRRta, poRRRtera, poRRRtão kkkk
      Beijoss

      Excluir
  9. Parabéns Cris...e foco q dá td certo! Essas fotos ficaram lindas...a modelo ajuda demais né, fala sério...não vejo a hora de ler o post da mudança e acompanhar a decoração...amo demais essa parte...ve se não nos abandona depois da mudança...pq quem se mudou junto comigo ha pouco mais de 2 anos...a maioria não bloga mais...eu, como tenho muito ainda o q fazer por aqui, vou ficando...pq tb amo muito td isso! Bjs amore! Saúde, sucesso e tudibom pra vc!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Katia querida! Obrigada!!

      Eu acho que vou continuar por aqui por muito tempo também, assim como vc quando mudar também terei muita coisa para ir fazendo, e adoro esse cantinho!
      Vc também, quando terminar tudo ai não nos abandone kkkkk
      Beijos, tudo de bom pra vc tbm, sempre!!

      Excluir
  10. Oi Cris parabéns linda e um abraço bem apertado,vc é uma fofa,adoro o seu blog e vou adorar vê seu vídeos ,faz sim tbm vou adorar ouvir sua voz.
    Fotos lindas essas que vc tirou.
    Bjs
    I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marcia!! Obrigada querida!
      Ta me faltando coragem, mas um dia sai kkkk
      Beijoos

      Excluir
  11. Parabens Cris!!
    Muita saúde e felicidade pra você :)
    Que você consiga colocar em prática todos esses seus planos para o novo ano.
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais!
      Obrigada flor, que assim seja! Tudo de bom pra vc tbm!
      Beijos

      Excluir
  12. Parabéns Cris...muitas felicidades!

    Passei aqui pra desejar um 2015, repleto de felicidades e que todos seus projetos sejam realizados.
    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cris!! Obrigada linda, que saudades de vc por aqui!
      Está meio atrasado mas está valendo, te desejo um ano maravilhoso, cheio de realizações, conquistas, felicidades! Tudo de bom!
      Super beijo

      Excluir
  13. Oi Cris!
    Mesmo atrasado... parabéns!!!!
    Muitas felicidades! Saúde e sucesso!
    Amei suas ideias para esse novo ano!!!
    Feliz 2015!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi
      Mais atrasado ainda, feliz 2015 para vc tbm amiga!
      Beijoos

      Excluir
  14. Cris, to meio atrasada....

    parabens que Deus te abençoe grandemente, e que esse novo ano que se inicia pra vc seja repleto de alegrias, paz, saude e tudo de bom que possa existir.

    A palavra abençoado significa autorizado a prosperar, e é isso que desejo a vc, que seja prospera em tudo o que fizer.

    beijocass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fer!
      Muito obrigada querida! Desejo o mesmo a vc, de coração! Que seja um ano maravilhoso para todos!
      Beijos

      Excluir
  15. Parabéns Cris, muitas felicidades.
    Beijos.
    Bom ano de 2015.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Aninha!
      Obrigada querida, feliz 2015 para vc tbm! Tudo de bom!
      Beijos

      Excluir
  16. Parabéns um pouco atrasado! Que Deus te abençoe cada dia mais e que a vontade Dele se cumpra na sua vida! E que vc tenha um 2015 muito especial e cheio de realizações!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Thais!! Que linda mensagem, obrigada!
      Te desejo o mesmo, que 2015 seja maravilhoso para todos nós!
      Beijos

      Excluir
  17. Feliz aniversário Cris! Um pouquinho atrasado mas de coração :)
    Muitas felicidades e um ano novo maravilhoso pra vc!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana!
      Obrigada, meio atrasado tbm, mas um feliz 2015 para vc e toda sua família!
      Beijos

      Excluir
  18. que linda,,,,
    parabéns atrasado, bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns felicidades sepre!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keyla! Pra vc tbm flor!
      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*